José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ednilson

Já o afirmei aqui, o Reyes foi o jogador que mais me surpreendeu esta época pela positiva, pois não esperava absolutamente nada dele.

É um bom jogador, com potencialidade (verdadeira, não inventada a la Di Maria) para vir a ser um enorme jogador.

No entanto, a sua dedição deixa um pouco a desejar e o seu respeito relativamente ao jogo, deixa muito a desejar.

CÁFÁ

Citação de: diabo1989 em 17 de Abril de 2009, 12:44
Citação de: dBs.pt em 17 de Abril de 2009, 12:31
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 12:25
Quanto a petição do Reyes, ora se eu não assino petições que tirar do Benfica quem lhe faz mal, também não vou assinar petições para jogadores que passam a vida a mandar-se para o chão.

E porque será que é o jogador com mais faltas sofridas no jogo ?

diabo1989,

Peço-te que tenhas atenção quando citas pois desta forma estás a colocar-me palavras na boca, quando o que eu 'disse' foi:

"Vê-se logo que não costumas ir ao estádio.... Aquilo em dias de jogo é uma ventania..."

Cumprimentos

Ti Maria

Melhor que o crodrigez...Ja o fez esquecer :slb2:   

VitorTeixeira

Na minha opinião essa petição é para rir.

Assinava mais rapidamente uma a pedir o regresso do Rodriguez, sempre é mais barato.

defacer

Citação de: VitorTeixeira em 17 de Abril de 2009, 14:32

Assinava mais rapidamente uma a pedir o regresso do Rodriguez, sempre é mais barato.

Deus me livre... Esse ta no clube certo para ele... Sem escrupulos, sem honra, sem caracter...

BrunoZurc

Citação de: defacer em 17 de Abril de 2009, 14:34
Citação de: VitorTeixeira em 17 de Abril de 2009, 14:32

Deus me livre... Esse ta no clube certo para ele... Sem escrupulos, sem honra, sem caracter...
x2

Elvecchio

Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 14:05
Já o afirmei aqui, o Reyes foi o jogador que mais me surpreendeu esta época pela positiva, pois não esperava absolutamente nada dele.

É um bom jogador, com potencialidade (verdadeira, não inventada a la Di Maria) para vir a ser um enorme jogador.

No entanto, a sua dedição deixa um pouco a desejar e o seu respeito relativamente ao jogo, deixa muito a desejar.

Subscrevo.

Continuo a achar que o Reyes seria uma excelente ideia a jogar como 2 avançado como o Wenger o meteu no Arsenal.

Troglodite

Para mim foi uma desilusão. É daquele estilo de jogador que menos gosto. Muito inconstante, só joga quando lhe apetece. É um tipo simpático, mas para 7M€.. é preciso muito mais..

Troglodite

Citação de: Ti Maria em 17 de Abril de 2009, 14:26

Sim, olhamos para o Rodriguez e para o Reyes e vemos o que cada um fez esta época..

Nenhum Benfiquista gosta do Rodriguez, mas ele é claramente superior ao Reyes.

MaKaKinho

entao uma peticao para ele dar tudo em campo
pff nao podemos dar 7M€ por um jogador assim nao falta lhe atitude nao é um jogador á Benfica!
epa padrõeszitos para cima :metal:
bora lá
nao queremos vedetas mas sim jogadores!
7M€ mais o q ganha é mto mto caro

DarkStar

Não me parece que seja assim... Sei que vou ser crucificado mas o rodriguez, enquanto cá estava, sempre foi um jogador à Benfica! Como funcionário, todos sabemos como é, mas todos têm que reconhecer que era um jogador que marcava golos (de cabeça, de pé esquerdo e de pé direito), assistia para outros marcarem, corria e esforçava-se. Isto ninguém pode negar e acho que o reyes ainda não fez sequer metade do que o cebalho fez pelo benfica, como jogador.
:tomates:

blog benficaatemorrer

de que planeta estás tu a teclar????

Marafado

Citação de: Elvecchio em 17 de Abril de 2009, 14:39
Citação de: ednilson em 17 de Abril de 2009, 14:05

Subscrevo.

Continuo a achar que o Reyes seria uma excelente ideia a jogar como 2 avançado como o Wenger o meteu no Arsenal.
em vez de dar a minha opninão, prefiro enveredar a minha opinião pela aritmética:

Ednilson + Elvecchio = Louco Por Ti

Começo a ficar deveras preocupado, com a quantidade de informação que partilhei em comum com o Elvecchio esta semana.

Deve estar para acabar o Mundo.

Mestre

Pensem assim, quantos pontos temos que foram resolvidas em acções individuais do Reyes?

Um jogador como ele deve ser o que faz a diferença mas a equipa não pode depende apenas do Reyes para ganhar os jogos. Acho que ele fez uma boa época, trabalho bastante em alguns jogos, mas peca por não ter um lateral esquerdo a sério a jogar no corredor dele e é visto pelo treinador como o milagreiro. Se não faz um milagre joga mal e é criticado na conferência de imprensa.

Este com um treinador a sério pode render muito mais.

faneca_slb4ever

Citação de: blog benficaatemorrer em 17 de Abril de 2009, 15:28

de que planeta estás tu a teclar????
Realidade...e não do planeta azul.