Benfica Campus, no Seixal

Mercurial

^^^^^Concordo!! gostaria de ver novas fotos se fosse possivel!!

SunRider

franciscoafonso

Noutro dia passei por lá e fiquei deslumbrado!! Mal posso esperar para os ver treinar lá :D

Mercurial

^^^^ Sera k poderias tirar umas fotos pro pessoal k vive longe poder ver como akilo esta??

tasse  :)

Afonso

Ontem aproveitei o feriado e o passeio com a familia para passar por lá de carro, e como eu foram muitas centenas que o fizeram, estava tudo bem fechado, mas dá para ver que está quase pronto, e os relvados prontinhos para receber os nossos jogadores.

rogerio48

Citação de: ajagostinho em 02 de Janeiro de 2006, 18:49
Malta, falta pouco mais de um mês para nos mudarmos de armas e bagagens para o Seixal...

Alguem tem fotos mais recentes (tipo Dezembro)????

Estou curiossimo. Na estrada principal sei que ha tabuletas a dizer "Centro de Estágio SL Benfica".
vamos ter o melhor que há no mundo em termos de centro de estágio.È urgente colocar lá a equipa de futebol para trabalhar mais e os nossos profissionais passarem lá 8 horas por dia.

rogerio48

Citação de: antonioli em 02 de Janeiro de 2006, 19:01
Citação de: Manuel Costa em 02 de Janeiro de 2006, 18:55
algumas das tabuletas a indicar o caminho para o Centro de Estágio têm sido vandalizadas e substituídas pelo C.Municipal do Seixal

os nossos adversários estão cheios de azia

A dor de cotovelo é terrivel.  ;D

Vergonha.Que anti benfiquismo primário.

sereno

Mas será  que o NAMING vai deixar o  Centro  sem  funcionar ???
O que  acontece  se não aparecer ninguem depois  das  obras feitas ???
Vai  ficar  aquele  espaço  da  formação  abandonado ???

Saudações do Sereno (((( ))))

TARTEX

Citação de: sereno em 19 de Abril de 2006, 15:45

Claro que não! Se assim fosse, sem naming também não havia construcção!...

De acôrdo com uma reportagem que li hoje n'aBola, o Centro abrirá as portas em Setembro. Ainda n'aBola de hoje, a acompanhar a reportagem, vinham algumas fotos que davam bem a ideia do que é o Centro!...

matavelhos

o tartex e k tal passar as fotos no scan e colocalas aqui?!

Messe

Citação de: sereno em 19 de Abril de 2006, 15:45

LOOOOOOOOOOOL. Não sei se comente ou se fique quieto. :crazy2:  :2funny:
Mas para ficares esclarecido eu digo-te q o Centro de estágio ta feito e é nosso! O naming só ia servir para pagar o emprestimo q foi feito para o construir, mas se não houvesse naming (q vai haver), o Benfica arranjava outra forma de pagar!!

sereno

Carissimo Messe (  sem nº. de  sócio )

Tudo o  que  aqui  se passa,  já teve antecedentes !

Se  bem te lembras, o Presidente  Damásio  começou a  construir um  Museu mas, pouco depois,  faltaram-lhe os meios ((((
Como  este caso  houve  outros que até nem recordo de momento, mas, a razão é  terem mais olhos que barriga LOL

Só  sei que outros clubes estão construindo ou  já terminaram as obras e funcionam  bem,  mesmo sem NAMING que é uma  moda recentíssima, mas, recordo-me  que o  nosso Estádio  foi  construido e  ACABADO só  com o  dinheiro dos  sócios.

Os NAMINGS  vem  depois  da  obra feita !!!! Se  puderem vir  antes  ou simultâneos  melhor  )))))

Saudações do  Sereno  ((((  ))))

Gein

sereno, pelo que li, não faz grande sentido inaugurar o Centro de Estágio para ficar parado, logo vai-se esperar pela finalização do acordo de Naming.
A equipa principal não vai mudar de local a meio da época (ou no final, como é agora o caso), até porque assinou um acordo para se manter no Complexo do Estádio Nacional. De acordo com o António Carraça, as camadas jovens também só vão mudar para a próxima época, já que seria contra-producente mudar os miúdos todos de escola a esta altura do ano lectivo.

Assim sendo, a inauguração seria apenas uma cerimónia sem qualquer impacto na vida do clube.

Aguardemos pelo Verão e o início da época.

SunRider

Polaco

Ó Sereno, tens de ser mais..... "sereno".
Penso que concordas que esta Direcção não tem nanda a ver com Damásios     (o verdadeiro começo do descalabro), para já não falar no Vale.

É evidente que vão querer fazer uma abertura com pompa e circunstância, o que só faz sentido no começo da época.É também claro que para a empresa que dará o nome faz sentido estar tudo feito logo de início pois o nome nunca mais será utilizado, se toda a gente lhe começar a chamar uma coisa e só depois vier a associação a uma empresa.

E além disso, o Presidente tem também direito a um bocadinho de campanha eleitoral !!!