Benfica Campus, no Seixal

cerqueira13

Citação de: merlim em 13 de Agosto de 2019, 09:46
O Valdemar no último jogo dos B, referiu-se ao seixal como Benfica Futebol Campus. Já terminou a parceria com a caixa?
Sim, acaba em Setembro

jone1970

Citação de: Black Panther em 12 de Agosto de 2019, 18:09
MADE IN SEIXAL (Vídeo)

No Dia Internacional da Juventude, alguns momentos de magia protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos...

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, assinala-se o Dia Internacional da Juventude. E quem tem o Caixa Futebol Campus só pode ter momentos de magia para partilhar... aqui ficam alguns desses momentos protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos do Glorioso.
É mesmo melhor ver!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/12/futebol-benfica-assinala-dia-internacional-da-juventude

quem é que está a fazer de "entrevistador" do Jota?

bSY

Citação de: jone1970 em 13 de Agosto de 2019, 17:29
MADE IN SEIXAL (Vídeo)

No Dia Internacional da Juventude, alguns momentos de magia protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos...

Nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, assinala-se o Dia Internacional da Juventude. E quem tem o Caixa Futebol Campus só pode ter momentos de magia para partilhar... aqui ficam alguns desses momentos protagonizados pelas pérolas formadas na Fábrica de Talentos do Glorioso.
É mesmo melhor ver!

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/08/12/futebol-benfica-assinala-dia-internacional-da-juventude

quem é que está a fazer de "entrevistador" do Jota?
Gedson?

Eagle 0nE

Entrada da Quinta do Alamo, tirada da janela do meu quarto.
<br /><br />

aquaris

Citação de: Eagle 0nE em 22 de Agosto de 2019, 14:36
Entrada da Quinta do Alamo, tirada da janela do meu quarto.
<br /><br />
Já mudou de dono?

Mjölnir

Tudo muito parado. Houve uma altura que só se falava na expansão do Seixal, quinta do álamo, CAR em Oeiras, etc... parecia uma campanha. Vamos ver se tudo não fica em águas de bacalhau... Ou então volta-se a falar quando der jeito.

Kaká

MADE IN SEIXAL (Vídeo)

É mesmo melhor ver!

Fdc....

"Fábrica de talentos"

MrFire

Por mim construia um parque aquático para os miúdos brincarem no Verão

flsb

Biscai@

Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2019, 17:49
Quando é que muda de nome ?
Acho que mudou o nome para Benfica Futebol Campus no dia 2 Setembro 2019.
A Caixa Geral de Depósitos deixou oficialmente de ser o patrocinador do centro de formação de futebol do Benfica.

156

Citação de: Biscai@ em 04 de Setembro de 2019, 20:44
Citação de: flsb em 04 de Setembro de 2019, 17:49
Quando é que muda de nome ?
Acho que mudou o nome para Benfica Futebol Campus no dia 2 Setembro 2019.
A Caixa Geral de Depósitos deixou oficialmente de ser o patrocinador do centro de formação de futebol do Benfica.

Benfica Futebol Campus? Bonito.  :-X

BC

Já é, Benfica Futebol Campus.

E é sem dúvida muito melhor do que o nome que tinha antes. Nada de Benfica.

156

Citação de: BC em 04 de Setembro de 2019, 22:29
Já é, Benfica Futebol Campus.

E é sem dúvida muito melhor do que o nome que tinha antes. Nada de Benfica.

Não sou da mesma opinião, mas são gostos.

Poderia ser CFTB, ou seja, Centro de Formação e Treino do Benfica.

Talvez a minha sugestão também não seja a ideal, mas desgosto do nome Benfica Futebol Campus.

minimix

Temos uma bancada no estádio chamada mais vantagens, por isso o centro estágio pode ter o nome que calhar

156

Citação de: minimix em 05 de Setembro de 2019, 01:02
Temos uma bancada no estádio chamada mais vantagens, por isso o centro estágio pode ter o nome que calhar

Percebi a tua ironia, mas é necessário exigência em todos os pormenores do nosso clube.

Essa da Mais Vantagens é algo que nem encontro termo para definir. Ponha-se a bancada inteira com cadeiras vermelhas e uma denominação básica.