Stefan Schwarz

Defesa, 55 anos,
Suécia
Equipa Principal: 4 épocas (1990-1994), 114 jogos (9853 minutos), 10 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

slbenfica_croft

Adora o BENFICA este meu conterrâneo.

Alexandre1976

"Chega de comportamento de jardim infantil".Em poucas palavras descreve o que é a maioria dos jogadores do Benfica actual.

Flavius

"Quem não gostava de ver Ibrahimovic acabar a carreira no Benfica?", diz Schwarz

O ex-futebolista do Benfica, Stefan Schwarz, referiu, na sua conta de Facebook, que Zlatan Ibrahimovic merece terminar a carreira no clube encarnado.

Para o ex-internacional sueco, os adeptos do futebol português merecem ver o avançado em ação, nem que seja por um ano.

"Quem não gostava de ver Zlatan [Ibrahimovic] a terminar a carreira no Benfica?. Vem e deixa que os adeptos de futebol em Portugal apreciem a tua qualidade. Nem que seja por um ano", afirmou Schwarz.

Ao mesmo tempo, o ex-Benfica já vê Jorge Jesus e Zlatan ao "mais alto nível", seja nos treinos ou em jogos oficiais.

"Consigo ver aqueles dois teimosos a estarem sempre ao mais alto nível nos treinos e jogos", comentou.

Zlatan Ibrahimovic jogou os últimos meses no AC Milan e ainda não há novidades sobre o futuro do avançado sueco.

https://www.facebook.com/stefan.schwarz.5855/posts/10220543941126960

https://bancada.pt/artigos/portugal/quem-nao-gostava-de-ver-ibrahimovic-acabar-a-carreira-no-benfica-diz-schwarz

Elvio

Vermelho Infinito

Hylian

Posso abrir thread?

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

iur27

DEVILLICA

Está com a camisola do Benfica na sua foto de perfil?
Ele também podia dar algumas dicas sobre como se faz o balneário.

PS: estou a imaginar o Ibra ao lado do André Almeida... 

RGouveia.SLB

Citação de: DEVILLICA em 06 de Agosto de 2020, 18:22
Está com a camisola do Benfica na sua foto de perfil?
Ele também podia dar algumas dicas sobre como se faz o balneário.

PS: estou a imaginar o Ibra ao lado do André Almeida...

Com o boss Zlatan no balneário, não havia dia em que o sueco não espetasse uma galheta bem dada nas duas princesas lagartas da ala direita.

BossMil

Enorme Benfiquista!

Esta mensagem ao Ibra foi só mais um capítulo em que demonstra isso!

Destes é que faziam falta no nosso balneário.

BossMil

Há uns anos atrás ouvi-o a contar uma história da altura em que chegou ao Benfica e, naturalmente, não falava português.

Foram os outros jogadores do plantel os primeiros a começara ensiná-los as coisas mais básicas.

Ele contava que alguns jogadores, como o Paneira e o Neno, entre outros, lhe ensinaram que a forma de saudação em português era com "Vai pó caralho filho da puta!". E andaram naquilo algum tempo. Entretanto há um jantar de convívio com o plantel todo e as respectivas famílias, o Veloso como capitão vai apresentar o sueco à esposa, e o Schwarz cumprimenta a mulher dele com "Vai pó caralho filho da puta", para a risada geral. Só aí é que lhe explicaram...

Alexandre1976

Citação de: BossMil em 08 de Agosto de 2020, 16:10
Há uns anos atrás ouvi-o a contar uma história da altura em que chegou ao Benfica e, naturalmente, não falava português.

Foram os outros jogadores do plantel os primeiros a começara ensiná-los as coisas mais básicas.

Ele contava que alguns jogadores, como o Paneira e o Neno, entre outros, lhe ensinaram que a forma de saudação em português era com "Vai pó caralho filho da puta!". E andaram naquilo algum tempo. Entretanto há um jantar de convívio com o plantel todo e as respectivas famílias, o Veloso como capitão vai apresentar o sueco à esposa, e o Schwarz cumprimenta a mulher dele com "Vai pó caralho filho da puta", para a risada geral. Só aí é que lhe explicaram...
:rir:

Mozer_4

RGouveia.SLB

É sueco e veio para o Benfica com 20/21 anos. Mas é tão benfiquista como qualquer um de nós.

Grande Stefan.  :flagglorioso:

Miguel23xxx