José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

Tem de ficar.

Talvez, se jogasse numa posição mais adiantada do terreno, como vez no Arsenal.. não estariam por aqui muitos a dizer que foi ou é um flop, e que não se deve comprar.

Reyes é só o jogador mais importante e mais desiquilibrador do ataque Benfiquista.
Ora se ele jogasse a segundo avançado o que não faria.

george 20

Citação de: m20 em 19 de Abril de 2009, 12:10
Citação de: VALEBEM em 19 de Abril de 2009, 12:01
É por certas coisas que aqui leio que sou levado a concluir que um Lisandro no Benfica, seria dispensado a meio da 1ª época... Que o Hulk, após o 1º ou 2º jogo, seria colocado na prateleira até ser dispensado...

é que nem duvides!
Mas a diferença é que o Porto tem uma estrutura por detrás desses jogadores, que permitem que tenham um tempo de adaptação.Nós, ou é ou n é!
E um desses nossos casos é o Bergessio.Tive uma pena desse jogador. Acho que ele era bom, mas a nossa desgraça de equipa só o levava a mandar pontapés para a bancada. Ele no porto teria conseguido vingar. é triste dizê-lo, mas é verdade
Por isso é ke eu digo ke Luis Garcia no Benfica ao  fim de 2 jogos se nao tivesse marcado  já o tavam a mandar embora....  e nao  temos no nosso plantel mt jogadores com a qualidade dele                                       

fmb

é ver aqui as opiniões e ver o que pelos vistos o Benfica pensa fazer sobre o Reyes, para afirmar catgeoricamente que caminhamos para a estabilidade total... despachando Reyes, Cardozo,.... o 3º lugar será sempre nosso!!!
siga Benfica...

Dimmus

temos k manter Reyes e Aimar  :slb2:

redbullstar

quem é que nao o quer?GRANDE,GRANDE 1 parte a melhor desde que esta no benfica

Americano69

Estou com pena do lateral esquerdo do setúbal...

Elvio

P*ta de joga , como eu gostava de o ver a fazer dupla na frente com o Cardozo , Aimar por trás . . .

Dalmeida20

totta

Grande jogo do Gipsy, comprem-me este gajo crl, com uma arrancada deixa logo o vitoria com suores frios.

francisco

hoje vai de mota

Di_SLB

Até já passa pro Cardozo!!!!!!  :clap1:
Vê-se logo o rendimento dos dois (e consequentemente do Benfica) a subir!

rkc

Belo jogo hoje. Estou em crer que se estivesse na esquerda então...

Tiago#30

Indispensável neste Benfica !

HardBoy

Até dá medo o Benfica depender tanto dele...

Thrain

Está a fazer um bom jogo mas também há que admitir que a defensiva do setúbal dá-lhe todo o tempo do mundo para decidir o que fazer à bola.Espero que fique para o ano.