Benfica Futebol Campus, no Seixal

Toruk

Fixe, já tinha ouvido sobre o assunto mas foi assim por alto. Ehehe Benfica a construir pilares de Betão armado na sua estrutura. Como disse o Presidente daqui a uns anos a nossa equipa vai ser Made in Benfica ehhehehe

The Eagle 10

Citação de: Toruk em 26 de Maio de 2014, 20:12
É verdade que o Benfica vai ter no centro de treinos a máquina de treino do BVB a tal Footbonaut?
É modelo mais avançado chama-se 360S

Toruk

Vai ser só craques da nossa academia, até vamos humilhar o Sport Xd

pcssousa

Citação de: Theroux em 25 de Maio de 2014, 23:00
Citação de: matavelhos em 25 de Maio de 2014, 22:57
Eu se tivesse €€também alugava o seixal, só para dar uns chutos, era uma alegria do crl jogar no seixal!!! Se desse para alugar o estádio da luz também o faria :p

Quando te casares, ou quiseres renovar os votos, podes aproveitar...

http://corporate.slbenfica.pt/pt-pt/benficaeventos/eventos/casamentobenfica.aspx

O sogro paga.
Grande ideia.
Já só faltam 5 anos para completar a década de casamento. É isto que quero fazer, renovar os votos na Luz e juntar os amores da minha vida!

Zak

Citação de: klik em 26 de Maio de 2014, 18:37
tem que ser uma Cs estrangeira a fazer algo sobre essa maquina... aqui em Portugal não fazem nada.

Na tugalandia tam mais interessados no novela JJ.

Lavrar Mato

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2014, 19:59
1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?

É exageradamente caro, mas sim eu acredito, aluguer do CFC mais camarotes para tanta gente na final da Champions. Qual era o preço de cada camarote? E quantas pessoas leva cada camarote?

Theroux

Bem, já aprendi a não excluir qualquer hipótese mas relembro que por um estágio 10 ou 12 meses a equipa que veio de África pagou +-3M€.

Os russos estiveram lá 3 ou 4 horas...

zema

Citação de: Lavrar Mato em 26 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2014, 19:59
1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?

É exageradamente caro, mas sim eu acredito, aluguer do CFC mais camarotes para tanta gente na final da Champions. Qual era o preço de cada camarote? E quantas pessoas leva cada camarote?
Há aí 2 pormenores k explicam td,dinheiro e bêbados... Um gajo bêbado perde a noção do dinheiro :drunk:

Lurgee

Citação de: Lavrar Mato em 26 de Maio de 2014, 21:37
Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2014, 19:59
1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?

É exageradamente caro, mas sim eu acredito, aluguer do CFC mais camarotes para tanta gente na final da Champions. Qual era o preço de cada camarote? E quantas pessoas leva cada camarote?

Se estiverem a contar com o camarote, creio então que o dinheiro seria para U€FA e não na totalidade para o SLB.

Gostaria de saber como se chega a um valor desses.

Hipótese 1:
Os Russos e bêbados oferecem 100mil euros para jogarem num do campos por duas horas e exigem água quente, e o SLB para eles não aceitarem, contrapõe.
Só aceitamos com um milhão. E eles acham uma pechincha.

Hipótese 2:
Os Russos e bêbados, ligam para o SLB, e oferecem 1milhão de euros para jogarem num do campos por duas horas e exigem água quente. Quem atende o telefone tapa o micro e fala para o LFV: "Russos e bêbados" querem dar-nos 1milhão de euros pelo Karyaka ter jogado pelo SLB.
LFV: "Sim, podem vir."

Superga1949

obviamente nao foi só os campos...

klik

Citação de: ZICKLER em 26 de Maio de 2014, 19:59
1 milhão de euros para fazer uma peladinha entre bêbados?

Vcs acreditam mesmo nisso?

Há aqui gente que deve ter estado na peladinha e ter estado a beber cerveja com os Russos  ;D

creative


Mjölnir

Citação de: creative em 28 de Maio de 2014, 00:03
Citação de: Theroux em 11 de Abril de 2014, 02:01


lfv disse que o cfc iria ter 9 campos de futebol? como assim?
Eu percebi ele dizer "novos campos"... duas bancadas, uma delas coberta.

Ettelbreck

Eu conto aí 9... 6 já existentes e 3 novos...

Red_Wings