Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

#12795
Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2009, 10:58
Dadas as condições criadas , ou fica Reyes ou fica Di Maria

os 2 será dificil , e sinceramente nem faz muito sentido.
Entre os 2 não sei quem escolher...

Estás a brincar certo?  Só podes.

Beduas

comprem duma vez o Reyes e depois vendem o Di Maria para cobrir a compra do espanhol... e depois apertem mais o cinto

piccolo

Citação de: Golden em 06 de Maio de 2009, 11:49
Citação de: MãodeVata em 06 de Maio de 2009, 10:58
Dadas as condições criadas , ou fica Reyes ou fica Di Maria

os 2 será dificil , e sinceramente nem faz muito sentido.
Entre os 2 não sei quem escolher...

Estás a brincar certo?  Só podes.

é do calor...  :-X

eu não tenho qualquer tipo de duvidas... se um em uma época consegue mostrar mais que o outro em 2as é simples!!! é como 1+1=2...

o Reyes ainda podia ter mostrado muito mais, não fosse a lesão que teve contra o Leixões e as tácticas motivacionais do mister kike...  :disgust:

A.C.

Vamos esperar até 31 de Maio, mas até lá tenho esperanças que o Benfica fique com ele.

Marafado

O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

molotov

O Benfica tem de parar de cometer sempre os mesmo erros idiotas, foda-se.

Sempre a sair os melhores, já chega, se o Rui comete os mesmos erros do passado não está la a fazer nada, por muito que me custe dizer isto. Miccoli, Rodriguez e Reyes, como é que o Benfica falha estes gajos, o Miccoli é a familia, pois, o Rodriguez o porto roubou, bem que o Benfica se pôs a jeito porque tiveram muito tempo para contrata-lo, não percebo porque adiam sempre estas renovações, agora o Reyes, quero ver a desculpa, pera já sei, não ha dinheiro para ele, mas ha 2M para Patric e 4M para Balboa, foda-se, onde é que anda os supostos 5M do Atlético?, ja sei onde tão LFV... no cralh0
Se este não fica, fica revelada mais uma vez a incompetência de quem anda la dentro.

Estabilidade? WTF? :crazy2:

Riera

O Atlético está a tentar pressionar o Benfica para realizar dinheiro rápido para reforçar a equipa, até porque em princípio vai perder os redes, o Aguero e o Forlán! Em Espanha nem deram destaque à essas afirmações...

pcnunes

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!
essa é uma excelente questão...

A.C.

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!

Esse foi um rumor repetido muitas vezes mas em lado nenhum apareceu no comunicado que o Benfica enviou à CMVM, o que teria de ser feito dado esse montante.

Magnusson

Benfica
Luís Filipe Vieira: venda de Simão "supera largamente" cláusula de rescisão
26.07.2007 - 13h59 Lusa
O presidente do Benfica garantiu hoje que o acordo de transferência do futebolista Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid "supera largamente" a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Luís Filipe Vieira confirmou o pagamento de 20 milhões de euros em dinheiro e a opção sobre dois jogadores dos "colchoneros" e anunciou que "o possível substituto" do avançado "viaja neste momento para Portugal".

O líder encarnado lembrou ter sido ele quem levou Simão para o Benfica e sublinhou que o clube "não faltou à palavra com o jogador" para uma eventual transferência, caso a cláusula de rescisão fosse paga.

Algo que não aconteceu nos últimos dois defesos, apesar do interesse demonstrado pelos ingleses do Liverpool e os espanhóis do Valência, com prejuízo para o próprio jogador.

"O Simão é um activo do Benfica. Tinha uma cláusula de rescisão. Foi cumprida. O Benfica não queria vender o Simão, vieram-nos bater à porta. O Simão quer sair. O Benfica não pode fazer mais nada. Não podia apontar uma pistola e dizer: fica cá...", sublinhou.

Para o presidente do Benfica, a operação "zela pelos interesses" do clube e Luís Filipe Vieira aproveitou para tentar sossegar os adeptos, garantindo que o Benfica formou "a equipa mais forte dos últimos anos".

As preocupações do técnico Fernando Santos, que chegou a considerar um "pesadelo" a saída de Simão, também foram minimizadas pelo presidente do Benfica, chegando a afirmar: "Qualquer treinador gostaria de ser treinador do Benfica" e que o "plantel é mais que suficiente

darkwolf

Com um treinador mais guerreiro talvez o Reyes jogue mais. Mas esta história da transferência do Simão tem muito que se lhe diga. Talvez a CMVM saiba os verdadeiros contornos disto.

Strata

O presidente do Benfica garantiu hoje que o acordo de transferência do futebolista Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid "supera largamente" a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Também quero acreditar nisso. Até hoje ainda não se viu nada....

Di_SLB

Citação de: Louco por ti em 06 de Maio de 2009, 12:03
O que eu gostaria era de perceber isto:

- o Atlético de Madrid contratou Simão Sabrosa por 20 milhões de euros, mais o direito de opção por dois jogadores do Atlético de Madrid, ou caso não exercesse essa opção  ao fim de 2 anos, teria direito a receber 7 milhões de euros.

Esses dois anos passam agora. Como é que vai ser?

Peço encarecidamente a todos os associados que meditem nisto e que peçam responsabilidades a quem de direito. Vá lá não custa nada!
É isso que eu ainda não percebi. Mas pelos vistos não sou a única.

Mas não é porque hoje os pasquins se lembraram todos de dizer que o Reyes se vai embora que eu acredito. No fim do mês veremos se estavam certos ou não.

E já estou mesmo a ver o pessoal hoje ali no centro de estágio à volta do Reyes a pedir-lhe pra ficar. lol

46Rossi

Se esta viagem do Vieira e do Rui acompanhado do Jorge Mendes a Londres resultar na venda do Di Maria ainda acredito que o Reyes possa continuar agora se não entrar dinheirinho fresco até 31 de Maio vai ser fdd...

Magnusson

Citação de: Strata em 06 de Maio de 2009, 12:16
O presidente do Benfica garantiu hoje que o acordo de transferência do futebolista Simão Sabrosa para o Atlético de Madrid "supera largamente" a cláusula de rescisão de 25 milhões de euros.

Também quero acreditar nisso. Até hoje ainda não se viu nada....


Querer é diferente de poder.