José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Tiaguu

Citação de: Dudek em 05 de Maio de 2009, 18:44
oficial porque? pela antena 1 dizer? que eu saiba ainda não acabou o prazo para o Benfica accionar a clausula.

Na minha óptica,quer-me parecer que este "ultimato" é uma pressão do Atlético para que o Benfica avance para a compra o mais depressa possível,devem tar a precisar dos milhões extra para contratar alguém que têm debaixo de olho.

Mov3rty

temos de manter o reyes no plantel.

É UMA OBRIGAÇÃO.

E deixo desde já um aviso:

SEM REYES NÃO CONTEM MAIS COMIGO

Já agora gostava que o rui costa lê-se isto.

a13263

Sem Liga dos Campeões, onde é que o Benfica vai arranjar o dinheiro?

Só se vender alguém...

allRED

pode ser que n va p os porkos

MaKaKinho

isso é q era uma boa noticia! :dance:
fora a parte do €! :bah2:

jocapeixoto

pra mim boa noticia, impensavel dar 10 milhoes ao todo por este jogadorzino ter o salario mais alto. ha melho e mais barato. espaço pra formaçao tb.

Pichichi

mais um grande jogador que gostava de continuar no Benfica mas que o Benfica não quer, ou não tem pilim para o pagar.
a estabilidade é muito bonita, mas as idas à Taça UEFA, ou Liga Europa, não dão o dinheiro da Champions. Ficar em 3º ano após ano, não dá o mesmo dinheiro que o campeonato. Ganhar Taças da Liga, por si só, não chega.
mais uma época que passa e o saldo é claramente negativo. para o ano lá virão mais seis ou sete jogadores novos para ser tudo igual. Chega!

ao contrário do que o sr.LFV diz, ganhar em termos desportivos é MUITO importante. o orçamento do porto, que qualquer dia dobra o nosso, tem aqueles zeros todos devido ao dinheiro ganho com as competições e prestigio alcançado na Europa.

red jazz

mas que sensação de dejá vu .... não me sai do pensamento !!

pcnunes

Citação de: jocapeixoto em 05 de Maio de 2009, 18:48
pra mim boa noticia, impensavel dar 10 milhoes ao todo por este jogadorzino ter o salario mais alto. ha melho e mais barato. espaço pra formaçao tb.
diz-me um melhor e mais barato...

rkc

Citação de: Lavezzi em 05 de Maio de 2009, 18:49
mais um grande jogador que gostava de continuar no Benfica mas que o Benfica não quer, ou não tem pilim para o pagar.
a estabilidade é muito bonita, mas as idas à Taça UEFA, ou Liga Europa, não dão o dinheiro da Champions. Ficar em 3º ano após ano, não dá o mesmo dinheiro que o campeonato. Ganhar Taças da Liga, por si só, não chega.
mais uma época que passa e o saldo é claramente negativo. para o ano lá virão mais seis ou sete jogadores novos para ser tudo igual. Chega!

ao contrário do que o sr.LFV diz, ganhar em termos desportivos é MUITO importante. o orçamento do porto, que qualquer dia dobra o nosso, tem aqueles zeros todos devido ao dinheiro ganho com as competições e prestigio alcançado na Europa.

Bom raciocinio. Só complemento com:

7?!?!?!?!?!?! Se vierem menos de 10 é uma sorte.

Ru10

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:47

É UMA OBRIGAÇÃO.

:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Gostas mais do Reyes que do Benfica?Aconselho-te a mudar para o Atlético.
Eu também acho muito importante que ele fique,mas agora dizer para não contarem mais comigo...
Aliás nenhum Benfiquista a sério pode dizer isso,o Benfica é um vicio... :flagglorioso:

MaKaKinho

Citação de: Mov3rty em 05 de Maio de 2009, 18:47

É UMA OBRIGAÇÃO.

este topico é uma tristeza!
volta e meia estamos a falar com as velhas da preça da alegria q diziao q sem o Goucha nao ligo mais a RTP

Denim

Fdx!!mas que merd* é esta?se tal acontecer é o fim da macacada...e ainda diz o nosso insigne presidente que ninguem morre se nao formos à Champions...enfim!

Rui1983

Eu não me queria meter em conversas alheias, mas julgo que conseguimos arranjar pelo menos mais barato e com rendimento parecido.

Opiniões...

red jazz

Citação de: denim em 05 de Maio de 2009, 18:52
Fdx!!mas que merd* é esta?se tal acontecer é o fim da macacada...e ainda diz o nosso insigne presidente que ninguem morre se nao formos à Champions...enfim!

isso aí,... foi mas areia pó olhos