Hélder

Defesa, 53 anos,
Portugal
Equipa Principal: 7 épocas (1992-1996, 2002-2004), 229 jogos (19941 minutos), 16 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (3)

ednilson

Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:57
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:55
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: mMateus em 19 de Fevereiro de 2009, 12:52
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:49
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:46
pessoal.....pessoal.....olhem lá para aqui um central que não sabe sair a jogar....lento.....incrivel

http://www.youtube.com/watch?v=a0gJkxz5xj4

olhem lá para aqui aos 2:52, mais um central que não sobe e sem técnica absolutamente nenhuma....um cepo

http://www.youtube.com/watch?v=xOM9n8E0e1I

Ui, o que se escreveria neste forum hoje se hoje em dia o Benfica levasse um golo como do Chaves.

Nem quero imaginar   :whistle2:

Eu só pedia que o Benfica de hoje jogasse metade do que o Benfica de 92/93.

Neste caso, então, daria empate em casa com o Chaves.

:huh:

ficou 3-1

Então metade do desempenho defensivo e ofensivo provavelmente daria menos um golo marcado e mais um golo sofrido. Por exemplo num canto, numa das famosas saídas à Neno.

Era o SIlvino que estava na baliza pá  ::bater::

lonstrup

Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:59
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:57
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:55
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:53
Citação de: mMateus em 19 de Fevereiro de 2009, 12:52
Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:49
Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:46
pessoal.....pessoal.....olhem lá para aqui um central que não sabe sair a jogar....lento.....incrivel

http://www.youtube.com/watch?v=a0gJkxz5xj4

olhem lá para aqui aos 2:52, mais um central que não sobe e sem técnica absolutamente nenhuma....um cepo

http://www.youtube.com/watch?v=xOM9n8E0e1I

Ui, o que se escreveria neste forum hoje se hoje em dia o Benfica levasse um golo como do Chaves.

Nem quero imaginar   :whistle2:

Eu só pedia que o Benfica de hoje jogasse metade do que o Benfica de 92/93.

Neste caso, então, daria empate em casa com o Chaves.

:huh:

ficou 3-1

Então metade do desempenho defensivo e ofensivo provavelmente daria menos um golo marcado e mais um golo sofrido. Por exemplo num canto, numa das famosas saídas à Neno.

Era o SIlvino que estava na baliza pá  ::bater::

Então muda completamente de figura a coisa... ou não.   :whistle2:

.:VMPT:.

Aquele jogo e golo pelo Newcastle...

Aquele jogo pelo Corunha a marcar o Fenómeno....

Ele não era grande, era enorme....

Pena aquelas lesões que o deixaram anos sem jogar



ednilson

Ah...e outra coisa....chegou ao Corunha e impôs-se.....agora é irem analisar o que era o Deportivo por aquelas alturas.....depois veio a lesão.....

Pedro Neto

Citação de: Preacher em 19 de Fevereiro de 2009, 11:39
Tou farto é de ler criticas a pessoas que já deram muito pelo clube, e por terem coragem de comentar a vida do clube, coloquem-lhes um rótulo de maus benfiquistas. Há uns tempos foi o Paneira que era cabrão, hoje é o Hélder..Há uns meses era o Bagão que era um mole etc etc Amanha quem será?

Porra, abram-me os olhos e acordem para a vida. Ganhamos um campeonato em 15 anos, estamos acomodados aos 2º e 3º lugares e a preocupação são as declarações de X,Y,Z, o papão do apito dourado etc etc

Cada vez mais, convenco-me que este Benfica não tem nada a haver com o meu Benfica..

Não preciso dizer mais nada. Solto um "Tenham Vergonha", vá.

.:VMPT:.

E pq é que ele não está em saudade Pedro Neto?

Fez menos que o Petit, Leo, etc....

Sei que vou ficar sem resposta...

lonstrup

Citação de: Pedro Neto em 19 de Fevereiro de 2009, 13:06
Citação de: Preacher em 19 de Fevereiro de 2009, 11:39
Tou farto é de ler criticas a pessoas que já deram muito pelo clube, e por terem coragem de comentar a vida do clube, coloquem-lhes um rótulo de maus benfiquistas. Há uns tempos foi o Paneira que era cabrão, hoje é o Hélder..Há uns meses era o Bagão que era um mole etc etc Amanha quem será?

Porra, abram-me os olhos e acordem para a vida. Ganhamos um campeonato em 15 anos, estamos acomodados aos 2º e 3º lugares e a preocupação são as declarações de X,Y,Z, o papão do apito dourado etc etc

Cada vez mais, convenco-me que este Benfica não tem nada a haver com o meu Benfica..

Não preciso dizer mais nada. Solto um "Tenham Vergonha", vá.

Mas desde quando é que um gajo por ter jogado no Benfica tem de ter uma personalidade linda e afavel, cheia de concordia e compaixão. Cada um é como é, e lá por terem sido figuras no Benfica não têm obrigação de continuar a «representar» um papel pro resto da vida. O contrato deles com o Benfica terminou.

