José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

glopes

lisandro acaba contracto no fim da proxima epoca

Savimar

Então é isso

Lost_88

Citação de: dimaria19 em 15 de Abril de 2009, 22:59
E para isso é necessário ser funcionário do clube?
nao propriamente

Savimar

pmbc

Citação de: dimaria19 em 15 de Abril de 2009, 22:53
Quem aqui é que acha que o Reyes não fica???

Eu pelo que tive a oportunidade de lhe perguntar directamente nas garagens do estadio da Luz, tenho a sensação que a única coisa que falta é o Benfica pagar, o que dependerá da direcção e da sua vontade de continuar a investir muito no futebol, porque de resto este já cá canta.  (posso garantir que já tem o acordo com o Rui)...

Ele disse também que nunca pensou que o Benfica fosse assim tão grande e que se sente muito bem em Lisboa

Espero bem que seja verdade!
Os bons são para ficar... e ele é, só não vê quem não quer. :metal: :metal: :metal:

Chefe

Citação de: glopes em 15 de Abril de 2009, 22:59
Lá está... altura ideal para o vender...

E chega a ser ridiculo o que ele ganha comparado com outros, e o rendimento que tem... nem no top3 está...

Lost_88

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 23:05

E chega a ser ridiculo o que ele ganha comparado com outros, e o rendimento que tem... nem no top3 está...
ele que venha paki :P

glopes

Verdade, so comparo com o rodrigues chega ser descabido.

Savimar

Citação de: pmbc em 15 de Abril de 2009, 23:04
Citação de: dimaria19 em 15 de Abril de 2009, 22:53
Quem aqui é que acha que o Reyes não fica???

Eu pelo que tive a oportunidade de lhe perguntar directamente nas garagens do estadio da Luz, tenho a sensação que a única coisa que falta é o Benfica pagar, o que dependerá da direcção e da sua vontade de continuar a investir muito no futebol, porque de resto este já cá canta.  (posso garantir que já tem o acordo com o Rui)...

Ele disse também que nunca pensou que o Benfica fosse assim tão grande e que se sente muito bem em Lisboa

Espero bem que seja verdade!
Os bons são para ficar... e ele é, só não vê quem não quer. :metal: :metal: :metal:

Eu também espero que seja verdade e que não seja só conversa dele para agradar, mas acho que ele estava a ser bastante sincero.

Vamos lá ver se o Benfica compra o restante do passe

Chefe

Citação de: glopes em 15 de Abril de 2009, 23:08

Ainda hoje pensei se não era bem sacado... mas depois lembrei-me que estamos a falar do Benfica. Qual o jogador com ambição que quer vir para cá? :(

pmbc

Ora certinho direitinho...
esse e o lucho e bota mais 40 ou 50 milhões no bolso...
e pensar que esse moços eram para vir pá luz.... ::bater:: ::bater:: ::bater::

Lost_88

Citação de: Chefe em 15 de Abril de 2009, 23:12
Citação de: glopes em 15 de Abril de 2009, 23:08

Ainda hoje pensei se não era bem sacado... mas depois lembrei-me que estamos a falar do Benfica. Qual o jogador com ambição que quer vir para cá? :(
se nao era bem sakado!
era bom!

Ghost.Of.Red

Petição para ficar?

Bem, se for para dar 7 milhões e ele ficar a jogar a avançado, até se pode pensar no assunto...

Agora dar 7 milhões + ordenado e vê-lo a arratastar-se a ala esquerdo e agora até a ala direito, ,meus riscos 7 milhões!

pcnunes

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2009, 12:14
Petição para ficar?

Bem, se for para dar 7 milhões e ele ficar a jogar a avançado, até se pode pensar no assunto...

Agora dar 7 milhões + ordenado e vê-lo a arratastar-se a ala esquerdo e agora até a ala direito, ,meus riscos 7 milhões!
eu só não assinei a petição, pois eu não entendo o porquê de nos textos de apresentação se ter sempre necessidade de fazer considerandos depreciativos, neste caso, sobre outros jogadores...embora concorde que o Balboa é um autêntico flop.

Já estou a ver a noticia..."petição para o Benfica contratar Reyes por 7 milhões de euros, até porque, segundo este grupo de adeptos se o Benfica pagou 4 milhões pelo Balboa, que na opinião desses adeptos é uma nulidade, por maioria de razão, ão deve ter dúvidas em pagar por Reyes". Para o Balboa, que espectáculo...

Sem a referência ao Balboa, assinava de cruz, pois o Reyes mesmo a extremo-esquerdo mostra a sua valia e é o que mais desiquilibra...

Sebald

Citação de: pcnunes em 17 de Abril de 2009, 12:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Abril de 2009, 12:14
Petição para ficar?

eu só não assinei a petição, pois eu não entendo o porquê de nos textos de apresentação se ter sempre necessidade de fazer considerandos depreciativos, neste caso, sobre outros jogadores...embora concorde que o Balboa é um autêntico flop.

Já estou a ver a noticia..."petição para o Benfica contratar Reyes por 7 milhões de euros, até porque, segundo este grupo de adeptos se o Benfica pagou 4 milhões pelo Balboa, que na opinião desses adeptos é uma nulidade, por maioria de razão, ão deve ter dúvidas em pagar por Reyes". Para o Balboa, que espectáculo...

Sem a referência ao Balboa, assinava de cruz, pois o Reyes mesmo a extremo-esquerdo mostra a sua valia e é o que mais desiquilibra...

Maior flop que o Balboa só mesmo o David luiz e o Suazo