Benfica Campus, no Seixal

SunRider

Citação de: BlankFile em 27 de Julho de 2013, 22:43
Citação de: Nuno_SLB em 27 de Julho de 2013, 22:28
Já estão a fazer uma bancada num dos topos do campo principal.

Há alguma imagem do que se vai fazer ?

Atrás de uma das balizas não é?
Deu para perceber hoje no jogo amigável que a equipa B fez frente ao Olhanense.
Não há imagens?

Aguia_Rea1

hoje vou passar por lá e dou uma olhada, da ultima vez que la fui já se ouvia as maquinas

46Rossi

joaoaria

Já alguém sabe se há novidades sobre a utilização de alguma nova bancada no jogo do Benfica B?

Devil1

Citação de: joaoaria em 16 de Agosto de 2013, 19:26
Já alguém sabe se há novidades sobre a utilização de alguma nova bancada no jogo do Benfica B?

Eu fui lá espreitar esta semana e a bancada está longe de estar terminada.

Kal-El

Construção da Segunda Bancada no Campo 1 do CFC

Mjölnir

Já deu para ver que a bancada nova está a avançar rápido!

faneca_slb4ever

Lançamento das primeiras pedras
Estádio do Bravo e ampliação do Caixa Futebol Campus

O lançamento da primeira pedra da recuperação do Estádio do Bravo - Estádio Municipal e ampliação do Caixa Futebol Campus têm lugar na próxima segunda-feira, dia 16, às 16 horas, na Av. Professor Dr. Carlos Ribeiro, no Seixal.

A iniciativa surge no âmbito do protocolo que foi assinado entre o Município do Seixal e o Sport Lisboa e Benfica no passado dia 28 de Junho. Estarão presentes o presidente da Câmara Municipal do Seixal, Alfredo Monteiro, e o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/31559/language/pt-PT/Estadio-do-Bravo-e-ampliacao-do-Caixa-Futebol-Campus.aspx

PAslb

Citação de: Mjolnir em 06 de Setembro de 2013, 15:56
Ficará pronta a tempo do final do campeonato para festejar esse título, pelo menos!

VitorFernando

a estrutura está praticamente feita, agora falta o resto, se continuarem a este ritmo deve estar pronta dentro de 1 mês, isto digo eu que não percebo nada do assunto.

Mjölnir

Citação de: PAslb em 13 de Setembro de 2013, 18:50
Citação de: Mjolnir em 06 de Setembro de 2013, 15:56
Ficará pronta a tempo do final do campeonato para festejar esse título, pelo menos!
Para festejar todos os títulos dos nossos jovens que utilizam aquele recinto, penso que era isso que pretendias dizer.
O0

SLBCARLOS

Citação de: Theroux em 13 de Setembro de 2013, 09:47

mas so vao construir "meia" bancada?  e que pela foto so vai ate a baliza. 

Maldinne