José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaxiPereira

Nunca disse que reyes é um jogador mediocre.

Disse apenas que FEZ UMA EPOCA mediocre.

Mesmo tendo sido o menos mau do Benfica...

Bleach

temos um novo extremo esquerdo , o aimar , aquilo é que é pá.

piccolo

o reyes é para ficar... quero acreditar que quem está a tomar conta do futebol (rui) não quer cometer os mesmos erros do passado e quer formar uma base sólida que nos permita começar a lutar por algo!!!  >:(

Toronto_SLB

Citação de: piccolo em 13 de Abril de 2009, 21:53
o reyes é para ficar... quero acreditar que quem está a tomar conta do futebol (rui) não quer cometer os mesmos erros do passado e quer formar uma base sólida que nos permita começar a lutar por algo!!!  >:(
Sim, mas e preciso dinheiro para o contratar, que nao sei se o tiremos sem ir a champions.

Trapattoni

Citação de: Toronto_SLB em 13 de Abril de 2009, 22:00
Sim, mas e preciso dinheiro para o contratar, que nao sei se o tiremos sem ir a champions.
Já tinha dito isso atras........
Quem sai é o Di Maria por 30M, pk muita gente pode não acreditar mas acreditem que equipas como Inter, real ou chelsea andam de olho nele e claro que não o deixariam escapar a oportunidade de o comprar......

piccolo

se não formos à CL, teremos obrigatoriamente de vender um ou dois activos...

o ideal seria vender os jogadores de menor relevo e importância no plantel, mas esses dificilmente nos trazem mais valias em termos financeiros...

com o dinheiro que fizermos com essas possiveis vendas, podemos 'maquilhar' um pouco a não ida à champs, e podemos comprar o remenescente do passe do reyes...  O0

AG

Reyes tem de ficar, dê lá por onde der... nem que vendamos Di Maria, passando Coentrão para suplente do Reyes!

P.S. Grande avatar, Piccolo!  ;D

piccolo

Citação de: Trapattoni em 13 de Abril de 2009, 22:05
Já tinha dito isso atras........
Quem sai é o Di Maria por 30M, pk muita gente pode não acreditar mas acreditem que equipas como Inter, real ou chelsea andam de olho nele e claro que não o deixariam escapar a oportunidade de o comprar......

também acho que sim... acredito que é o jogador com mais mercado, não pelo que tem feito, mas pelo que poderá fazer no futuro...  O0

banbino

se o factor essencial para o reyes ficar é ter-mos que ir á Cl, entao podemos despedir-nos do jogador

VirtualKing

Todo o plantel foi pensado para conseguirmos atingir a Champions este ano, dai o grande investimento, ora se nem isso conseguirmos é óbvio que para a próxima época o investimento vai ser muito inferior logo a qualidade também...

nikas

Se o treinador for superior, penso que o plantel n tenha que ser o mesmo e ate pode ser mais fraco, desde que joguem a bola...

Roronoa

Se sair tenho pena. É claramente uma mais valia para este Benfica, o melhor ala desde Simão.

Golden

Se o Reyes não permancer no Benfica, então terei que começar a desligar-me disto, pois a próxima época será ainda mais desastrosa que esta.

Jolipa

Reyes é caro de mais para o momento actual do Benfica. Só se o Mdrid pagasse o que nos deve.

fusível

Esperava bastante mais deste Reyes .. teve um início de época fabuloso mas, no meu ponto de vista, tem vindo a produzir cada vez menos. A única utilidade que tem tido durante grande parte da época baseia-se nos golos que dá a marcar de bola parada. Parece-me também que não lhe ajuda nada o facto de vir a actuar no lado direito.

Sempre fui um grande crítico do Di Maria, mas parece-me que tem vindo a evoluir bastante esta época. Faz-me pensar se actualmente não seria mais util que o Reyes...