Benfica Futebol Campus, no Seixal

barts

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...
A mim o que me cheira mal é um estádio Municipal dentro das nossas instalações e pago não sei se por nós ou por quem e para não sei quem usar.
Isso sim, tresanda mesmo.

Segundo a notícia na qual me baseei é pago por nós e está naquela soma que fiz... é a parcela dos 900 e tal mil euros.

BlankFile

Foi um bom negócio para todas as partes.

pcssousa

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...
A mim o que me cheira mal é um estádio Municipal dentro das nossas instalações e pago não sei se por nós ou por quem e para não sei quem usar.
Isso sim, tresanda mesmo.

Certamente não te estás a referir ao Benfica.
Não? li e reli e vi a menção a um estádio municipal nos tais ditos terrenos. A confirmar-se é óbvio que me refiro ao Benfica.

Só não percebo é porque raio se constroi um estádio Municipal dentro de um centro de estágios que é nosso, nem sei quem o vai utilizar, uma vez que é municipal, nem quem paga as despesas inerente (manutenção, água, luz, gás).

Tens detalhes sobre isto?

MANOCAS37

Ou seja a Câmara de Gaia "oferece" um centro de treinos ao foculporto
Nós oferecemos um estádio municipal a Câmara do Seixal

Negociador implacável

Theroux

Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 21:19
Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 20:10
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 20:08
Citação de: barts em 28 de Junho de 2013, 19:03
Citação de: pcssousa em 28 de Junho de 2013, 19:01
Epá, isso é como tudo. Tu queres acrescentar um quintal ou jardim à tua casa. O terreno anexo está avaliado em mil euros, fazes uma proposta ao domo mas ele diz que gosta muito do terreno, tem lá um pessegueiro e um limoeiro e vista para o rio e portanto que em está interessado em vender, a menos que lhe ofereças 2 mil... o que fazes? ou pagas ou desistes... se desistires ficas sem um terreno que te faz falta, se pagares, pagas acima do valor de mercado.
É a vida.

Isto cheira mal que se farta, mas está bem, no passa nada...
A mim o que me cheira mal é um estádio Municipal dentro das nossas instalações e pago não sei se por nós ou por quem e para não sei quem usar.
Isso sim, tresanda mesmo.

Certamente não te estás a referir ao Benfica.
Não? li e reli e vi a menção a um estádio municipal nos tais ditos terrenos. A confirmar-se é óbvio que me refiro ao Benfica.

Só não percebo é porque raio se constroi um estádio Municipal dentro de um centro de estágios que é nosso, nem sei quem o vai utilizar, uma vez que é municipal, nem quem paga as despesas inerente (manutenção, água, luz, gás).

Tens detalhes sobre isto?

O Benfica vai construir mais dois campos junto ao seu Centro de Estágio em terrenos cedidos pela autarquia do Seixal, cedendo em troca um estádio requalificado, o estádio do Bravo, e outro campo de futebol.

1) Benfica ganha dois campos que passam a fazer parte do CFC.
2) Benfica cede Bravo e outro campo para o uso do munícipio.

Não percebo como chegaste a essa conclusão.

Theroux

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2013, 21:34
Ou seja a Câmara de Gaia "oferece" um centro de treinos ao foculporto
Nós oferecemos um estádio municipal a Câmara do Seixal

Negociador implacável

Com corrupção tudo fica mais fácil, né? Vai lá vai.

MANOCAS37

Citação de: Theroux em 28 de Junho de 2013, 21:36
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Junho de 2013, 21:34
Ou seja a Câmara de Gaia "oferece" um centro de treinos ao foculporto
Nós oferecemos um estádio municipal a Câmara do Seixal

Negociador implacável

Com corrupção tudo fica mais fácil, né? Vai lá vai.
infelizmente só não existe corrupção no Benfica quando é para o clube pagar. Quando é para receber há tudo o tipo de estratagemas.

GiiB_10

Com incompetência tudo fica mais difícil, né?

Theroux


GiiB_10


Theroux

Falsa equivalência.

Não existe um único user neste fórum que defenda isso. Já o contrário é o pão nosso de cada dia.

GiiB_10


rocky

No Benfica é tudo transparente .

Mjölnir

Tudo serve para criticar. Assim um dia vão morrer carrancudos e tristes sem tirarem partido da vida.

jorgesse



onde vao ficar os 2 novos campos do CFC +1 para a camera municipal do seixal?