Benfica Futebol Campus, no Seixal

Theroux

#4155



El Portugues

cada vez mais orgulho no nosso bebé. deve ser fantástico acordar todos os dias para ir para esta "cidade do futebol"  :smitten:

Megaphone


Theroux


Megaphone

Bem me parecia, mas na altura da sua construção falou-se que ia ser sintético

GlennStrombergh

Citação de: Aguia_Dura em 01 de Julho de 2015, 18:39
Citação de: Mjolnir em 01 de Julho de 2015, 18:22
Citação de: Aguia_Dura em 01 de Julho de 2015, 17:51
Citação de: ZICKLER em 01 de Julho de 2015, 02:37
Citação de: demouraSLB em 01 de Julho de 2015, 02:34
Eles não vão construir mais um campo (alargando aquele campo de relvado natural que fica mais próximo dos dois campos de relva sintética?
Tinha ficado com essa ideia...
Na entrevista, o presidente fala em balneários, não sei se se refere aos do novo mini-estádio (debaixo da bancada) ou aos balneários de apoio ao tal campo de treinos (nº 2? - o tal que fica junto aos sintéticos)

Já o fizeram

Acho que não fizeram não.

Estas imagens são muito recentes e só lá aparece 1 campo.

Citação de: Meddler em 10 de Junho de 2015, 00:19
https://www.youtube.com/watch?v=Yj5cMfR2-Ac

Grandes imagens.


É aquele pequeno campo à esquerda... Não existia de origem.

A ideia com que eu (e outros) fiquei é que iam construir (remodelar/alargar) 1 outro campo de futebol 11 entre o campo que referes e os campos sintéticos.

Parecido aos novos campos que compartilham bancada.

Algo do género. (não liguem á qualidade foi feito no paint)


Parece uma boa solução.
Com 7 relvados naturais e 2 sintéticos, ficariam todas as necessidades de campos de treino colmatadas.

Joaoac

Fantastico este centro de estagio !!!!


Theroux

Citação de: GlennStrombergh em 03 de Julho de 2015, 00:10

Parece uma boa solução.
Com 7 relvados naturais e 2 sintéticos, ficariam todas as necessidades de campos de treino colmatadas.

Uma nova expansão só será necessária se apostarem a sério no futebol feminino.

PDias

Estou a ver agora o 2º episódio. Fantástico.

BENFICA LAB é fenomeal! É por isso que o Raul José estava sempre com os phones?

E gostei muito do facto de se alimentarem bastante lá. Não sei se é comum no futebol (penso que não) mas é um medida muito boa.


Aguia_Dura

Aqui deixo a mesma ideia com uma imagem mais "vertical" onde se vê melhor o que implica fazer outro campo neste sitio do CFC



Usei o Paint e apenas copiei o campo, dupliquei e colei por cima.
Como as medidas das linhas devem estar certas, teria-se de alterar o caminho junto ao hotel e deitar a baixo os balneários actuais existentes junto ao sintético para que caiba 2 campos nesta localização. (E fazer novamente os balneários uns metros para trás)
 

Roy Kent

Em termos de instalações como é que estamos em comparação aos rivais?

CERVEIRA

Aqui só falta o campo relvado para o raguebi com pista de atletismo  a volta  para que estas duas modalidades tenham instalações propias

Mjölnir

Citação de: CERVEIRA em 05 de Julho de 2015, 14:06
Aqui só falta o campo relvado para o raguebi com pista de atletismo  a volta  para que estas duas modalidades tenham instalações propias
Dizem que o CFC é apenas e só para o futebol...