Hélder Cristóvão

Defesa, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

ednilson

Pronto....começaram as tretas..... :buck2:

NM10Costa

Citação de: Corrosivo em 19 de Fevereiro de 2009, 12:03
Gosto do Helder...e sim, ele é Benfiquista

Ele é lagarto. A mãe da namorada de uma amigo meu é, ou foi , empregada lá de casa.

xungaria

Carlos Manuel lagarto!?? vi  o uma vez num programa qq a cantar o hino do Benfica no carro.....

xungaria

k mania d andarem a falar mal de pessoas q até smpr honraram a camisola q vestiram... :S

Miguelg

Já agora li que o Helder é dos melhores DC de sempre?
Ok se calhar estou enganado mas melhor que ele arranjo para aí uns 10!!!!!

Bola7

Citação de: Miguelg em 19 de Fevereiro de 2009, 12:03
Sabem que mais Helder era um jogador raçudo mas nada por aí além, agora nem no plantel tinha lugar!!!!
eheheh

ednilson

O Hélder na sua primeira passagem pelo Benfica, era um jogador fenomenal......colocar isto em causa....é ....ce.

Bola7

Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:08
O Hélder na sua primeira passagem pelo Benfica, era um jogador fenomenal......colocar isto em causa....é ....ce.
só o Fernando Couto estava ao seu nivel...

Miguelg

Citação de: xungaria em 19 de Fevereiro de 2009, 12:05
Carlos Manuel lagarto!?? vi  o uma vez num programa qq a cantar o hino do Benfica no carro.....

Quando disse que era lagarto não foi para dizer mal, mas ele quando voltou do Sion para o Sporting disse-o e mais, aqui no Barreiro mais propriamente na CP onde o pai trabalhou todos o sabem, daí quando o ouço falar do SLB com aquele amor e gratidão que ele fala, o facto de ser lagarto só o engrandece não sei se me faço entender?

Deus Ex-Machina

ndr: conheço pessoalmente o Hélder e posso confirmar que ele já foi lagarto.

Mas agora é um benfiquista dos sete costados. Mal seria se não fosse.

Enfim. Peço é à moderação que continue esta discussão no tópico do Hélder nos ex-funcionários.

lonstrup

O Helder deve a sua carreria basicamente ao Benfica. E a verdade é que deu também muito ao Benfica. Deu como jogador (umas 6 ou 7 épocas) e ainda deu guita com a sua venda para o Depor.

O resto é conversa, e ficarmos "chocado" por haver ressabiamentos entre pessoas num competitivo como o futebol é ridiculo. O futebol sempre esteve e sempre estará cheio destas coisas.

Strata

Corrosivo

sabem lá eles!!! _Nunca viram esse Benfica

Miguelg

Citação de: Bola7 em 19 de Fevereiro de 2009, 12:09
só o Fernando Couto estava ao seu nivel...

Fenomenal? Sem comentários!!!!!!!
Que dizer de Mozer, Ricardo, Aldair, Humberto, Samuel, Bastos Lopes, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Aloisio, André Cruz, tantos
Super Fenomenais????

ednilson

O Hélder deve a sua carreira é ao Damásio  :2funny: .....foi o abrir de olhos deste mau presidente....não fosse isso e teria ido para o Maritimo, por troca com o Paulo Alves e mais uma carrada de dinheiro....mais uma das brilhantes ideias do poeta.