José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

MaKaKinho

Citação de: hcrespo em 21 de Abril de 2009, 23:37
Citação de: MaKaKinho em 21 de Abril de 2009, 20:57
respeita a opiniao dos outros!
isso é q é ser Benfica
nao é a toa q o Benfica sempre foi um exemplo de democracia

ja agr, infiltrado? meu amigo ja pareces o LFV e os seus abutres e papagaios smp q alguem tem uma opiniao contra os seus ciclos

Se fosse uma opinião correcta respeitava...
Se for assim respeita também a opinião do LFV e dos seus abutres em vez de criticares/falares mal deles, isso é ser Benfica.

eu respeito
nao concordo mas respeito (isso dos abutres e papagaios nao posso respeitar pq é isso msm falta de respeito pela opiniao dos outros, e os ciclos sao demagogos!
opinião correcta?
nao é nem tenta ser
é apenas a minha
q pode nao ser a msm q a tua e de mtos outros user...
mas outros acham o msm q eu...ou achas q sou o unico q acha q o reyes e um jogador mto caro para o q faz?

Airoso

Parece-me claro que se este entra di maria sai.. mas preferia a manutençao de di maria, que apesar de ainda não ter aprendido nada tem um potencial inegavel, o investimento ja esta feito e o ordenado é muito inferior. Oxala que o proximo treinador (não esta amostra) o ponha na linha!

Rusty Ryan

Di Maria e o Reyes são compativeis na mesma equipa!

Saviolafication

Já assinei a petição, espero que o Benfica não cometa o mesmo erro que cometeu como Miccoli, se bem que acho que no caso do Reyes ainda é mais grave se o deixarem escapar...

MaKaKinho

Citação de: Rusty Ryan em 22 de Abril de 2009, 18:51
Di Maria e o Reyes são compativeis na mesma equipa!

medo! :D

bruno_

Citação de: MaKaKinho em 22 de Abril de 2009, 19:24
Citação de: Rusty Ryan em 22 de Abril de 2009, 18:51
Di Maria e o Reyes são compativeis na mesma equipa!

macaco da ribeira ta tudo?.....

medo! :D

Golden

Di Maria e Reyes podem ser perfeitamente compatíveis na mesma equipa. Precisa haver é um treinador que assim o ponha em práctica, e não falo em colocar ambos como extremos...

Tommytukamoto

Citação de: Golden em 22 de Abril de 2009, 23:39
Di Maria e Reyes podem ser perfeitamente compatíveis na mesma equipa. Precisa haver é um treinador que assim o ponha em práctica, e não falo em colocar ambos como extremos...


Preferia que se vende-se o Di Maria e ficassemos com o Reyes.
O Argentino irrita-me , da sempre um toque a mais na bola.

simplesmentebenfica

Se o Reyes partir, vai ser uma grande desilusão.
Ainda pior do que QF ficar. :slb2:

Golden

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Abril de 2009, 23:54
Citação de: Golden em 22 de Abril de 2009, 23:39
Di Maria e Reyes podem ser perfeitamente compatíveis na mesma equipa. Precisa haver é um treinador que assim o ponha em práctica, e não falo em colocar ambos como extremos...


Preferia que se vende-se o Di Maria e ficassemos com o Reyes.
O Argentino irrita-me , da sempre um toque a mais na bola.

O Di Maria por vezes faz-me lembrar aqueles cães, que qd tens uma bola na mão, e atiras para longe, lá vai o pobre do animal numa corrida desenfreada para a apanhar...

Di_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 22 de Abril de 2009, 23:54
Citação de: Golden em 22 de Abril de 2009, 23:39
Di Maria e Reyes podem ser perfeitamente compatíveis na mesma equipa. Precisa haver é um treinador que assim o ponha em práctica, e não falo em colocar ambos como extremos...


Preferia que se vende-se o Di Maria e ficassemos com o Reyes.
O Argentino irrita-me , da sempre um toque a mais na bola.
Se ele tivesse alguém que lhe mostrasse que se ele não desse aquele toque seria mais produtivo, de certeza que crescia a nivel exibicional e mental...
Mas penso que o Reyes, se jogasse sempre e não apenas quando lhe apetece e não fosse sensivel ao vento era melhor! Mas espero que ele fique mesmo! Faz-nos falta e eu gostava de o ver com o Cardozo lá à frente...

BennficaSupporter

depois de mais uma época a ver os outros jogarem...
pelo menos temos direito a uma alegria:

COMPREM O REYES JA

lonstrup

que grande jogo, em todos os sentidos, que ele fez no domingo passado.

é daqueles jogos que eu gosto. não é por fazer grandes fintas ou golos fantásticos, mas sim a sua produção e cadência com que o fez. várias jogadas de perigo, sabedora na condução da bola.

hooligan77

Se na época de 2009/10 Reyes estiver no Benfica ele estará ainda melhor, vai fazer uma época em grande, tal como o Aimar...

ForçadoBloqueio

Sem Reyesinho, não há quotazinha paga....tenho dito!