Hélder Cristóvão

Defesa, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)
Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa B: 5 épocas, 214 jogos, 0 golos

superPEPE

agora percebe se as palavras do helder: não sei que e tal fio condutor do jesus..

percebe se: buracos no miolo, defesa esquerdo adaptado.. sem ganhar à 2 jogos..

darkwolf

para mim o único erro dele até agora é não convocar o Gianni

abar85

Citação de: darkwolf em 17 de Agosto de 2013, 12:06
para mim o único erro dele até agora é não convocar o Gianni

E se não pode ainda, há Rebocho.

O Bernardo tem que ser titular e custa-me entender que se tire um central para se colocar lá o jogador que estava a médio.
Se o Lindelof é melhor central, que jogue lá de inicio, há outros jogadores capazes no meio campo no plantel.

kangaroo

Citação de: superPEPE em 17 de Agosto de 2013, 12:02
agora percebe se as palavras do helder: não sei que e tal fio condutor do jesus..

percebe se: buracos no miolo, defesa esquerdo adaptado.. sem ganhar à 2 jogos..
é normal haver buraco se tirou um médio ...

Até montou bem a equipa, só trocava o Rúben pelo Bernardo

Fyssas

Citação de: abar85 em 17 de Agosto de 2013, 12:10
O Bernardo tem que ser titular e custa-me entender que se tire um central para se colocar lá o jogador que estava a médio.
Se o Lindelof é melhor central, que jogue lá de inicio, há outros jogadores capazes no meio campo no plantel.

Não há titulares numa equipa B como numa A, é suposto jogarem e evoluírem todos.
E o Lindelof não é o melhor central, anda a jogar bem no meio-campo.

Darkboy

Rikhart

Até agora muito bem, menos ao ter tirado da equipa o jogador de melhor rendimento nos jogos todos até agora, isso dá cabo da motivação a um puto.

BlankFile

Tem estado bem, mas... algumas opções fazem-me alguma confusão.

Não custa nada colocar este 11:

Miguel Santos (Vai ter que ser)
Nélson Semedo
Gianni Rodriguez
Fabio Cardoso
Huang Wei
Lindelof
Uros Matic
Bernardo
Rojas
Ivan Cavaleiro
Harramiz

Tiago_Patatas

Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 15:38

Nélson Semedo
Gianni Rodriguez
Fabio Cardoso
Huang Wei
Lindelof
Uros Matic
Bernardo
Rojas
Ivan Cavaleiro
Harramiz

E o Cancelo?

BlankFile

Citação de: Tiago_Patatas em 17 de Agosto de 2013, 15:56
Citação de: BlankFile em 17 de Agosto de 2013, 15:38

Nélson Semedo
Gianni Rodriguez
Fabio Cardoso
Huang Wei
Lindelof
Uros Matic
Bernardo
Rojas
Ivan Cavaleiro
Harramiz

E o Cancelo?

Fica no banco.

andre_04_SLB

Jogar o Dino para não jogar o Bernardo, isto não lembra a ninguém.

46Rossi

o Dino até esteve melhor do que esperava...

Slb23

Tem como ponto positivo apostar no jogador da formação, isso parece-me claro e em consequência disso vamos sofrer muito golo parvo tal como ocorreu hoje mas acaba por ser para isto que serve a equipa B.

Acho que o Bernardo devia ser titular mas desconheço se estará a fazer algum tipo de trabalho muscular tal como o Djuricic fez neste inicio de época e por isso mesmo estar a jogar menos tempo que devia.

Gosto do tipo de futebol que praticamos e acho que vamos ver muito jovem a crescer durante esta época e dependendo da canibalização que vamos sofrer agora no final de Agosto quem sabe não teremos um Lindelof ou um Bernardo na equipa A...

The Spoony One

Seria muito pedir um treinador que fosse capaz no futuro, se por algum motivo fosse necessário, substituir o treinador principal?

Eu gostava que as coisas fossem pensadas dessa forma. O cargo de treinador da equipa B deveria ser para alguém capaz de ir para treinador principal no futuro. Não quero pegar no modelo do Barça, mas a verdade é que era esse o formato que me parece mais bem pensado. Qualquer problema com o treinador principal (seja despedimento ou que motivo for) e este subiria por algum tempo ou mesmo em definitivo.

Mas isto sou eu que penso que se deviam dar cargos por competência e não por benfiquismo. O Hélder é tão benfiquista quanto eu, mas isso não lhe dá legitimidade para ser treinador do Benfica.

abar85

Não entendo muito bem porque se tira um central para fazer recuar quem joga a médio defensivo. Se se confia mais no Lindelof a central, é ele que lá deve jogar, aliás é lá que acho que deve jogar.

O Bernardo tem que ser titular dê por onde der.

Na esquerda preferia ver um Rebocho do que uma adaptação, porque não sei o que se passa com o Gianni.

Mas estamos no inicio, e pelo menos aposta na formação.