Benfica Campus, no Seixal

Bentes

GMendes

Estou ansiosa para ver os nossos meninos a treinar no centro de estágio do Seixal  :D

Double-R

Agora sim teremos um local só nosso, o que será bastante importante, principalmente pelo facto de permitir o trabalho com mais tranquilidade.

jpcscbrr

Hoje vinha no barco para lx e reparei k ja foram retirados os andaimes do edificio principal...

null

Mercurial

ta a ficer muita louco este centro de estagio, mesmo ali com vista pro rio e tal, viva ao luxo  8)

Tabaka

alguém tem noticias???

ta td dentro dos prazos???

Tabaka

alguém me podia enviar o video por e-mail

Afonso

AnN3

Oi pessoal... se tudo correr bem a inauguração é no dia 28 de Fevereiro né? Alguem me poderia dizer se é só para socios... tenho imensa pena se assim for de nao poder ir...! Beijinhusss

EAGLEBOY

Citação de: AnN3 em 12 de Janeiro de 2006, 14:14
Oi pessoal... se tudo correr bem a inauguração é no dia 28 de Fevereiro né? Alguem me poderia dizer se é só para socios... tenho imensa pena se assim for de nao poder ir...! Beijinhusss
.

sempre podes fazer-te socia  ;)

mas n sei se é so para socios

AnN3

Citação de: EAGLEBOY em 12 de Janeiro de 2006, 14:16
Citação de: AnN3 em 12 de Janeiro de 2006, 14:14
.

sempre podes fazer-te socia  ;)

mas n sei se é so para socios

Realmente é verdade, tens toda a razão...! Vou ver se trato do assunto... ;) ;)

Afonso

aproveita agora e entras na campanha para os 200 mil socios, é só comprares o kit, ou pedir a outro socio que te inscreva.

flsb

Acredito que em breve a nossa familia terá 200 mil sócios  :)