Benfica Campus, no Seixal

rcoelho

Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2019, 16:04
Bem, estive a rever a apresentação feita pelo Vieira há quase dois meses e fui pesquisar pela tal quinta do Álamo.

Do site da mesma o que consegui ver foi que a mesma ocupa este espaço:

http://quintadoalamo.org/?page_id=6

o Benfica adquiriu foi  do Algarve, certo?

GoldenState

Citação de: pica_foices em 27 de Maio de 2019, 10:50
Do peixe sem espinhas às cuecas e meias dobradas. Os campeões por trás dos campeões nacionais

O PÚBLICO foi conhecer as pessoas que no Benfica trabalham atrás das câmaras, longe dos jornalistas, fora da relva e sem bola no pé. Aqueles que aparecem sempre nos agradecimentos dos craques, mas que ninguém conhece.

https://www.publico.pt/2019/05/26/desporto/video/rostos-escondidos-atras-campeoes-nacionais-20190524-215128
Muito bom.

Poderia ter explorado mais, gostaria de conhecer mais um pouco.

Trabalho de excelência no CFC, que só nos resta rentabilizar ao máximo e tirar os dividendos desportivos.

melo7

Citação de: rcoelho em 27 de Maio de 2019, 11:02
Citação de: melo7 em 24 de Maio de 2019, 16:04
Bem, estive a rever a apresentação feita pelo Vieira há quase dois meses e fui pesquisar pela tal quinta do Álamo.

Do site da mesma o que consegui ver foi que a mesma ocupa este espaço:

http://quintadoalamo.org/?page_id=6

o Benfica adquiriu foi  do Algarve, certo?
Certo, um pouco mais à frente mas sem ligação directa. Acho que o nosso objectivo é comprar apenas parte desta quinta do Álamo..

paalexg

O Benfica devia construir uma pequena torre no lado oposto à bancada principal do campo n.º 1 de modo a que as captações de imagens para as transmissões fossem feitas a partir daí, ficando assim as bancadas como fundo. Creio que tornaria as imagens mais aprazíveis.

creative

Os 7 novos campos já estão feitos? Estão à espera da igreja? Ainda não perceberam que eles não vendem?
Toca a seguir viagem na nova quinta que compramos. As senhoras merecem as mesmas condições dos homens.

iKatz

Como é que estamos de novidades?

Já comecaram as obras na quinta que adquirimos?

E aquela quinta da Igreja sempre conseguimos comprar ou nem por isso?

Biscai@

Citação de: iKatz em 20 de Junho de 2019, 00:54
Como é que estamos de novidades?

Já comecaram as obras na quinta que adquirimos?

E aquela quinta da Igreja sempre conseguimos comprar ou nem por isso?
Para já não há informações... está tudo no segredo dos Deuses. Talvez para o principio de Julho se venha a saber de alguma coisa...

Filipe_M

Citação de: creative em 08 de Junho de 2019, 17:54
Os 7 novos campos já estão feitos? Estão à espera da igreja? Ainda não perceberam que eles não vendem?
Toca a seguir viagem na nova quinta que compramos. As senhoras merecem as mesmas condições dos homens.

O objetivo é permutar os terrenos uma vez que a igreja também tinha interesse na quinta. Acho que seguem negociações com eles.

creative

Isto ainda vai dar problemas com a igreja, com a Quercus, com um instituto qualquer do património, com o pdm e justificar a saída de milhões sem que se perceba porquê.

flsb

Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 11:30
Isto ainda vai dar problemas com a igreja, com a Quercus, com um instituto qualquer do património, com o pdm e justificar a saída de milhões sem que se perceba porquê.

Vamos ter o Luis a dizer que foi o parceiro a resolver o problema do PDM com a autarquia e por isso terá direito a 10% do valor do terreno ?

Biscai@

Citação de: Filipe_M em 20 de Junho de 2019, 02:05
Citação de: creative em 08 de Junho de 2019, 17:54

O objetivo é permutar os terrenos uma vez que a igreja também tinha interesse na quinta. Acho que seguem negociações com eles.
Pensei nisso mal soube das notícias da compra da Quinta do Algarve, não sabia é que a igreja também estava interessda nessa Quinta... assim sendo foi bem jogado por parte do Benfica, agora é só fazer a permuta de terrenos com a Igreja, mas defendo que apenas uma parte do terreno da Quinta do Algarve deve ser dado para a tal permuta visto que a dimensão do terreno da Quinta do Algarve é muito maior que a dimensão do terreno da Quinta do Álamo... bem negociado o Benfica ainda deve ficar com uma boa parcela de terreno para construir um Centro de Formação para o futebol feminino na Quinta do Algarve separado como deve ser do Caixa Futebol Campus.
Continuamos todos a aguardar por notícias...

creative

Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.

Semper_SLB

Devia mudar o nome para Cash & Carry Seixal.

O Mendes entra e leva jogadores a granel e aos melhores preços.

Benfica Europeu...

#sofaltaovieira

Mjölnir

Citação de: creative em 20 de Junho de 2019, 12:57
Não sei porque insistem no Seixal. Talvez seja para justificar custos. Enfim...o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita.
Porque insistem? Seixal é um projeto de sucesso. Obviamente que temos todas as razões para insistir.