José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hidetoshi30

Ja aconteceu com Miccoli e Rodriguez, será que nao serviu de emenda?
é necessario manter os jogadores talentosos até pq estes ja conhecem a casa!
OU querem para o ano, mais um ano de contrataçoes que tem tanto de promissoras como de duvidosas , em que os jogadores tem q se adaptar e a sua qualidade é duvidosa r frpois as coisas correm mal e depois volta-se a trocar tudo (jogadore e treinadores) e assim sucessivamente. (com o dinheiro do balboa e pouco mais talvez teriamos segurado o Rodriguez, ou contratado o Miccoli, temos que aprender, que errar ja nos erramos muitas vezes.

fusível

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:24
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:21
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:14
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:06
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:03
Esperava bastante mais deste Reyes .. teve um início de época fabuloso mas, no meu ponto de vista, tem vindo a produzir cada vez menos. A única utilidade que tem tido durante grande parte da época baseia-se nos golos que dá a marcar de bola parada. Parece-me também que não lhe ajuda nada o facto de vir a actuar no lado direito.

Sempre fui um grande crítico do Di Maria, mas parece-me que tem vindo a evoluir bastante esta época. Faz-me pensar se actualmente não seria mais util que o Reyes...

Que disparate. Viu-se na Reboleira o Benfica sem reyes o que é. :D

Portanto, seguindo o teu raciocínio, o Benfica só não ganhou à académica porque o Katsouranis não jogou.

Estatisticamente está provado que Reyes é o jogador mais desequilibrante a nivel ofensivo. E isto numa equipa inconstante, e aos retalhos a niveis de exibições..

O que teria sido, se estivesse num Porto... Usem a cabeça caraças.

Agradecia que pudesses evidenciar tais estatísticas. Eu gosto bastante do Reyes e não me admirava que se tivesse no fóculporco produzisse 3 vezes mais do que tem feito no Benfica.

Isso foi publicitado pela imprensa desportiva recente. Se fores ao jogo, e as publicaçoes diarias, recua antes do jogo com a academica e encontrarás.

Mas essa estatística baseia-se em quê ? Nas assistências ? Certamente não será nos golos que marcou até agora; quanto a assistências eu próprio já referi que o Reyes tem sido bastante útil nas bolas paradas. Em relação ao resto pouco se tem visto dele.

Golden

Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:29
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:24
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:21
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:16
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:14
Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 00:06
Citação de: fusível em 14 de Abril de 2009, 00:03
Esperava bastante mais deste Reyes .. teve um início de época fabuloso mas, no meu ponto de vista, tem vindo a produzir cada vez menos. A única utilidade que tem tido durante grande parte da época baseia-se nos golos que dá a marcar de bola parada. Parece-me também que não lhe ajuda nada o facto de vir a actuar no lado direito.

Sempre fui um grande crítico do Di Maria, mas parece-me que tem vindo a evoluir bastante esta época. Faz-me pensar se actualmente não seria mais util que o Reyes...

Que disparate. Viu-se na Reboleira o Benfica sem reyes o que é. :D

Portanto, seguindo o teu raciocínio, o Benfica só não ganhou à académica porque o Katsouranis não jogou.

Estatisticamente está provado que Reyes é o jogador mais desequilibrante a nivel ofensivo. E isto numa equipa inconstante, e aos retalhos a niveis de exibições..

O que teria sido, se estivesse num Porto... Usem a cabeça caraças.

Agradecia que pudesses evidenciar tais estatísticas. Eu gosto bastante do Reyes e não me admirava que se tivesse no fóculporco produzisse 3 vezes mais do que tem feito no Benfica.

Isso foi publicitado pela imprensa desportiva recente. Se fores ao jogo, e as publicaçoes diarias, recua antes do jogo com a academica e encontrarás.

Mas essa estatística baseia-se em quê ? Nas assistências ? Certamente não será nos golos que marcou até agora; quanto a assistências eu próprio já referi que o Reyes tem sido bastante útil nas bolas paradas. Em relação ao resto pouco se tem visto dele.

Perde 5 minutos do teu tempo e faz o que te disse. Terás uma diferente noção sobre Reyes.

mesico

sem champions o reyes nao me cheira q fique

Adu30

Se este sai para ficar o Quique...da-me um desgosto.

HaJa_LaDy

É claramente uma mais valia. Um jogador a segurar, tal como Aimar e Cardozo.

Francescoli

Gostava que me dissessem que jogos bons fez o Reyes... JOGOS!!!

_SLBИИ_

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:16

Bons jogos fez contra Nápoles e osgas... de resto tem sido regular, é provável que tenha feito mais bons jogos, mas assim de relance são os que me lembro.

Francescoli

Citação de: _SLBNN_ em 14 de Abril de 2009, 11:24

Bons jogos fez contra Nápoles e osgas... de resto tem sido regular, é provável que tenha feito mais bons jogos, mas assim de relance são os que me lembro.

Tas como eu... E foram ha qto tempo esses jogos?

Por mim nao ficava e se quisesse ir pro porto, boa sorte com isso...

_SLBИИ_

Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:27

Também temos de ver que apesar de não fazer sempre bons jogos, é um jogador importante, regular, e dos melhores do Benfica...Também já teve lesões e uma delas foi no jogo de Leixões(fora), depois de ter feito os dois melhores jogos da época...pensando que não, a motivação vai-se nestas cenas...

ILLEGAL

Citação de: VALEBEM em 14 de Abril de 2009, 00:19
Este clube usa muito pouco a cabeça, infelizmente!
O van Hooijdonk também era caro, saiu quase oferecido, e nessa época «deu» a UEFA ao Feyenoord...
No nosso clube hà sempre dinheiro para Balboa's e demais mecos, para os que são bons nunca há...

O Pierre Van Air venceu a Taça Uefa e foi o melhor marcador.

Quanto ao Reyes, é claramente uma mais valia.

JoaoMiranda70

É uma mais valia. Mesmo sem champions devíamos investir neste jogador.

mMateus

Esses jogos foram há muito tempo ... e foram jogos bons de toda a equipa e não só do Reyes.
O pior foi o resto do campeonato, as exibições vieram sempre a piorar ... quer da equipa, e consequentemente, do Reyes.

Francescoli

Citação de: _SLBNN_ em 14 de Abril de 2009, 11:31

Também temos de ver que apesar de não fazer sempre bons jogos, é um jogador importante, regular, e dos melhores do Benfica...Também já teve lesões e uma delas foi no jogo de Leixões(fora), depois de ter feito os dois melhores jogos da época...pensando que não, a motivação vai-se nestas cenas...

O defeito deve ser meu, mas nao consigo considerar um jogador que nao pode levar um sopro que se deixa logo cair uma clara mais valia nem um jogador importante e regular...

É a minha opiniao desde o inicio da temporada, nao me parece que va a tempo de ser mudada!!

Honestamente?? Que ele fique e seja tudo isso, espero eu!!

joan carles

Cuando leo que se pueden ir Luisao, Katsouranis, Reyes y, ahora hasta se habla de Aimar, empiezo a preocuparme seriamente: esa es la colunma vertebral del equipo. ¿Van a desmantelarlo? Ni siquiera se ha cabado la temporada. Y aun queda mucho por intentar ganar y aun más por perder. Y, en todo caso, un equipo grande no puede hacer eso. Tengan calma. so produce muchísima más inestabilidad qu cambiar al entrenador o hasta al Presidente. Mantener a Luisao, Reyes y Aimar -y añadiría Maxi y Amorim-es esencial. De lo demás se puede discutir