António Simões

Médio, 82 anos,
Portugal
Equipa Principal: 14 épocas (1961-1975), 455 jogos (39158 minutos), 73 golos

Títulos: Campeonato Nacional (10), Taça de Portugal (4), Taça dos Campeões Europeus (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (4)

BC

Citação de: andre_diogo em 15 de Junho de 2017, 14:55
Valores à Benfica não é atacar os nossos quando estão em baixo, ou mais especificamente, quando estão igualmente a receber ataques cobardes, falsos e injustificados por parte dos nossos rivais.
Nossos? Quem é que é nosso? O Pedro Guerra? LOOOL

BC

Citação de: Theroux em 16 de Junho de 2017, 15:52
Citação de: andre_diogo em 16 de Junho de 2017, 00:48
Citação de: AleKx em 16 de Junho de 2017, 00:11
Citação de: Pirex21 em 15 de Junho de 2017, 15:25
Valores à Benfica não é atacar os nossos quando estão em baixo, ou mais especificamente, quando estão igualmente a receber ataques cobardes, falsos e injustificados por parte dos nossos rivais.

Valores à Benfica é correr com essa corja do clube o quanto antes! Assim já não temos que os defender e muito menos de os chamar "nossos". Nossos?! Eu não tenho nada a ver com essa gentalha. Os guerras e venturas mais aqueles que os amestram nada têm a ver com o enorme Clube que eu aprendi a respeitar. Rua, cambada! Vão rastejar para o vosso lameiro e não queiram conspurcar o meu Benfica.

Pedro Guerra pode ser funcionário do Benfica, mas não o reconheço como "dos nossos".

Mais: Simões disse o que tinha a dizer, em directo, na televisão do clube.
E disse porque o pode dizer. Ele pode, e deixou bem sublinhado um pormenor delicioso- tem independencia financeira para o fazer.

Fez muito bem. Hajam mais Simões, com coragem e indepedencia para dar a cara, sobretudo nos meios do clube, porque a ele não estou a ver quem vai tirar o som ao microfone.
O Simões teve mil-e-uma oportunidades para atacar o Guerra e escolheu a pior de todas. Quem fica a perder com as palavras do Simões não é só o Guerra, é também a imagem do Benfica.

De resto o Guerra é dos nossos pelo simples facto de ser adepto do Benfica, nada mais simples do que isto.

O Vale Tudo também era adepto do Benfica.
O Guerra adepto do Benfica? LOOL

Agora toda a merda que lhe apetece, é adepta do Benfica...

Slb23

Citação de: BC em 18 de Junho de 2017, 19:02

Valores à Benfica é correr com essa corja do clube o quanto antes! Assim já não temos que os defender e muito menos de os chamar "nossos". Nossos?! Eu não tenho nada a ver com essa gentalha. Os guerras e venturas mais aqueles que os amestram nada têm a ver com o enorme Clube que eu aprendi a respeitar. Rua, cambada! Vão rastejar para o vosso lameiro e não queiram conspurcar o meu Benfica.

Pedro Guerra pode ser funcionário do Benfica, mas não o reconheço como "dos nossos".

E disse porque o pode dizer. Ele pode, e deixou bem sublinhado um pormenor delicioso- tem independencia financeira para o fazer.

Fez muito bem. Hajam mais Simões, com coragem e indepedencia para dar a cara, sobretudo nos meios do clube, porque a ele não estou a ver quem vai tirar o som ao microfone.
O Simões teve mil-e-uma oportunidades para atacar o Guerra e escolheu a pior de todas. Quem fica a perder com as palavras do Simões não é só o Guerra, é também a imagem do Benfica.

De resto o Guerra é dos nossos pelo simples facto de ser adepto do Benfica, nada mais simples do que isto.

Olha que ele é mesmo.

Não muda o que acho dele, em tantos milhões é impossível sermos todos boas pessoas.

J_PN

O Guerra é tão adepto do Benfica que se lhe dessem 2 euros a mais para ser o cão de caça do Bruno de Carvalho ele sê-lo-ia sem problemas

Covenant

O Guerra já foi do Independente FC (Paulo Portas FC).

Agora é do Sport Lisboa e Benfica (Sport Lisboa e Vieira).

BC

Citação de: Slb23 em 18 de Junho de 2017, 21:19
Citação de: BC em 18 de Junho de 2017, 19:02

Olha que ele é mesmo.

Não muda o que acho dele, em tantos milhões é impossível sermos todos boas pessoas.
Do meu Benfica não é, certamente. Pode ser doutro Benfica, agora daquele que nasceu em 1904, garanto-te eu a ti que não é.

Dizer-se que se é, não significa que se seja.

andre_diogo

Relaxem um bocadinho e larguem o benficómetro.

Leiam as entrevistas das inúmeras pessoas que já trabalharam com o Guerra. O seu benfiquismo é sempre mencionado nelas.

Dandy

Enorme, Insubstituível e Inolvidável António Simões!

Independentemente do anterior ... não é um ser perfeito. Consta que nenhum ser humano o é.

No mínimo ... esteve precipitado.

Por muitos defeitos que Pedro Guerra tenha (e tem!) ... ninguém merece ser julgado e condenado antes do tempo. Ninguém nos garantiu, ainda, a autenticidade do material sobre o qual António Simões se pronunciou.

