José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_SLBИИ_

Citação de: mMateus em 14 de Abril de 2009, 11:41
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: _SLBNN_ em 14 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:16
Gostava que me dissessem que jogos bons fez o Reyes... JOGOS!!!

Bons jogos fez contra Nápoles e osgas... de resto tem sido regular, é provável que tenha feito mais bons jogos, mas assim de relance são os que me lembro.

Tas como eu... E foram ha qto tempo esses jogos?

Por mim nao ficava e se quisesse ir pro porto, boa sorte com isso...

Esses jogos foram há muito tempo ... e foram jogos bons de toda a equipa e não só do Reyes.
O pior foi o resto do campeonato, as exibições vieram sempre a piorar ... quer da equipa, e consequentemente, do Reyes.

É verdade, mas quem sabe se ele não se tem lesionado, por quanrto tempo continuaria o bom momento dele (e da equipa)?
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:42
Citação de: _SLBNN_ em 14 de Abril de 2009, 11:31
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:27
Citação de: _SLBNN_ em 14 de Abril de 2009, 11:24
Citação de: Francescoli em 14 de Abril de 2009, 11:16
Gostava que me dissessem que jogos bons fez o Reyes... JOGOS!!!

Bons jogos fez contra Nápoles e osgas... de resto tem sido regular, é provável que tenha feito mais bons jogos, mas assim de relance são os que me lembro.

Tas como eu... E foram ha qto tempo esses jogos?

Por mim nao ficava e se quisesse ir pro porto, boa sorte com isso...

Também temos de ver que apesar de não fazer sempre bons jogos, é um jogador importante, regular, e dos melhores do Benfica...Também já teve lesões e uma delas foi no jogo de Leixões(fora), depois de ter feito os dois melhores jogos da época...pensando que não, a motivação vai-se nestas cenas...

O defeito deve ser meu, mas nao consigo considerar um jogador que nao pode levar um sopro que se deixa logo cair uma clara mais valia nem um jogador importante e regular...

É a minha opiniao desde o inicio da temporada, nao me parece que va a tempo de ser mudada!!

Honestamente?? Que ele fique e seja tudo isso, espero eu!!
É verdade, ele cada vez que leva toque, cai, mas muitos deles, quase todos são faltas óbvias...

6 - Reyes

Força Reyes, abre a pestana Rui compra ja este gajo.

Special_Red

Citação de: joan carles em 14 de Abril de 2009, 11:44
Cuando leo que se pueden ir Luisao, Katsouranis, Reyes y, ahora hasta se habla de Aimar, empiezo a preocuparme seriamente: esa es la colunma vertebral del equipo. ¿Van a desmantelarlo? Ni siquiera se ha cabado la temporada. Y aun queda mucho por intentar ganar y aun más por perder. Y, en todo caso, un equipo grande no puede hacer eso. Tengan calma. so produce muchísima más inestabilidad qu cambiar al entrenador o hasta al Presidente. Mantener a Luisao, Reyes y Aimar -y añadiría Maxi y Amorim-es esencial. De lo demás se puede discutir

Sou da mesma opiniao, adicionava ainda aí Katsouranis e Cardozo. A partir dessa base se construiria a equipa.

_SLBИИ_

Citação de: joan carles em 14 de Abril de 2009, 11:44
Cuando leo que se pueden ir Luisao, Katsouranis, Reyes y, ahora hasta se habla de Aimar, empiezo a preocuparme seriamente: esa es la colunma vertebral del equipo. ¿Van a desmantelarlo? Ni siquiera se ha cabado la temporada. Y aun queda mucho por intentar ganar y aun más por perder. Y, en todo caso, un equipo grande no puede hacer eso. Tengan calma. so produce muchísima más inestabilidad qu cambiar al entrenador o hasta al Presidente. Mantener a Luisao, Reyes y Aimar -y añadiría Maxi y Amorim-es esencial. De lo demás se puede discutir

