Benfica Futebol Campus, no Seixal



X-Blazer

Gostava de saber que jogadores têm tido as melhores pontuações aí na "jaula"...

Génio da Luz


Theroux


Jay-C

Mesmo que algo tenha sido patenteado, uma patente está apenas "protegida" por um determinado tempo!

Zak

Citação de: Jay-C em 08 de Março de 2015, 03:29
Mesmo que algo tenha sido patenteado, uma patente está apenas "protegida" por um determinado tempo!

Em media é 10 anos acho.

Theroux

CFC 1.0...



...e 2.0



Além dos novos campos o relvado no canto superior direito da primeira imagem já foi aumentado.

Neste momento há pouco espaço para expansão. Falta aproveitar o pelado onde treina o Seixal e o terreno que está atrás.

paalexg

Citação de: Theroux em 08 de Março de 2015, 19:49
CFC 1.0...



...e 2.0



Além dos novos campos o relvado no canto superior direito da primeira imagem já foi aumentado.

Neste momento há pouco espaço para expansão. Falta aproveitar o pelado onde treina o Seixal e o terreno que está atrás.
Só se quiserem fazer a expansão para a Quinta do Álamo...que fica atrás dos novos campos e do campo nº 1.

Aguia_Dura

A 2ª parte daquela reportagem sobre o CFC já foi ao ar??


creative


Zak

O nosso simulador é um mega upgrade daquele que vimos do Dortmund (como é natural devido á evolucao tremenda da tecnologia).

Tá muito bacano.

Rikhart

Bacano, mas de utilidade no minimo duvidosa, em relação ao preço astronomico que custa.

É o que eu digo, o Benfica está cheio de dinheiro...

HPereira

Citação de: Rikhart em 10 de Março de 2015, 12:55
Bacano, mas de utilidade no minimo duvidosa, em relação ao preço astronomico que custa.

É o que eu digo, o Benfica está cheio de dinheiro...

Espero que a 360 seja muito mais exigente do que os exercicios que apareceram neste vídeo do Lima e do Renato.