Pré-época 2008/2009

ForçadoBloqueio

Por mim pode sair à vontade....foi o pior jogador do Benfica na última época!

carromeu10

Vou ver o Benfica hoje em Mira.  :bandeiraslb2: :D
Depois passo cá a dizer alguma coisa.

Imperatore

só agora é que reparei que o NS Tires que vai participar na 1ª Divisão do próximo ano é o Núcleo Sportinguista local.
Tenho medo que os gajos abram a cueca para as osgas, principalmente se eles precisarem do resultado.

É a mesma coisa que o Benfica jogar contra a Casa do Benfica de Alcochete, por exemplo.
que coisa esta.. :-X

Ronald1nh0

Citação de: carromeu10 em 13 de Agosto de 2008, 00:02

Leva máquina fotográfica. :P

Ronald1nh0

Citação de: Imperatore em 13 de Agosto de 2008, 01:22
só agora é que reparei que o NS Tires que vai participar na 1ª Divisão do próximo ano é o Núcleo Sportinguista local.
Tenho medo que os gajos abram a cueca para as osgas, principalmente se eles precisarem do resultado.

É a mesma coisa que o Benfica jogar contra a Casa do Benfica de Alcochete, por exemplo.
que coisa esta.. :-X

Nós depois fazemos a folha a ambos.

O_Glorioso

Nunca poderia acontecer uma coisa dessas, os lagartrapos prezam muito pela verdade desportiva...  ::)

Ronald1nh0

Citação de: O_Glorioso em 13 de Agosto de 2008, 01:54
Nunca poderia acontecer uma coisa dessas, os lagartrapos prezam muito pela verdade desportiva...  ::)

Sim, levantar uma questão dessas sobre as osgas é incompreensível.

Aveiro_boy

Qtos jogos eles fazem mais por estas bandas?

carromeu10

Citação de: Aveiro_boy em 13 de Agosto de 2008, 02:03

Qtos jogos eles fazem mais por estas bandas?

Só fizeram hoje, já explico como foi.

carromeu10

Antes demais quero pedir desculpa por me ter esquecido da máquina, estava para a levar e não me lembrei mais.  :buck2:
O jogo realizou-se da seguinte maneira:
A 1ª parte foi entre o Benfica e o clube Domus Nostra (equipa do concelho de Mira), onde o Benfica ganhou por 6-0.
Na 2ª parte mudou de equipa e passou a jogar o Lagonense (outra equipa daqui). Neste caso ganharam por 12-1. (auto golo do Ricardinho  :estrelas:)

Quanto ao jogo em si, gostei imenso dos pormenores do Ricardinho, deu um autentico show, do melhor que já vi. O jogo foi jogado de forma descontraída pelos jogadores do Benfica, inúmeras brincadeiras dos jogadores, que até davam para alegrar e fazer rir o público.  :tonge:
O Benfica fez excelentes jogadas.  O0

Por outro lado, houve um ou outro jogador que não me agradam, caso do número 18 (esqueci-me do nome).

Acho o César Paulo gordo, mas msm assim fez um bom jogo.

Concluindo foi um jogo a ritmo de pré-época contra equipas fracas.

Mais qualquer coisa é só perguntar.
:blah:

Imperatore

o #18 é o Anilton, um ex-junior... dêem-lhe tempo!

carromeu10

Citação de: Imperatore em 13 de Agosto de 2008, 21:39
o #18 é o Anilton, um ex-junior... dêem-lhe tempo!

Vem me parecia que era novo. Acredito que com tempo vai-a ao sitio, mas ainda não é esta época.  ;)

carromeu10

O Ricardinho animou as bancadas com tantos pormenores, fintas, etc ...
Ia marcando um golo fazendo passar a bola por cima dele de calcanhar.
Deixava tudo na expectativa para ver o que fazia.
Magia pura.  :clap1:

Imperatore

é normal.. em Portugal brinca-se à formação, não é de estranhar que o jogador vá "mal preparado" para os seniores. Se se trabalha-se bem a formação de jogadores em Portugal, talvez a diferença para o Futsal espanhol não fosse tão díspar.
O próprio Gonçalo Alves numa entrevista que deu à relativamente pouco tempo disse isso...

carromeu10

O Ricardo Pereira, de 20 anos parece ter algum futuro, teve alguns pormenores interessantes, mas ainda precisa de melhorar. Mas merece jogar de vez em quando.