Benfica Futebol Campus, no Seixal

Xinas

gostei muito do que vi  :)

agora so falta tapar ou acham que n o vao fazer?

BlankFile

Citação de: Xinas em 01 de Dezembro de 2013, 20:38
gostei muito do que vi  :)

agora so falta tapar ou acham que n o vao fazer?

Uma cobertura, acho que era bem visto. :)

demouraSLB

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2013, 20:46
Citação de: Xinas em 01 de Dezembro de 2013, 20:38
gostei muito do que vi  :)

agora so falta tapar ou acham que n o vao fazer?

Uma cobertura, acho que era bem visto. :)

Parece que vai ficar assim. Penso que uma cobertura é uma coisa bastante dispendiosa. Precisávamos de lugares para cumprir os regulamentos, esse foi o único motivo para a construção da bancada.

Fake Blood

Essa bancada só deve ser ocupada (teoricamente) em 2 jogos por época. Desnecessário.

SLBCARLOS

oferecer bilhetes a velhotes e crianças desfavorecidas era uma grande iniciativa por parte do Benfica.   

podiamos usar a equipa B para promover Benfiquismo.  e com o estadio sempre cheio criava um ambiente muito melhor.

Theroux

Citação de: Fake Blood em 01 de Dezembro de 2013, 22:59
Essa bancada só deve ser ocupada (teoricamente) em 2 jogos por época. Desnecessário.

Desnecessário não, obrigatório, para cumprir com os regulamentos da Liga.

Também vai encher todos os anos na pré-época.

Fly 13

Quantos mais obras melhor,o que interessa é não parar.

Theroux



parras_bs

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Dezembro de 2013, 23:03
oferecer bilhetes a velhotes e crianças desfavorecidas era uma grande iniciativa por parte do Benfica.   

podiamos usar a equipa B para promover Benfiquismo.  e com o estadio sempre cheio criava um ambiente muito melhor.
x2

Pontix

 Ficou uma coisa catita. Penso que está decente para a equipa B. Deveria haver algum tipo de protocolo com a CM Seixal para a oferta de bilhetes aos miúdos e a instituições. Não se perde nada.

Jay-C

Citação de: Transformer em 30 de Novembro de 2013, 15:06
E eis como de repente desapareceram todos.
Caso te refiras a quem criticou o facto de a bancada não ocupar a largura do campo ou sequer estar centrada com o mesmo, então aqui estou eu. A bancada é bonita, mas podiam ter tido mais brio no que iam construir, no meu entender. Não acredito que não o tenham feito por desleixo, porque isso era mau demais, mas já que era para gastar dinheiro, então que o fizessem com algum gosto.

Fake Blood

Citação de: Theroux em 01 de Dezembro de 2013, 23:08
Citação de: Fake Blood em 01 de Dezembro de 2013, 22:59
Essa bancada só deve ser ocupada (teoricamente) em 2 jogos por época. Desnecessário.

Desnecessário não, obrigatório, para cumprir com os regulamentos da Liga.

Também vai encher todos os anos na pré-época.
Refiro-me obviamente à cobertura  ;D

VALEBEM

Gostei bastante de ver o jogo dali. Proximidade com a baliza,  faz lembrar os campos a moda antiga. Prefiro ver dali do que na central.

Shadowball

Em termos de segurança até é melhor para os adeptos sempre se pode enviar para lá os adeptos adversarios e assim haver algum afastamento dos Benfiquistas! lembrem-se que há depois as fases finais das camadas jovens que costuma ter muito publico principalmente os juniores!