Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

JPG

Citação de: sjgonline em 04 de Junho de 2009, 10:33
Nao temos dinheiro para pagar o nem ao Reyes... temos pena. Para correr mal, como se avizinha a proxima temporada, eu vendia tudo e jogava com os miudos

por aí tens razão, mal por mal, ao menos que não se gaste dinheiro

sjgonline

Citação de: jpg em 04 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: sjgonline em 04 de Junho de 2009, 10:33
Nao temos dinheiro para pagar o nem ao Reyes... temos pena. Para correr mal, como se avizinha a proxima temporada, eu vendia tudo e jogava com os miudos

por aí tens razão, mal por mal, ao menos que não se gaste dinheiro

Na volta conseguiam ficar em segundo, suando a camisola.... Epa, na Europa é outra coisa.. mas em Portugal basta correr bastante para ganhar os jogos. Os pequenos nao nem jogam nada e é contra eles que se ganha o campeonato.

Acho que precisamos de uma equipa que corra, seja capaz de ganhar aos pequenos todos sem falhar e que se jogue razoavelmente contra os grandes. O 2do lugar está garantido assim. Accesso á pre-champions e aí sim, apostar em contratacoes

A proxima época deveria ser de poupanca

sjgonline

O nosso problema nos ultimos anos é a vedetice das jogadeiras

Bola7


carrepos

Citação de: sjgonline em 04 de Junho de 2009, 10:38
O nosso problema nos ultimos anos é a vedetice das jogadeiras

Concordo contigo e já o disse várias vezes.
Os nossos jogadores chegam como vedetas e como amados pelos adeptos, chegam de jacto e tudo, depois pensam que nem precisam de correr.
Mas a culpa não é toda deles, também temos alguma, pois perdemos a cultura de exigência. Adoramos demasiado jogadores que não correm e não se esforçam.

RedJohn

Citação de: sjgonline em 04 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: Thrain em 04 de Junho de 2009, 02:25
O negócio do simão foi um péssimo.Nao há volta a dar.Num benfica a sério renovava-se com o simão e aumentava-se o ordenado.

Era preciso o Simao querer...

O Lucho tbm disse que para o Valencia, até ia a nado. E vê lá se não ficou no fcp e agora só diz maravilhas do clube.

Mesmo que o Simão quisesse sair, não justifica a sua venda 5 M abaixo da cláusula, depois do Vieira garantir que ninguém saia do Benfica sem que batessem a cláusula.

Mercurio_10

Para mim o ganho financeiro que tivemos com o Simão é profundamente inferior à perda desportiva que tivemos com ele. Foi o jogador que em 6 anos resolvia determinados jogos sozinho, com um livre directo, um lance de inspiração, a ganhar um penalty. Se Simão tivesse ficado acho que, pelo menos, teríamos ido à Liga dos Campeões o ano passado. A perda desportiva também traz perdas financeiras, deixámos sair o motor da equipa e isso traduziu-se em dois anos apocallypticos.

Chefe

Hoje já sairam noticias sobre possiveis vendas ao Lyon de CiChoco e do Bombista das Pampas.

Di_SLB

Citação de: Chefe em 04 de Junho de 2009, 19:54
Hoje já sairam noticias sobre possiveis vendas ao Lyon de CiChoco e do Bombista das Pampas.
Blá blá blá Wiskas saquetas...
O Reyes não me parece homem para mudar de cores assim...

Freire

Ainda nao ta no porto?

MaKaKinho

ainda nao esta nos ex funcionários????

zepsil

Se não fossem os 200.000 por mês, já estava no ...Porto

Lost_88

No jogo de apresentaçao vai nos marcar um golo!

piccolo

Citação de: Lost_88 em 04 de Junho de 2009, 23:02
No jogo de apresentaçao vai nos marcar um golo!

por nós ou pelo atlético???  :huh:

:tomates:

Rusty Ryan

É uma pena perder jogadores como o Reyes.
Só espero que não vá para o Porto.