José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AlexVentura

Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:24
Citação de: AlexVentura em 05 de Maio de 2009, 20:20
Citação de: rkc em 05 de Maio de 2009, 20:19
SE o Reyes não ficar, acaba o Benfica?

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

MAs não acaba, certo?

Então ok, que eu sou adepto é do Benfica... e já vi muitas coisas piores.

Já vi jogadores mais importantes, influentes e capazes que ele a irem embora e sem se fazer este choro todo.

Tens razao, força para a mediocridade, vamos ficar calados com a ma gestão do clube, bora dar 4M por balboas que esses é que são bons!

redpeanut

Não acaba... mas, do meu ponto de vista, é um tiro no pé na gestão do clube, aliás, como já referi num post meu anterior.

MAs não acaba, certo?

Já vi jogadores mais importantes, influentes e capazes que ele a irem embora e sem se fazer este choro todo.

se venderes a equipa toda o Benfica também não acaba.Podes sempre comprar uma nova.

Essa lógica não faz sentido algum. É apenas uma péssima decisão do Benfica que prefere ficar com jogadores sem valor e fazer sair o Reyes.

Reyes seria sempre um jogador com mercado, por isso não sei qual e o drama de gastar cerca de 10M no total para o trazer...

gaucho

Pelo que ganha por mês e pelo que joga, já vai tarde.

Pedro84

MAs não acaba, certo?

Não acaba da mesma maneira que não acaba se, deixa cá ver de quem é que o rkc não gosta... o Carlos Martins ou o Nuno Gomes ficarem...! :tonge:

AlexVentura

Citação de: aguia_gloriosa em 05 de Maio de 2009, 20:29
Já cansa... não há palavras já para continuar a acreditar que tudo possa mudar, que o benfica volte a ser benfica, o que me enche de tristeza, e não é pelo reyes, que está ca ha um ano e ja fez mais do que alguns que tao la ha muito tempo, a ganhar do belo e sem fazer nenhum, o reyes, ao confirmar se para mim so é a gota de agua...

sao demasiados anos, a ver o porto a ganhar tudo, não só pelo jogo que tem fora de campo, mas tambem porque tem politicas de venda e compra de jogadores, que é muito a frente do benfica e do sporting...e por isso ganha...

sao tantos os negocios furados ao longo destes anos, que ao confirmar se o reyes nao ficar, é so mais um para ir para o porto...

porque ou sao jogadores importantes para o clube que sao vendidos a preços de bananas, como foi o simao, e andamos a pagar a factura da ausencia dele ha muito tempo, ou é emprestimos que depois por nossa estupidez não conseguimos comprar no final, miccoli e reyes possivelmente agora, e depois sao balurdios gastos em montes de jogadores que mais valia estar a jogar com os juniores, e neste caso não é so o balboa, porque entraram paletes de jogadores no benfica nos ultimos anos, que é casos de miguelitos, marcos ferreiras, luis filipes...

que depois nao conseguimos como é logico vende los, e temos de empresta los, como é o ultimo, e depois mais um problema para a proxima epoca....

nao ha palavras, e assim nao passamos do 3º ou do 4º lugar todos os anos, e é este o meu, o NOSSO BENFICA, por favor....

enchem a boca com conferencias de imprensa para apoiar a estabilidade na proxima epoca, é esta a estabilidade...a saida de jogadores importantes, nao é so o reyes, como possivelmente o katso nao vai ficar, e mais um ou outro que vai ser vendido...porque nao fica por aqui as novidades.... a ver vamos....

é triste ver isto...muito triste mesmo...

ao reyes se for, so posso dizer que gostei muito de o ver com a camisola do glorioso e apesar de ter sido o 1º ano e de nao conhecer ainda a mistica benfiquista, honrou mais aquela camisola do que muitos que a vestem repetidamente todos os anos e nao deviam....

ps: desculpem o testamento, revoltei me...

Somos dois caro amigo, também estou extremamente revoltado e triste com esta má gestão....

Se recuares um pouco também vês dois pequenos testamentos meus...

casiraghi

Nós gostamos é de Balboas, Urretas, Di Marias, Nuno Gomes, Yebdas, assim vai o nosso Benfica, um merda!

LFV para a **** q o pariu

hcc

Quem não tem dinheiro (LC) não tem vícios.

Lost_88

Lúcio Gomes

Eu admito que pelo está a jogar de momento, pagar 7 milhões por ele seja de mais, mas se ele não ficar alguém terá de explicar muito bem o negócio do Simão Sabrosa...porque parece que ficaram todos a ganhar menos o Benfica.

Ruud

Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.

RedJohn

Ainda bem para o Reyes que ele se vai embora, espero que consiga ir para um clube de dimensão europeia e onde ganhe títulos, valor para isso ele tem de certeza.

Está mais que provado que os bons jogadores não interessam a este benfiquinha.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, a história é sempre a mesma.

DD

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2009, 20:33
Citação de: MSAM em 05 de Maio de 2009, 20:30
Quando se gasta milhões em balboas, makukulas e kikins, não percebo como é que não há 6M para o REYES. Este Benfica cada vez está pior

E o que mais me irrita é que, pelo que se sabe, gastaram 2M€ para contratar o Patric, então 1º não era melhor contratar a totalidade do passe do Reyes e depois sim contratar jogadores?

Então agora é bem feito.
Isso era num clube bem gerido, mas como isto é o sport construções e benfica, dá nisto

BC

E Balboa custou 4 milhões, e Makukula custou 4 milhões e ..... e .....

força Benfica

vai reyes vai...enfim fiquamos com balnadas.. di mania..binya..j.ribeiro estes sim sao jogadores...cada vez pior este benfica

Golden

Citação de: RedJohn em 05 de Maio de 2009, 20:33
Ainda bem para o Reyes que ele se vai embora, espero que consiga ir para um clube de dimensão europeia e onde ganhe títulos, valor para isso ele tem de certeza.

Está mais que provado que os bons jogadores não interessam a este benfiquinha.

Miccoli, Rodriguez e agora Reyes, a história é sempre a mesma.

Os bons jogadores não interessam ao Benfica. Gasta-se 4 M em Balboa e não há dinheiro para o Reyes? E o Reyes é que é caro?

Não é dificil prever qual será o futuro do benfica na proxima época.