Benfica Futebol Campus, no Seixal

fmb

Só a cara desse fdp lagartão mete-me nojo. O Benfica está cheio de cancros destes...

VERGONHOSO!!!

TMMSLB

Mais um funcionário triste no Benfica de Vieira... Não posso dizer tudo em relação a esse senhor pois não quero levar um amarelo. Mas é um grande monte...

Pagost

Acabei de ler agora a notícia no CM, estou com uma raiva... Incrível como este senhor nos tem prejudicado e ainda se pavoneia pelo seixal. Não deve ser o único a ganhar com tais negócios e isso enoja me.

João Norte

Ver os custos com o pessoal a crescer época após época e depois ver histórias destas dá vontade de dizer coisas que aqui dão cartão.

Encheu-se a estrutura de pessoas de outros clubes sabe-se la porque (ironia) e ainda vemos essas pessoas continuar a corrente e fazer o mesmo.
Prejudica-se directamente o clube de diversas formas e também indirectamente com a ausência de valores morais Benfiquistas, estas pessoas matam a mística e têm que sair do clube.
Amanhã é tarde!

Theroux

A única coisa que incomoda é os tipos do Gabão não terem pago.

Que continue o grande trabalho que tem vindo a desenvolver.

João Norte

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 13:47
A única coisa que incomoda é os tipos do Gabão não terem pago.

Que continue o grande trabalho que tem vindo a desenvolver.
De facto de si não esperava incomodo perante a situação de alguém na estrutura do clube distribuir lugares a outras pessoas para interesse próprio prejudicando o clube.

Theroux

Citação de: João Norte em 18 de Outubro de 2014, 13:50
Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 13:47
A única coisa que incomoda é os tipos do Gabão não terem pago.

Que continue o grande trabalho que tem vindo a desenvolver.
De facto de si não esperava incomodo perante a situação de alguém na estrutura do clube distribuir lugares a outras pessoas para interesse próprio prejudicando o clube.

Segundo a notícia anda a distribuir lugares no Barnsley e no Orlando e, perdoe-me a expressão, estou-me a cagar para esses clubes.

Manpaz1904

Nenhuma surpresa, já se sabia disto há muito.

Cloughie

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2014, 13:56
Nenhuma surpresa, já se sabia disto há muito.

Bem verdade. Os "abutres" sempre falaram disto... mas era mentira e tal.

João Norte

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Outubro de 2014, 13:56
Nenhuma surpresa, já se sabia disto há muito.
Eu por acaso não sabia. Não me surpreende que tenha acontecido, surpreende-me que passe impune aos Benfiquistas.

pguerreiro


arco das maldivas

Paga-se alguma coisa para ir lá ver o jogo dos juvenis ou dos juniores? Estou a pensar ir lá hoje.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 14:20
Paga-se alguma coisa para ir lá ver o jogo dos juvenis ou dos juniores? Estou a pensar ir lá hoje.

Não.

arco das maldivas

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Outubro de 2014, 14:24
Citação de: arco das maldivas em 18 de Outubro de 2014, 14:20
Paga-se alguma coisa para ir lá ver o jogo dos juvenis ou dos juniores? Estou a pensar ir lá hoje.

Não.

Obrigado. Vou ver ver se tenho tempo

cristao69

Citação de: Theroux em 18 de Outubro de 2014, 13:47
A única coisa que incomoda é os tipos do Gabão não terem pago.

Que continue o grande trabalho que tem vindo a desenvolver.

Sem duvida. Desde que assumiu o CFC os progressos na formação têm sido evidentes.