José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

Citação de: Rui_Costa em 26 de Junho de 2009, 21:26
então, só não há dinheiro para este... :huh:
talvez o benfica esteja a ser inteligente, o panilas do gil martin veio ccantar d peito feito q o reyes tinha lugar d caras no atletico e s o benfica n desse 7M recebiam o reyes com muito gosto, agora ja estão á rasca para o venderem.... o atletico tem memoria curta, pois ainda nos deve "algo" do negocio simão

Gonçalo Santos

Epá há dinheiro para tudo .. !
Menos para o Reyes  >:(

MANOCAS37

pode ser outro que não está interessado a ficar cá.
Só uma ideia

Notguilty

Citação de: Ogbuikalis em 26 de Junho de 2009, 20:58
será a surpresa o reyes?   :huh:
Quem falou em surpresas??

Rui_Costa

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:31
Só uma ideia
já li não sei quantas vezes que ele disse que quer ficar, baixando o ordenado!

ziabloO

Só faltas tu rapaz!

força Benfica

esta cada vez mais longe....dasse

ricardoshearer

este tem k ficar ...mas nao acredito k se tenha mais 6 milhoes para ele...e k ja vamos em 15 milhoes gastos esta epoca...e nao acredito k haja mais 30 milhoes como na epoca passada...sem liga dos campeoes!

TJSF

Parece-me que já não vem. Se o SLB der 2.5 milhões por mais 25% talvez. Agora 6.5 milhoes é puxado.

Dos_Anjos

Só faltas tu!!!

kramxel²

O Reyes ficou para 1370238306418034635946936973935893985395º plano...

Se é que ainda vem...

Depois vem a desculpa: "Não havia dinheiro..."

MANOCAS37

Citação de: Rui_Costa em 26 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Junho de 2009, 21:31
Só uma ideia
já li não sei quantas vezes que ele disse que quer ficar, baixando o ordenado!
tambem lias que o Cebola gostava muito do Benfica. E que o miccoli era apaixonado pelo benfica e por lisboa.. mas depois o cheiro as verdinhas...

fabioly

vende-se o katsouranis, zoro, makukula, marcel, bynia, edcarlos, luis filipe e temos 2 reyes

MSAM

O benfica está a jogar com o tempo, podem vir, tanto o clube ou o empresário com conversas de interessados, Romas, fiorentinas, ac Milans para tentar pressionar o Benfica a pagar os 6M por um jogador que simplesmente eles não querem, que nós não andamos aqui a dormir.

O Benfica detem 25% passe, por isso qq venda tem que passar pelo nosso clube. Dúvido que qq equipa que o compre deixe outra ficar com parte do passe. Jogamos com o tempo, sabendo negociar e esperar e acaba por parar no nosso clube por menos 1 ou 2 Milhões do que o previsto

MiguelRibeiro

Parece-me que o Reyes nao e primeira opcao visto que temos o Di Maria e o Coentrao!

o Di Maria nao convem vender ja pk em ano de Mundial e se engatar este ano pode valer mts milhoes!

e o Coentrao merece uma oportunidade na minha opiniao!

podiamos pensar no Reyes cm avancado mas com a vinda do Saviola tb n me parece! mas adorava k ficasse no plantel po ano! Forca Rui Costa