Benfica Futebol Campus, no Seixal

SLBCARLOS

Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:16
Essa da "sportinguização", "devem querer ganhar títulos com os miúdos", etc...que conversa de merda, sinceramente.
merda ou realidade??  os lagartos pelos vistos tem se fartado de ganhar titulos nos ultimos anos.    a não ser que tacas de honras sejam consideradas umas champions.
Merda, claro. O Sporting não é exemplo para nada nem eu vejo gente a pedir 11 jogadores na equipa titular vindos da formação.
se não e parece.
quando se contrata o j.cesar e porque temos o varela
contrata-se o cesar temos o cardoso
contrata-se o samaris temos o ruben pinto
contrata-se o cristante temos o teixeira
contrata-se o talisca temos o bernardo
contrata-se o john temos o cavaleiro
contrata-se o sulej temos o costa
contrata-se o jonas temos oliveira
contrata-se o derley temos o guedes

etc. etc...  no final   para muitos aqui  a equipa principal do Benfica era a equipa B. 


e como disse acho que existem jogadores que deviam fazer parte do plantel principal tem qualidade para isso.

mas como ja disse antes,   PERGUNTEM AO JORGE esse treinador que muitos aqui dizem que e o melhor treinador tuga, um grande potenciador, ele ou o caos, ele e que sabe tudo o resto são burros. etc. etc. etc. etc..

SLBCARLOS

Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 03:42
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:40
Citação de: abar85 em 21 de Janeiro de 2015, 03:29
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:16
Essa da "sportinguização", "devem querer ganhar títulos com os miúdos", etc...que conversa de merda, sinceramente.
merda ou realidade??  os lagartos pelos vistos tem se fartado de ganhar titulos nos ultimos anos.    a não ser que tacas de honras sejam consideradas umas champions.

tem juizo!
Markovic ou Talisca ou Di Maria tambem são míudos, só por serem da nossa formação não podem ter talento também?
pergunta ao JORGE.
tu é que estás a falar em sportinguização, até é o clube do jorge e esse não tem remédio
sim quando se critica cada contração do Benfica ao dizer que puto a b ou c e melhor,  sim e a sportinguizacao. 

como disse  se o Jorge contasse com esses putos,  faziam parte do plantel.  e se o bernardo contasse para o Jorge, ele não tinha sido vendido por 15M. 

Roy Kent


tiagoterceira

O Seixal serve para financiar as compras dos jovens das outras equipas estrangeiras...é realmente algo indiscritível

Nenad25

Foda se. Acordar com esta noticia fodeu me o dia. Nem sei o que dizer.

Meio_metro

O pessoal.exagera tanto...

Então digam le ai uma equipa.que em.portugal tenha sido campeã nos últimos 20anos com jogadores da formação? E ja agora em Espanha tirando o Barça? E em Inglaterra? E na Alemanha? E ja França?

Eu seria contra a venda se ele fosse ca jogar ou cá estivesse a jogar... Mas ele não conta.para o JJ... E ele é o treinador... Podemos estar contra MAS vendemos um jogador que não contava por 16milhoes...

Se academia pelo menos servir para isto para ja, eu pensava que nem isso íamos aproveitar...



Meio_metro

Citação de: tiagoterceira em 21 de Janeiro de 2015, 07:03
O Seixal serve para financiar as compras dos jovens das outras equipas estrangeiras...é realmente algo indiscritível
Pois se pensarmos nos fracos é péssimos, se pensarmos em Di Maria, Gaitan, Salvio, Samaris, Jonas, Júlio Cesar entre outros...

Sou contra esta politica... Mas foi aprovada por 83%... E se é esta pelo menos sacar algum dinheiro....

SusanaAfonso

Fonte enorme de receitas com 2 miudos encaixamos 30 milhões.

Centrix

Ou vendem esta treta ou vendem a treta do presidente.

Preferia a segunda opção, sempre poupávamos em mentiras.

Mjölnir

Ora aí esta o Seixal a dar frutos. Só esta venda foi o valor de construção do CFC.

Zetuga

Citação de: Mjolnir em 21 de Janeiro de 2015, 09:38
Ora aí esta o Seixal a dar frutos. Só esta venda foi o valor de construção do CFC.

Boa, presumo entao que esteja agora pago e o passivo tenha sido abatido?

Mjölnir

Citação de: Zetuga em 21 de Janeiro de 2015, 09:42
Citação de: Mjolnir em 21 de Janeiro de 2015, 09:38
Ora aí esta o Seixal a dar frutos. Só esta venda foi o valor de construção do CFC.

Boa, presumo entao que esteja agora pago e o passivo tenha sido abatido?
Se está pago ou não, não faço ideia, agora que foi uma excelente venda, foi. Talvez o Bernardo daqui por alguns anos anos possa valer um pouco mais, veremos. Mas no contexto actual foi bom para todas as partes.

Aloutre

Agora percebo porque o naming pertence à Caixa Geral de Depósitos

0dr4c1r

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:47
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:35
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Janeiro de 2015, 03:27
Citação de: Almeida92 em 21 de Janeiro de 2015, 03:16
Essa da "sportinguização", "devem querer ganhar títulos com os miúdos", etc...que conversa de merda, sinceramente.
merda ou realidade??  os lagartos pelos vistos tem se fartado de ganhar titulos nos ultimos anos.    a não ser que tacas de honras sejam consideradas umas champions.
Merda, claro. O Sporting não é exemplo para nada nem eu vejo gente a pedir 11 jogadores na equipa titular vindos da formação.
se não e parece.
quando se contrata o j.cesar e porque temos o varela
contrata-se o cesar temos o cardoso
contrata-se o samaris temos o ruben pinto
contrata-se o cristante temos o teixeira
contrata-se o talisca temos o bernardo
contrata-se o john temos o cavaleiro
contrata-se o sulej temos o costa
contrata-se o jonas temos oliveira
contrata-se o derley temos o guedes

etc. etc...  no final   para muitos aqui  a equipa principal do Benfica era a equipa B. 


e como disse acho que existem jogadores que deviam fazer parte do plantel principal tem qualidade para isso.

mas como ja disse antes,   PERGUNTEM AO JORGE esse treinador que muitos aqui dizem que e o melhor treinador tuga, um grande potenciador, ele ou o caos, ele e que sabe tudo o resto são burros. etc. etc. etc. etc..

Deixa-me só corrigir algumas coisas:

quando se mantém o Artur e porque temos o varela
contrata-se o Luis Felipe temos o João Cancelo
contrata-se o Fariña temos o Ruben Pinto
contrata-se o Bebe temos o Cavaleiro
contrata-se o Candeias temos o Helder Costa
contrata-se o Derley temos o Nélson Oliveira

Eu penso que aqui ninguém está contra as contratações de jogadores com valores provados (antes pelo contrário), o que se pede por aqui é que em vez de se gastarem milhões de euros em entulho se usem os melhores da formação para preencher esses lugares. Talvez seja pedir mais para esta "empresa" mas se contratássemos como deve ser talvez conseguíssemos manter os melhores jogadores por mais tempo, mas aí alguém ficava a arder com comissões e depois era um problema grande...

The Eagle 10

Gastasse milhões em investimento no Seixal, para continuar a farsa da formação.