Logo ... tempo ao tempo.

Theroux

Carácter.

JDiogo20

Quero parabenizá-lo pelo seu programa na SPORT TV "Cultura Tática".

Convidados até ao momento:

1- Carlos do Carmo
2- Ferro Rodrigues
3- Alice Vieira
4- Ricardo Araújo Pereira
5- Ruy de Carvalho
6- Nuno Rogeiro
7- Alberto João Jardim

ppfinder

Haja Alguém que mantenha a crítica interna como deve ser ....... Grande Simões. Quem ama o clube, de facto não consegue ficar calado. Querer o melhor não é dizer amén a tudo.

In Record:

António Simões considera que o Benfica tem de assumir os erros que foram cometidos na preparação desta temporada e tem a obrigação de fazer com que isso não se repita.

"Não arranjem desculpas, não há argumentos que resistam, não há explicações que se consigam. Houve erros que se cometeram", diz o antigo jogador em entrevista ao 'Diário de Notícias", frisando que "agora não há espaço para não se tomar decisões e muito menos para se voltar a errar".

"Hoje posso dizer que quem entrou tem menos qualidade do que os que saíram. A partir daqui há um erro de cálculo. Das duas uma: ou há um erro técnico-profissional, de visão, ou há um erro de deslumbramento", continua, questionando:

"Então e agora? Não se diz que o scouting falhou? Quem mandou vir o Douglas? Quem mandou vir esse Gabriel? Quem tomou a decisão? Toca de assumir os erros e não voltar a repeti--los. Fala-se muito bem do scouting quando as coisas correm bem e depois é como se o scouting não existisse quando as coisas correm mal.

Simões espera que o Benfica faça os reajustamentos certos no plantel, apesar de olhar para o mercado de inverno "como de de segunda mão", comparando-o á "compra de um carro em segunda mão".

"Sé para irem buscar jogadores sem qualidade, não o façam para dar a sensação de que estão a satisfazer alguém. Não façam isso, não tragam mais jogadores sem qualidade, porque isso já o fizeram", avisa.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-quem-mandou-vir-o-douglas-e-o-gabriel-toca-a-assumir-os-erros.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

rudra28

A dar entrevistas ao DN :rir: quanto recebeste pela entrevista?

adepto645

Parece que afinal ainda não estão todos comprados pelo croquete e pelo champagne.

Obrigado Senhor António.

Apollo_22

Citação de: ppfinder em 15 de Dezembro de 2017, 12:17
Haja Alguém que mantenha a crítica interna como deve ser ....... Grande Simões. Quem ama o clube, de facto não consegue ficar calado. Querer o melhor não é dizer amén a tudo.

In Record:

António Simões considera que o Benfica tem de assumir os erros que foram cometidos na preparação desta temporada e tem a obrigação de fazer com que isso não se repita.

"Não arranjem desculpas, não há argumentos que resistam, não há explicações que se consigam. Houve erros que se cometeram", diz o antigo jogador em entrevista ao 'Diário de Notícias", frisando que "agora não há espaço para não se tomar decisões e muito menos para se voltar a errar".

"Hoje posso dizer que quem entrou tem menos qualidade do que os que saíram. A partir daqui há um erro de cálculo. Das duas uma: ou há um erro técnico-profissional, de visão, ou há um erro de deslumbramento", continua, questionando:

"Então e agora? Não se diz que o scouting falhou? Quem mandou vir o Douglas? Quem mandou vir esse Gabriel? Quem tomou a decisão? Toca de assumir os erros e não voltar a repeti--los. Fala-se muito bem do scouting quando as coisas correm bem e depois é como se o scouting não existisse quando as coisas correm mal.

Simões espera que o Benfica faça os reajustamentos certos no plantel, apesar de olhar para o mercado de inverno "como de de segunda mão", comparando-o á "compra de um carro em segunda mão".

"Sé para irem buscar jogadores sem qualidade, não o façam para dar a sensação de que estão a satisfazer alguém. Não façam isso, não tragam mais jogadores sem qualidade, porque isso já o fizeram", avisa.

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/antonio-simoes-quem-mandou-vir-o-douglas-e-o-gabriel-toca-a-assumir-os-erros.html?utm_campaign=FB_Rec&utm_medium=Social&utm_source=Facebook

Estamos fartos disso... tenho muita gente inteligente, esclarecida... que ainda 'papa' tudo o que ouve e vê directamente da cúpula... e isso irrita-me solenemente... pareço um tonto a defender que esta época n tem pés e cabeça desde o fim da época passada quando já se sabia que iamos perder os 3 que perdemos... quando n vieram reforços dignos desse nome... qd foi evidente que a época ia ser má... sempre me dizem... que a procissão vai no adro e que n iamos ganhar a liga dos campeões e que ainda o ano passado ganhámos a taça... adeptos à benfiquinha fdz... só vêm vermelho no matter what... detesto isso.

Não há nada mais forte que a força da razão... e este homem tem-na e n deve nada a ninguem no Benfica... nós todos, apesar da maioria n o ter visto jogar, é que estamos com dívida eterna de gratidão pelo que ganhou com a nossa camisola e pela lucidez com que pronuncia acerca do Clube.

Bem haja Sr. Simões

LeandroSLB

Meteu-se com o Pedro Guerra e já as ouviu.