Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei


Bekambol

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 12:36
bora la entao, isto e capaz de demorar um bocado! ;D P=pergunta R=resposta. Se houver erros desculpem, vou escrever o mais depressa possivel.

P: Quique colocou-lhe um desafio: ou estagana ou explode.Tem medo de voltar a falhar?

R: Nao tenho medo. confio em mim, nas minhas capacidades e esta epoca vai ser boa para mim.

P: Sera o tudo ou nada para Reyes?

R: Creio que este vai ser o ano de tudo. Vai ser o meu ano!

P: Tem ainda algo a provar no futebol?

R: Vou trabalhar como sempre trabalhei e venho com grande dose de confianca.

P: como explica o facto de nao ter singrado no Real Madrid?

R: estive bem no Sevilha e em inglaterra. No real madrid nao tive a sorte que antes tivera. Mas Isso e o futebol. Agora esta epoca vai reaparecer o Reyes que esteve no sevilha e Arsenal!

P: quantos golos espera marcar em portugal?

R: O maximo posivel.

P: Sente-se como um futebolista que pode fazer a diferenca?

R: Nao, somos todos iguais e vamos ganhar tudo juntos.

P: Qual a posicao que prefere ocupar no campo?

R: E como digo: se me permitir marcar golos...jogo em qualquer lado.

P: Mas prefere evoluir nas faixas ou no centro do ataque?

R: Na verdade, nos dois lados. Joguei 3 anos como extremo e nao posso dizer que nao gosto. E verdade que tenho uma preferencia por alinhar atras do avancado mas jogo onde for preciso

P: Qual o sistem predilecto? 4X3X3? 4X2X3X1? 4X4X2?

R: Tanto faz. Desde que estejamos mecanizados e ganhemos nao tenho preferencia.

TO BE CONTINUED O0

Penso que é um grande jogador, como já tenho referido. mas é preciso que consiga render o seu máximo ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica.... :slb2: O0

Rei


FreddyAduFan

Continuacao...

P: Qual as primeiras impressoes sobre o Benfica?

R: Muito boas. Supreendeu-me muito, disse aos meus amigos e familiares que o clube superou as minhas espectativas em todos os aspectos. O campo, funcionarios, adeptos...Na Verdade estou bastante impressionado.

P: Um colega seu, Balboa, disse que o clube era como o Real Madrid. Concorda?

R: Nao e um exagero dizer isso. Sao muito semelhantes: o Benfica e o Real Madrid de Portugal em termos de grandeza. Nao sao iguais, mas parecidos. Ambas as equipas lutam por titulos e trabalham em varias frentes...

P: Uma coisa e certa, a equipa nao ganha titulos ha cinco anos. Sera desta?

R: Se Deus quiser, sim. O clube esta a contratar jogadores importantes para sermos campeoes e estamos mentalizados para isso. Queremos ser campeoes.

P: Quique pediu-lhes isso?

R: Quem vem para o Benfica e para ser campeao e nao apenas para se qualificar para as provas europeias. Isso e muito facil para jogadores e treinadores. O minimo que se pode pedir e que sejamos campeoes. Darei tudo para ser campeao.

P: O Benfica tem condicoes para ganhar a Taca UEFA?

R: Com a equipa que temos ha que ter essa mentalidade.

P: O clube pode voltar aos tempos de gloria?

R: Claro que sim. Vamos regressar a esse tempo este ano.

P: Para si o que seria uma epoca perfeita?

R: Nao sei... Creio que seria ganhar a Liga e a Taca UEFA.

P: O calendario nao e, todavia, muito favoravel, dado que o Benfica e obrigado a defrontar o Sporting e o FC Porto logo no arranque...

R: A verdade e que isso e bom. Se ganharmos essas partidas ficaremos com um moral incrivel. Portanto pode ser muito bom para nos comecar assim.

TO BE CONTINUED... O0

ziabloO

Citação de: Gluto em 22 de Agosto de 2008, 12:33
Citação de: Paulo Silva em 22 de Agosto de 2008, 12:31
Citação de: Gluto em 22 de Agosto de 2008, 12:30
O RECORD tinha de arranjar qualquer coisinha para hoje ;D

ya..

entrevista exclusiva

O Nelson merecia destaque,mas o Benfica naturalmente vende mais

Se eu fosse o Nelson Évora, e hoje de manha me confrontasse com a capa do record, acho que nunca mais falava com quem quer que seja desse jornaleco!!!


Como é possível remeterem para 2º plano um feito destes?!?!? :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:
______________________________________________________________________________________


Rol0

Tou a gostar do discurso do Reyes: genuinamente ambicioso (ve se que nao diz que teem que lutar sempre pela vitoria so por dizer), humilde, confiante e contente no Benfica. E ve se que tem bastante respeito pelos companheiros de equipa.

FreddyAduFan

Continuacao...

P: Ha algum jogador que o tenha impressionado no Benfica?

R: Nao sei. Ha muitos jogadores que me impressionaram porque ha muita qualidade no plantel. Nao posso escolher um.

P: Pablo Aimar e Oscar Cardozo certamente...

R: Sobretudo o aimar. Joguei contra ele em Espanha e considero-o um dos melhores futebolistas do munda na sua posicao.

P: Pode faer uma boa tripla com ambos?

R: Se nao for com o Cardozo, que e um atacante muito competitivo, pode ser com o Makukula ou outro jogador. E preciso e vencer!

