Hélder Cristóvão

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

sqitzu

Citação de: Pevides em 10 de Agosto de 2013, 20:55
lembra-te que estas a o treinar o BENFICA!!!!
poupa-me ,cada vez menos vejo coerência aqui no forum , o que é que helder fez de mal ao longo do jogo?
ou vais me dizer que não arriscou para ganhar , Norton de Matos és tu?
esse que aos 30 min de jogo se visse que tava empatado segurava o pontinho até ao fim.

BlankFile

Tentou ganhar o jogo claramente. Na segunda parte com um pouco de sorte na finalização tínhamos ganho.

jose filipe pereira

HELDER tenho-te como Homem espero que nao te deixes envolver em policas internas
escolhe aqueles que tu aches serem o melhor e nao que te passem a lista das convocatoria pois isso e vergonhoso...

Rikhart

Muito bem o Heldér, estava tudo a dizer super mal quando o contrataram, mas vi uma equipa muito sólida, em que muitos dos jogadores subiram imenso de rendimento em relação ao ano passado (gaspar, diferença brutal, e até o helder costa já passa por jogador de futebol), boas substituições, etc.

Promete!

Darkboy

Nos primeiros 60' não se jogou. Pensei que fosse apenas culpa do campo, mas o Bernardo fez a equipa jogar. Há que melhorar.

Gabo-lhe as subs e a ambição.

Kyoto

mexeu bem, mas teria tirado o Jardel em vez do chines, que ate joga melhor a esquerda e estava a ser o melhor dos centrais

VelhaGlóriaVermelha

Temos que contratar o Helder, o Rei do Kuduro para adjunto, não tarda nada o Ola John vai para à B

20Nico Gaitan20

klik

espero que uma relação dele mais próxima com o técnico da principal... possa sugerir mais coisas, e fazer com que certas ideias se imponham e sejam aceites, beneficiando os jogadores que lá chegarem...

Fyssas

Citação de: jose filipe pereira em 10 de Agosto de 2013, 22:32
HELDER tenho-te como Homem espero que nao te deixes envolver em policas internas
escolhe aqueles que tu aches serem o melhor e nao que te passem a lista das convocatoria pois isso e vergonhoso...

Custa muito perceber que ele não tem poder sobre isso? Se da equipa A o mandarem utilizar um jogador, ele utiliza e é assim que tem que ser.

jose filipe pereira

desculpe ja deu para entender que nao pode ser vir da equipa A jogadores como:
Jardel, Carlos Martins e outros mais fora com eles ja tiveram as suas oportunidades vezes de mais...

sbremoved_34227

Eu tenho-me fartado de ser criticado por algumas pessoas por estar "sempre a dizer mal", mas até a mim este tópico me mete nojo.

Porra, ainda dizem que as mulheres é que estão sempre a falar mal de toda a gente... Haja paciência...

Shoky

Belenenses 2-4 Benfica | Campeonato 2002/03

Foi o último dos seus 16 golos oficiais pelo Benfica.

Slb23

Parabéns pela aposta nos miúdos da formação.