Acho que o passado nunca pode ser posto em causa por coisas de hoje em dia.

Pedro Neto

Isso não é da nossa responsabilidade, hacker_4_fun. Foram os users que assim o entenderam. Estão em estudo alterações a essa situação, no entanto. Confesso que me começam a enojar estas perseguições anedóticas a personagens ligadas ao Benfica, apenas por merdas que se dizem na TV ou se escrevem nos jornais. É todos os dias nisto. Paneira, Petit, Hélder, etc...Mas o Benfica alguma vez se fez assim? O que é que isso interessa? O benfiquismo de hoje é ridículo.

.:VMPT:.

Citação de: Pedro Neto em 19 de Fevereiro de 2009, 13:11
Isso não é da nossa responsabilidade, hacker_4_fun. Estão em estudo alterações a essa situação. Confesso que me começam a enojar estas perseguições anedóticas a personagens ligadas ao Benfica, apenas por merdas que se dizem na TV ou se escrevem nos jornais. É todos os dias nisto. Mas o Benfica alguma vez se fez assim? O que é que isso interessa? O benfiquismo de hoje é ridículo.

Sem tirar nem por.

Tanto este post. como o do Preacher deviam ser lidos por todos....

Monraigon

Hélder é um dos nossos. :slb2: ...fico enojado ao ler certas coisas.

Hélder foi Das coisas boas que tivémos,em 15 anos medonhos...

...mas desconfio que ha quem goste mais dos responsaveis de quem nos deu,e dá 15 anos de lama...

...ou então foi o pinto da costa... :whistle2:

Benfic@

Citação de: ednilson em 19 de Fevereiro de 2009, 12:59
Citação de: Benfic@ em 19 de Fevereiro de 2009, 12:56
É pá Ednilson, francamente não esperava esse teu facciosismo...
Mas, continuo com a minha. O Hélder era um central duro de rins e pouco dotado técnicamente.
Essa fita de cará-cá-cá também eu faço e sou pouco dotado técnicamente...

Não é facciosismo, é a minha opinião. Era um enorme central, que sabia sair a jogar, marcava muitos golos e esteve em grande nivel na sua primeira passagem pelo Benfica. Era titular da selecção.

Desculpa, pois não fui claro. Acho que foste faccioso por colocares dois pequenos videos sobre o Hélder que não são minimamente representativos.

Miguelg

Vou escrever neste tópico pela ultima vez, alguma vez viram um ex.jogador dos corruptos comentar a vida interna do clube?
è isso que me deixa revoltado, pois o Helder foi um grande central na 1ªpassagem (até a trinco jogou), foi capitão e daí na minha modesta opinião devia ter tento na lingua só isso!!!!

NM10Costa

Citação de: hacker_4_fun em 19 de Fevereiro de 2009, 12:59
Mas ainda perdem tempo com isto?

Nos somos o 3 clube em Portugal (pelos resultados dos últimos anos)...

Perdemos (corremos com elas) as nossas referencias....


Somos um clube triste, somos uns adeptos tristes que descarregamos as nossas frustrações de não ganharmos nada nos outros....

A culpa é sempre dos outros, do Pinto da Costa, dos antigos jogadores....

P**** de realidade...

Fala por ti...


Se não tiveste no jamor em 2004, não corrste o país todo em 2005, aquele fim de tarde no bessa e madrugada em Lisboa..


Se não tiveste em Liverpool.... azar o teu!!!
Temos pena.


mMateus

Citação de: lonstrup em 19 de Fevereiro de 2009, 12:56
Citação de: Preacher em 19 de Fevereiro de 2009, 12:54
Eu atrevo-me a dizer, que a jogar 1/4 de 92/93 já iamos com 8 de avanço.

Em 92/93 tivemos 8 empates e 4 derrotas. 8 de avanço se calhar era exagerado.

Nesta época tivemos arbitragens miseráveis que nos impossibilitaram de lutar pelo título, até esta contra o Chaves foi uma arbitragem muito má.

NM10Costa

Citação de: Pedro Neto em 19 de Fevereiro de 2009, 13:11
Isso não é da nossa responsabilidade, hacker_4_fun. Foram os users que assim o entenderam. Estão em estudo alterações a essa situação, no entanto. Confesso que me começam a enojar estas perseguições anedóticas a personagens ligadas ao Benfica, apenas por merdas que se dizem na TV ou se escrevem nos jornais. É todos os dias nisto. Paneira, Petit, Hélder, etc...Mas o Benfica alguma vez se fez assim? O que é que isso interessa? O benfiquismo de hoje é ridículo.

Epa ta bem somos todos ridiculos.

Temos todos de pensar como vocês pensam.

Pois a mim ( e muitos outros), não me hão de levar nessa.

Podem-me expulsar , podem-me dar os amarelos ridiculos que já me deram, q não me vão calar.