Benfica Futebol Campus, no Seixal

ZICKLER

10 aninhos a trabalhar decentemente a formação.

Era a grande pecha do Benfica.

Os resultados tem sido absolutamente extraordinários. Com o superavit de continuar-mos a ver surgir qualidade emergente a toda a hora.

Chuck

Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2016, 11:45
https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Incrível como isto tudo acontece e só nos damos ao luxo de aguentar muitos destes craques meias épocas, às vezes meia-dúzia de jogos. O próximo passo tem que ser segurar esta malta e torná-los símbolos com a nossa camisola.


BC

Citação de: MANOCAS37 em 23 de Setembro de 2016, 00:52
Ainda me lembro de terem começado as obras e haver um user que vivia lá no Seixal ou perto e ia pondo cá fotos de como as coisas iam crescendo.

Uma grande obra.
Lembro-me tão bem disso. E já passaram mais de 10 anos...

maxi04

Como em tudo há coisas para melhor, mas sente-se um Benfica fortíssimo estando a ser vivido por todos com muita paixão.

_JonasThern_

A formação do Benfica está muito bem estruturada. E pouco se fala do coordenador João Santos. Muitos parabéns também para ele.

Uma curiosidade que não sei se todos aqui sabem. O João Santos é um grande amigo do Rui Vitória e do Arnaldo Teixeira. Os três leccionaram em Alverca, na Escola Secundaria de Gago Coutinho na mesma altura. Gajos impecáveis.

Despertar

Citação de: Franciscored em 22 de Setembro de 2016, 15:05
Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2016, 11:45
https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Digam o que que disserem. Podem dizer que não teria lugar (o que eu discordo completamente) mas a situação do Bernardo Silva é o meu maior desgosto. Digo isto mesmo com mágoa. Não conheço ninguém que gostasse mais de ver a jogar no Benfica. Ele é o Benfica em pessoa. Quem o ouve falar, percebe que ele ficava a carreira toda no Benfica. Tinha tudo para ser o Totti Benfiquista.  :cry2:

o pessoal so fala do Bernardo. A mim faz-me confusao ver toda essa gente que ja saiu ou o mais certo é sair logo no 1º ano. Isto os melhores claro.  :cry2:

afsantos

Citação de: Chuck em 23 de Setembro de 2016, 01:02
Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2016, 11:45
https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Incrível como isto tudo acontece e só nos damos ao luxo de aguentar muitos destes craques meias épocas, às vezes meia-dúzia de jogos. O próximo passo tem que ser segurar esta malta e torná-los símbolos com a nossa camisola.

Bernardo Silva..... :(

_1904_

Citação de: Messi87 em 22 de Setembro de 2016, 11:45
https://www.youtube.com/watch?v=IsSr4hAqPZI

Que puta de misto de sentimentos.

Vou de orgulho inqualificável a tristeza profunda.

O Bernardo merecia estar a viver o que viveu o Renato e agora o Andre. Merecia tanto.


Roy Kent

Ainda não há muito tempo tive um lagarto a chatear-me a dizer que isto não era uma academia como a deles lol

_JonasThern_

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2016, 12:17
Ainda não há muito tempo tive um lagarto a chatear-me a dizer que isto não era uma academia como a deles lol

Ai isso não é de certeza absoluta.

R3nas

Citação de: _JonasThern_ em 23 de Setembro de 2016, 02:23
A formação do Benfica está muito bem estruturada. E pouco se fala do coordenador João Santos. Muitos parabéns também para ele.

Uma curiosidade que não sei se todos aqui sabem. O João Santos é um grande amigo do Rui Vitória e do Arnaldo Teixeira. Os três leccionaram em Alverca, na Escola Secundaria de Gago Coutinho na mesma altura. Gajos impecáveis.

Exacto.

O João Santos é o mais velho dos três mas também é um porreiraço. O filho é que acho que tem mau gosto, penso que é lagarto.

Ainda o pessoal dizia mal do Alverca e gozava dizendo que o Vieira ia fazer do Benfica o novo Alverca. O que fez foi pescar em Alverca grandes profissionais. Alverca FTW!!!

Zlatan


Rododendro

Citação de: Horr em 22 de Setembro de 2016, 14:22
"O meu sonho é um dia fazer parte do plantel principal do Benfica" - Bernardo Silva




"... desde que não seja para jogar a defesa esquerdo."

Ehehe

gnarly