Benfica Campus, no Seixal

jpcscbrr

Os holofotes do campo principal estao neste momento ligados...mas k belo espectaculo...ate iluminam o rio...

SóRoGeR

Citação de: jpcscbrr em 12 de Janeiro de 2006, 20:36
Os holofotes do campo principal estao neste momento ligados...mas k belo espectaculo...ate iluminam o rio...

nao consegues arranjar umas fotos do centro de estagio recentes se possivel de noite com os holofotes ligados hehehehehehehe

Márcio_21

Vivo mesmo aki ao pé...estou a cerca de 1,5/2km do centro de estágio...parece que já me estou a ver a acompanhar o autocarro da equipa para os jogos e a ir ver os treinos quando tiver manhãs e tardes disponíveis...o que podia pedir melhor?!?!?! Seixal foi o melhor sítio escolhido para tal...talvez a única vigarice de jeito que o Vale e Azevedo fez neste Benfica!!!

Subcar

GeracaoBenfica22

malta,

muita conversa e pouca foto....

MARCIO_21, contamos contigo para uma fotos à maneira....

SunRider

Citação de: ajagostinho em 13 de Janeiro de 2006, 13:07

malta,

Ya, umas fotozinhas é que já rulavam

Márcio_21

Citação de: DJ-HUGABUGA em 15 de Janeiro de 2006, 01:40
Citação de: ajagostinho em 13 de Janeiro de 2006, 13:07

malta,

Ya, umas fotozinhas é que já rulavam

Ando em época de exames...mas prometo que daqui por 15diazitos kd não tiver exames vou lá tirar umas fotos e ponho aqui a bombar ;)

Marcellus

Estou mortinho por ver os nossos jogadores no recanto do novo Centro de Estágios a treinarem com privacidade e sossego e ao mesmo tempo saber que as nossas camadas jovens evoluem em grande ritmo e com condições cada vez melhores para se tornarem grandes jogadores, do calibre de Rui Costa, Moreira, Manuel Fernandes...

SunRider

alex_diabólico

SunRider

[C]Gomes

Citação de: redLemon em 20 de Janeiro de 2006, 16:34
Aqui esta uma que encontrei no site dos DV Paris

http://diabosparis.free.fr/forum/viewtopic.php?t=737

Grande foto!!Vai ficar 5 estrelas :D

PS - A construção do hotel ainda está atrasada como a foto documenta,ou esta não é recente?

Ganfeiense