adidas Benfica Campus (Seixal)

JM21

Tal como o contrato da NOS, fizemos um bom contrato com a adidas.

Benfiquismo

Citação de: Andris em 16 de Setembro de 2026, 07:50
Citação de: lusco-fusco em 15 de Setembro de 2026, 20:56
Citação de: Benfiquismo em 15 de Setembro de 2026, 17:17Uma sugestão para o nome do tópico, que é um pequeno pormenor, Adidas e não adidas, fica melhor.

+1

Fica estranho como está
O @Blitzer já vos explicou o porquê.
Não vi, podes citar por favor?

Andris

Citação de: Benfiquismo em 16 de Setembro de 2026, 10:36Não vi, podes citar por favor?

Citação de: Blitzer em 15 de Setembro de 2026, 21:01Percebo mas é assim que a própria se apresenta em tudo o que é redes sociais atualmente

Kaligula12

Acho um bom negocio de facto.
Agora fica mais estranho a complexidade do Naming do Estadio.
Gostaria de saber o porque deste "dossier" estar a tanto tempo (uma decada) parado

Rama212

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2026, 12:29Acho um bom negocio de facto.
Gostaria de saber o porque deste "dossier" estar a tanto tempo (uma decada) parado

Está parado porque somos um país pequenino. Quem é que tem interesse em pagar alguma coisa numa liga destas com 11M de habitantes?

Só se forem valores residuais

Kaligula12

Citação de: Rama212 em 16 de Setembro de 2026, 13:32
Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2026, 12:29Acho um bom negocio de facto.

Está parado porque somos um país pequenino. Quem é que tem interesse em pagar alguma coisa numa liga destas com 11M de habitantes?

Quem ? A Adidas vem de pagar para um centro de estagio que tem muito menos visibilidade que o Estadio da Luz que acolhe alem dos jogos do Benfica eventos como concertos das maiores estrelas da musica mundial.

rsd

Não sei se o Benfica fez com esse intuito, mas este negocio com a Adidas é bom para ancorar o preço do naming do estádio mais alto.

sergio19azb

6 ANOS
20M€/ ANO:
- CAMISOLA
- NAMING SEIXAL

É ISTO?

pedro_9

Kaligula12

Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2026, 14:216 ANOS
20M€/ ANO:
- CAMISOLA
- NAMING SEIXAL

É ISTO?

o Benfica surge logo atras das equipas como Arsenal, etc... tirando estas grandes equipas, o Benfica fica a frente de Roma, Aston Villa, Newcastle, etc...

Para um pais como Portugal é de facto um grande negocio

Rama212

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2026, 14:00

Quem ? A Adidas vem de pagar para um centro de estagio que tem muito menos visibilidade que o Estadio da Luz que acolhe alem dos jogos do Benfica eventos como concertos das maiores estrelas da musica mundial.

Depende de qual for o objetivo da marca. Estamos a falar numa academia que tem dado muitos craques. Além do mais, esse valor é esbatido nos equipamentos e assim que a adidas continua a ser a cara do clube. Se formos analisar o acréscimo que a academia deu ao valor total, provavelmente nem é assim tanto. Por isso a adidas deve ter aproveitado e por mais 2 ou 3M/ano quis ficar associada a uma academia de referência mundial.

Relativamente ao estádio, entendo o que dizes e não sei a projeção que uma marca pode retirar ao associar se ao Benfica através de naming, mas não acho que dê assim tanto proveito.

Mas... Isto é tudo algo que nem eu nem a maioria das pessoas domina. Acredito que com outra direção já se tivesse arranjado algum parceiro que nos desse uns 7/8M por ano

JeSuisÉder

O Bayern é o clube que é, que joga no pais que joga, e recebe 13 milhões por ano da Allianz pelo Naming do Estádio, dúvido que o Benfica consiga sequer 10 milhões por ano pelo Naming, seria de se tirar o chapéu.

sergio19azb

Citação de: Kaligula12 em 16 de Setembro de 2026, 14:43
Citação de: sergio19azb em 16 de Setembro de 2026, 14:216 ANOS
20M€/ ANO:
- CAMISOLA
- NAMING SEIXAL

É ISTO?

o Benfica surge logo atras das equipas como Arsenal, etc... tirando estas grandes equipas, o Benfica fica a frente de Roma, Aston Villa, Newcastle, etc...

Para um pais como Portugal é de facto um grande negocio
Esses clubes também têm o centro de treinos com nome da Adidas?

o Noruego

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Setembro de 2026, 15:22O Bayern é o clube que é, que joga no pais que joga, e recebe 13 milhões por ano da Allianz pelo Naming do Estádio, dúvido que o Benfica consiga sequer 10 milhões por ano pelo Naming, seria de se tirar o chapéu.
mas Portugal e Lisboa estão a cimentar um lugar no mundo !!!

Sylphs

Falem com a EDP, endesa, etc

"Estádio da luz EDP"

Naming em cima do estádio em Led para se ver nos aviões.

Não é assim tão difícil, haja competência