Concordo...não se pode destruturar uma equipa da noite para o día, até diria mais, o Benfica tam vários jogadores que têm de ficar, sendo eles, Luisão (um verdadeiro homem de liderança, um capitão), Maxi (pela sua garra), David Luiz, Sidnei e Miguel Vitor (Sair um deles talvez e ficar com dois para poder lucrar com eles, talvez ficasse com o M. Vitor por ser formado por nós!, R. Amorim (pois pode ser melhor do que já é), Reyes e Aimar (os dois jogadores com mais qualidade do plantel e que mais podem desequilibrar), Carlos Martins (por ser um exemplo de garra), Mantorras (Além de dar tudo o que tem, quando entra mostra-se sempre útil, Nuno Gomes (pelo que já deu ao Benfica e por sentir a camisola)).
Eventualmente o Katso (se quiser ficar pode ser importante) e Urreta e Fellipe Bastos para rentabilizar (teria de haver minutos em campo para demonstrarem a sua qualidade, caso não haja, empréstimo seria uma boa opção, parados nestas idades de evolução? Nunca!) .

Quanto ao resto não acho essencial que fiquem.

med06053

Calma que por alguma razão, ainda recentemente o pinto da costa comprou mais algumas acções da controlinveste ou uma destas qualquer. Practicamente manda publicar aquilo que quer, e o resto da CS como tem que vender, ainda piora, porque tenta inventar histórias ainda mais sensasionalistas.

Raramente acertam nas contratações dos clubes Portugueses, principalmente Benfica, apesar de estarem sempre já certas, iam agora acertar em quem o benfica quer vender e quem está com vontade de sair.
Não muito atrás, quando o mantorras começou a resolver jogos, até ele já queria sair...

46Rossi

"Quem não tem dinheiro não tem vícios" :)

MasterPT

Vou ficar muito desapontado se não ficar no ENORME!
Já deveria estar seguro (espero que esteja!)!

Fenómeno

150 mil euros por mês é de mais

Golden

Quando olho para o caso Reyes, não deixo de lembrar-me do caso rodriguez.

Rui Costa abre o olho e não me desiludas, por favor. Se deixares escapar Reyes, com champions ou não, então será um erro crasso. Mas daqueles...

KATSO75

Citação de: Golden em 14 de Abril de 2009, 23:27
Quando olho para o caso Reyes, não deixo de lembrar-me do caso rodriguez.

Rui Costa abre o olho e não me desiludas, por favor. Se deixares escapar Reyes, com champions ou não, então será um erro crasso. Mas daqueles...

pois.... so espero ke se n ficar, ke n va parar aos corruptos!

6 - Reyes

Há pessoal que ainda não se apercebeu do filme, se não comprarmos o Reyes, o porco corrupto facilmente vende o porco rodriguez ou o hulk no fim da época por 20 milhoes ou mais e vai buscar o nosso Reyes por 7 ou 8 milhoes, abre a pestana Rui.

se7en

O Reyes e o Aimar para a próxima época juntos e em posições "correctas" podem fazer muitos estragos, já que tivemos tantas desilusões esta época, que a fuga de um jogador deste nivel não seja mais uma.

PS: Posições "correctas" a que me referia seria o Reyes ser colocado como 2º avançado e Aimar numa posição "mais" á médio centro.

Pedro R.

6-reyes, ñ tenhas duvidas k é iss k vai acontecer se ñ o contratarmos! e dpois dizem k nos traíram, ñ nos esforçamos minimament pa contratalos! Moretto, sim, até andam á xapada, agora reyes e rodriguez k são jogadores de futebol ñ val a pena o esforço, agora jogadrs da bola é k são precisos!

PMC

É certo que o Reyes este época não rendeu aquilo que devia mas com este treinador é muito complicado.
Se o BENFICA não o contratar é bem provável que na próxima época também jogue no campeonato nacional assim como aconteceu com o Rodriguez....
Se a incompetência pagasse imposto o Presidente do BENFICA e os últimos treinadores estariam presos por fuga ao fisco!

SLBRulez

So quero que esteja ca, nao compreendo e como a gente que descasca nele porque nao rende o que devia mas a verdade e que os outros tambem nao rendem o que deviam.