Carlos Gamarra

Defesa, 53 anos,
Paraguai
Equipa Principal: 1 época (1997-1998), 17 jogos (1530 minutos), 1 golo

Jonny-Venezuela

Gamarra Ex-Funcionário??   

so pode ser bricadeira...   :crazy2:

Ele é um dos melhores centrais que vi jogar na minha vida....

Mestre

Pena ter estado cá de passagem, a qualidade era muito, mas muito boa.

Dimmus

Pena apenas pelo pouco tempo que esteve aqui

--  SAUDADE --

Rajadas

Lost_88

andre_04_SLB

Este realmente não deixou saudade nenhuma... estar este aqui e o Elzo no Saudade é de bradar aos céus!

FUTURO PRESIDENTE

tenho saudade de ver o grande gamarra a jogar com a nossa camisola

que grande central este

um dos jogadores mais mal aproveitados no BENFICA

ficou cá muito pouco tempo

Rui1983

A mim deixou-me saudades, e muitas!

Shoky

Classe...classe...classe!

carlutchi

Dos melhores centrais que já vi a jogar futebol.

Tiago_I_

O que é que o Gamarra faz nos Ex-funcionários? na volta ainda vou encontrar o Escolona, o Pesaresi, Rojas e o Michael Thomas no tópico saudades a beberem todos uma caneca de cerveja...

vcart31

O homem teve cá 6 meses, com tanta gente como ex-funcionários e que mereciam ser saudade, querem este senhor como saudade... só pode ser brincadeira... o gamara fez 13 jogos para o nosso campeonato...

Já agora uma pergunta... Porque falhou no regresso à europa se ele era assim tão bom?

Deve ter sido por causa do guaraná...

Tiago_I_

Citação de: vcart31 em 08 de Dezembro de 2009, 11:33
O homem teve cá 6 meses, com tanta gente como ex-funcionários e que mereciam ser saudade, querem este senhor como saudade... só pode ser brincadeira... o gamara fez 13 jogos para o nosso campeonato...

Já agora uma pergunta... Porque falhou no regresso à europa se ele era assim tão bom?

Falhou no regresso?
Este jogador transpirava classe..nunca o deves ter visto jogar para dizeres isso..foi vendido em Dezembro porque tinhamos problemas financeiros se bem me recordo e não por não ser titular.
O Gamarra foi um dos melhores centrais que já tive o prazer de ver jogar. Colocava-o ao nível de um Nesta ou um Cannavaro. Felizmente que tive o prazer de o ver com a camisola do Benfica!
Infelizmente por pouco tempo...mas tinha grandes qualidades.. não merece estar nos ex-funcionários se avaliarmos numa prespectiva de qualidade do jogador.

vcart31

Citação de: Tiago_I_ em 08 de Dezembro de 2009, 11:49
Citação de: vcart31 em 08 de Dezembro de 2009, 11:33

Falhou no regresso?
Este jogador transpirava classe..nunca o deves ter visto jogar para dizeres isso..foi vendido em Dezembro porque tinhamos problemas financeiros se bem me recordo e não por não ser titular.
O Gamarra foi um dos melhores centrais que já tive o prazer de ver jogar. Colocava-o ao nível de um Nesta ou um Cannavaro. Felizmente que tive o prazer de o ver com a camisola do Benfica!
Infelizmente por pouco tempo...mas tinha grandes qualidades.. não merece estar nos ex-funcionários se avaliarmos numa prespectiva de qualidade do jogador.

No atlético desceu de divisão...

No Inter era a 4º ou 5ª opção

E jogar no Aek ou no Ethnikos Piraeus não é propriamente um registo brilhante...

Se calhar o senhor é que tem de confirmar as suas fontes...

Por alguma razão após o atletico ele só teve convites do brasil... teve de voltar ao flamengo...

No inter 30 jogos em 3 anos em 114 possiveis não é propriamente brilhante...

Eu não digo que ele era mau, ele era para mim um bom central, está é demasiado sobrevalorizado...