Benfica Campus, no Seixal

SLBCARLOS

sera que 3M nao chegam para ter feito algo mais bonito?   

so nao entendo porque nao fizeram uma bancada do lado oposto a que ja existe. 

agora fazer uma  meia bancada por detraz da baliza e tao ridiculo.    para isso mais valia terem metido uma bancada "movel" que tinha saido bem mais barato.

JUST4FUN

Citação de: demouraSLB em 07 de Outubro de 2013, 22:45
Citação de: sedinha em 07 de Outubro de 2013, 21:07
Se este forum fosse dos Porcos, se o CFC fosse dos porcos, voces já tinham levado uma carga de porrada dos supercabroes, e nao metiam mais aqui os cotos... mas os benfiquistas sao assim mesmo. cornos mansos... Somos os primeiros a dizer mal de nós mesmos, a dar azo a sermos gozados, cambada de idiotas, precisam mesmo é de outro Vale e Azevedo devem estar cheios de saudades de andar a estender a mão à caridade. Par mim o CFC é o melhor, o mais lindo, apenas pq é BENFICA :slb2:

É exactamente por isso que não somos como eles! E com muito orgulho somos um clube democrático onde "casa" é uma palavra sagrada tal como o Respeito e a Honra. Dizer que o que é do Benfica é melhor, só por ser do Benfica, é a mesma coisa que dizer que o Artur Jorge foi um grande treinador do Benfica, só porque foi do Benfica. É o "sim" porque "sim". É preciso saber viver com a crítica, para que ela possa ser saudável. Respeitosamente.
Benfica de LFV nao é democratico.

ratm1904

Aluguem mais um campo à selecção do burkina faso e já temos dinheiro para pagar ao jesus

Roberto R.

S
Citação de: baar99 em 08 de Outubro de 2013, 15:40
Roberto R.

Não sejas tão bruto que passas logo a reaccionário. 3 Leo Kanus pelo aluguer do Seixal por 10 meses é um mau negocio para todos. Não vês que assim a malta do Seixal perde espaço para as festas e vão todos aprender a jogar a bola com essa potência mundial ??

Só se lembram dos 3 Kanus mas não se lembram dos 3 Davides luizes.
Memória seletiva.

SunRider

A bancada está boa pá. Chega e sobra.

Nramos

Citação de: Roberto R. em 08 de Outubro de 2013, 13:30
Citação de: SLBCARLOS em 06 de Outubro de 2013, 19:46
Citação de: jorgesse em 06 de Outubro de 2013, 19:27
Citação de: Zak em 06 de Outubro de 2013, 19:25
FDX os putos do Gabao vao ficar 10 meses por cá.
Acho que a maioria já nao volta a Africa.

andamos a aumentar a CFC para isso? afinal nao tinhamos espaço e agora convidamos outros miudos, qual o objectivo desta parceria? Ajudar o Gabao a desenvolver-se ok e para nos? o que ganhamos com isso?
o Benfica vai ganhar ZERO.
ja o  Gabao deve ganhar  BETAO do NGL. 

Para os que gostam de mandar postas de pescada sempre contra o Benfica por tudo e por nada.

BENFICA recebe 3.000.000€ (três milhões de euros) por aluguer do seixal a seleção do Gabão por 10 meses.

Por certo os críticos dos costume:
- Ou não são sócios, ou são mas não estão com as  quotas em dia.
- Não aderiram as quotas modalidades, não aparecem nos pavilhões, mas querem que elas ganhem tudo em todos os escalões.
- Não aderiram a  Benfica TV, por causa  disto, mais aquilo, ou é do som ou é do Hd , ou do raio que vos parta.

Mas para espanto geral dos verdadeiros Benfiquistas, estes mesmos críticos   POSSUEM SPORCO TV PORQUE GOSTAM DE DESPORTO, imaginem Lá.

PASSEM BEM  SEUS ............... !

PS: Completem a frase ao vosso gosto.

:cheerleaders:

ratm1904

Só uma pergunta inocente. Não achas estranho um país de terceiro mundo, pagar 3M para alugar um centro de Estágio durante 10 meses para uma selecção de sub18 quando pelo mesmo preço poderia construir 1 centro de estágio para todas as selecções?
A mim parece-me gato escondido com rabo de fora.

SLBCARLOS

Pedro Nunes 28

Citação de: ratm1904 em 08 de Outubro de 2013, 17:09
Só uma pergunta inocente. Não achas estranho um país de terceiro mundo, pagar 3M para alugar um centro de Estágio durante 10 meses para uma selecção de sub18 quando pelo mesmo preço poderia construir 1 centro de estágio para todas as selecções?
Por este preço nem a terraplanagem pagavas no Gabão.....

ratm1904

Fds até clubes pequenos tem centro de estágio.. Não me digas que um país endinheirado não é capaz. 3M para terraplanar 2 ou 3 campos,um edificio  e acessos ... vai lá vai.

iSLBenfica

Acho mais lógico que a bancada tivesse sido construída no lado oposto à atual bancada central.

No topo, tal como aqui já referiram, podiam colocar algo amovível, se porventura achassem necessário.

Flavius Julius

Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Outubro de 2013, 17:14
Citação de: ratm1904 em 08 de Outubro de 2013, 17:09
Por este preço nem a terraplanagem pagavas no Gabão.....
tenho ideia de que num pais como o Gabão a vida fosse mais barata.

ivodaniello

Este negócio deve ter tido a mão do Norton de Matos

ivodaniello

Citação de: Roberto R. em 08 de Outubro de 2013, 16:14
S
Citação de: baar99 em 08 de Outubro de 2013, 15:40
Roberto R.

Não sejas tão bruto que passas logo a reaccionário. 3 Leo Kanus pelo aluguer do Seixal por 10 meses é um mau negocio para todos. Não vês que assim a malta do Seixal perde espaço para as festas e vão todos aprender a jogar a bola com essa potência mundial ??

Só se lembram dos 3 Kanus mas não se lembram dos 3 Davides luizes.
Memória seletiva.

Quem é que tem memória selectiva? O David Luiz custou 4 Leo Kanus

redeagle7

Citação de: iSLBenfica em 08 de Outubro de 2013, 17:57
Acho mais lógico que a bancada tivesse sido construída no lado oposto à atual bancada central.

No topo, tal como aqui já referiram, podiam colocar algo amovível, se porventura achassem necessário.

Do lado oposto não está um campo?