Hélder Cristóvão

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

DANI BOY

lá te vais safando...hoj com alguma sorte e nao sofremos golos! mas lateral esquerdo na equipa b onde anda ele???

RAFL

claro que gostei da vitoria...mas esta tatica é horrível........devias usar a mesma tatica que a equipa principal

KBMASTER

Gostei das suas palavras na flash, discurso ajustado para a realidade da equipa B.

Laudrup

A meu ver, não tem discernimento para ser treinador de futebol, não tem força mental para aplicar e defender um estilo, a não ser que esse estilo seja o caos. Tem tido miúdos com muito talento mas não sei até que ponto eles têm aprendido/melhorado devido à liderança e conhecimento que o Hélder lhes passa.

Posso estar enganado, mas dos muitos jogos que tenho visto da B, é a análise que faço.

J_PN

paulomaia1972

Boa vitória.
Andrade completamente perdido em campo, o lugar é desconhecido ao rapaz.

cristao69

fmb

O Hélder é um péssimo treinador e só se vai safando porque tem tido uma matéria-prima de ENORME qualidade e porque vai vencendo estes clássicos de equipas B.
Nem tudo é mau e tem mérito pela preferência que dá ao jogador português mas o colectivo é muito pouco trabalhado. Jogamos como uma equipa pequena, em bloco baixo e bola nos meninos da frente e que eles corram e resolvam.
Não é assim que se vai preparar jogadores para chegar à exigência do Benfica!!!

enzogaitan

Passa-te ao fresco. Com a tua matéria prima jogar à defesa com mais 1 jogador devia dar motivo para despedimento.

se7en

Fraquinho, fraquinho. Tem sorte que a qualidade dos jogadores que treina esta época é acima do que tem vindo a ser normal.

Laranjeira

DANI BOY

até ver deixem no estar...está em 3 lugar na 2 liga! e a lançar jovens...olhem bem para o 11 titular hoje! se há treinadores melhores? há, mas por enquanto nao concordo com a sua saida a meio da época!

poiudivino

Eu acho q é preciso é estabilidade na equipa B e um gajo que perceba minimamente o que é ser treinador de uma equipa B. Onde anda o Lage, crl? Acho que era a pessoa ideal para o cargo.

Mais acrescento, os adeptos ligam muito aos resultados, mas o objectivo da B não é ganhar a 2ª liga...