P: Balboa nao e muito conhecido em Portugal. como o avalia?

R: e um jogador rapidissimo e com imenso sentido ofensivo.

P: O que pensa da concorrencia? Di Maria por exemplo esta a jogar bem nos jogos olimpicos.

R: Sinceramente, nao sabia muito sobre ele ate chegar aqui, portanto nao posso opinar. Mas, bom, vou treinar-me, trabalhar para jogar independentemente do concorrente.

P: Antes era Cristian Rodriguez quem alinhava pelo lado esquerdo, que entretanto se transferiu para o FC Porto...

R: Honestamente, nao o conheco...

P: O Luis Garcia seria uma mais-valia?

R: Isso e um assunto do clube e nao vou avaliar o jogador.

P: O que lhe disse Rui Costa nos primeiros contactos?

R: Agradou-me imenso falar com ele. Esta a fazer um grande trabalho. Tenho de agradecer-lhe o esforco que fez para me trazer. Agora, tenho de demonstrar dentro de campo que sou uma boa aposta.

P: Que opiniao tem do director desportivo?

R: A melhor. Quando comecei a jogar futebol, o Rui Costa era dos melhores futebolistas do mundo. Depois, a forma como trata os jogadores e companheiros de equipa agrada-me bastante.

TO BE CONTINUED... O0

bystander

thanks freddyadufan ;)

Rol0


JoMi¹¹


jpgcastro


FreddyAduFan

Continuacao (perguntas das duas "caixas" que tavam nas primeiras paginas, ja continuo a entrevista principal)...

"NAO TEMO LUCHO NEM LISANDRO"

P: O que sabe do FC Porto e Sporting?

R: Conheco mais o FC Porto do que o Sporting, embora nao saiba muito, pois o futebol portugues nao passa regularmente nos canais espanhois.

P: Esta consciente da rivalidade entre Benfica e Sporting?

R: sim, ja me puseram ao corrente disso. Tal como o Sevilha e o Betis, ou o Real Madrid e Atletico nao e?

P: O FC Porto tem Lucho e lisandro, entre outros. Nao os teme?

R: Nao, e creio que nao os tenho de temer.

P: Mas reconhece que sao grandes jogadores...

R: Sim, mas nos tambem temos grandes jogadores. Em futebol nao ha que temer nada nem ninguem.

P: Conhece o nome dos restantes participantes da Liga?

R: Nao, na verdade conheco essas duas equipas e pouco mais. em espanha nao se acompanha muito o futebol portugues. Ah, claro que agora tambem conheco o Rio Ave, o nosso proximo rival. E vamos la para ganhar!

"DESEJO VOLTAR A SELECCAO"

P: Lembra-se da estreia pela seleccao de Espanha?

R: Claro, foi num jogo em guimaraes, em 2003, frente a Portugal. Ganhamos a Portugal (risos). Viva a Espanha!

P: E internacional mas nao esteve no europeu que a Espanha acabou por ganhar. como reagiu?

R: O importante e que a Espanha tenha vencido, independentemente de quem tenha sido escolhido para representar o pais. Claro que qualquer jogador, espanhol ou portugues, gosta de estar com a seleccao. Mas isto e o futebol.

P: Pensa regressar a seleccao espanhola se as exibicoes com a camisola do Benfica convencerem?

R: Se as coisas me correrem bem e jogar bom futebol, e logico que ambicionarei regressar a seleccao. E algo que tenho sempre em mente.

"LIEDSON? Nao sei quem e..." HAHHAHAHAHAHA

P: O nome Joao Moutinho diz-lhe alguma coisa?

R: O capitao? E dos poucos que conheco. e um grande jogador, incrivel.

P: Ele e cobicado pelo Everton. Pensa que se adaptaria ao futebol ingles?

R: Nao sei. Pelo pouquinho que ja observei constato que a liga portuguesa e muito distinta da inglesa. E muito complicado!

P: alem disso, e de baixa estatura o que pode nao o favorecer naquele genero de futebol...

R: Isso e indiferente, eu tambem sou baixinho. A unica coisa que importa e a qualidade. sou pequenino e tambem me dei bem em inglaterra. Se for nao sera prejudicado pela estatura.

P: O que tem a dizer de Liedson?

R: Sinceramente nao sei quem e...

P: Vai ser um forte adversario para o Benfica?

R: Humm... (encolhe os ombros)

TO BE CONTINUED... O0

FreddyAduFan

De volta a entrevista principal...PORRA SO UM MINUTO QUE ACHO QUE JA DEIXAR QUEIMAR O ALMOCO LOL :buck2: :buck2: :buck2:

pcnunes

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 13:06
De volta a entrevista principal...PORRA SO UM MINUTO QUE ACHO QUE JA DEIXAR QUEIMAR O ALMOCO LOL :buck2: :buck2: :buck2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


obrigado pelo esforço O0


:slb2:

FreddyAduFan

Citação de: pcnunes em 22 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: FreddyAduFan em 22 de Agosto de 2008, 13:06
De volta a entrevista principal...PORRA SO UM MINUTO QUE ACHO QUE JA DEIXAR QUEIMAR O ALMOCO LOL :buck2: :buck2: :buck2:


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


obrigado pelo esforço O0


:slb2:

nao e esforco nenhuma quando e para a malta. Mamar aqui o carilzinho que se ia queimando, e ja continuo O0