Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

lacoste

Mesmo triste gastar dinheiro em Javi Garcia e deixar o Reyes em Madrid, quem manda em cima pode ir para o CRL !!!

Gonçalo Santos

Citação de: Lost_88 em 22 de Julho de 2009, 00:14
Citação de: Gonçalo Santos em 22 de Julho de 2009, 00:13
Não me digas que o Marinho estava errado !  :o
tas a falar de que gonçalo?
Que diz o Marinho?

O Marinho disse que o Reyes podia ficar cá, já esta noite  :cry2:

Darkboy

Os adeptos não gostam dele, veio do Real. Não está motivado.

Tenho pena por ele como pessoa, merecia um clube onde fosse querido pelos adeptos, mas o Benfica tem melhor.

Fica para esses lados, e muito boa sorte na carreira.

Gonçalo Santos

Pronto Reyes, fica em Madrid, o pessoal não gosta de ti pq tu já fizes-te bastante no futebol, e á pala disso ganhas um ordenado alto !

DiogoCCM93



FICA.

RUI , peço-te só mais este ele tem de ficar. Depois podem fechar o plantel

pedro6250

REYES:
"Voltar à Luz foi impressionante, das melhores sensações que já tive. Serei do Benfica para sempre, é um clube que estará sempre no meu coração."

:cry2: :(  :cry2:  :(  :cry2:

Golden

O quê? Um jogador destes que tem o clube no coração vir para o Benfica?

Vai de recto satanás.

Golden

Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 01:30
Os adeptos não gostam dele, veio do Real. Não está motivado.

Tenho pena por ele como pessoa, merecia um clube onde fosse querido pelos adeptos, mas o Benfica tem melhor.

Fica para esses lados, e muito boa sorte na carreira.

Melhor? Mentira. Não tem.

lacoste

Citação de: Golden em 22 de Julho de 2009, 08:45
Citação de: Darkboy em 22 de Julho de 2009, 01:30
Os adeptos não gostam dele, veio do Real. Não está motivado.

Tenho pena por ele como pessoa, merecia um clube onde fosse querido pelos adeptos, mas o Benfica tem melhor.

Fica para esses lados, e muito boa sorte na carreira.

Melhor? Mentira. Não tem.
* 2

JoaoMiranda70

Era bom ser vendido para Inglaterra como se falou, para ver se tínhamos algum retorno dos 2.6 milhões de euros já investidos.

HardBoy

Citação de: RED_RUM em 22 de Julho de 2009, 00:03
Grande jogo de Di Maria e Fábio Coentrão!!!

(e mais não digo)
Do Di Maria?? Do Coentrão concordo a 200%, agora do Di Maria só vi uns toques geniais e uma ou duas arrancadas. De resto...


De salientar a cara do Reyes quando começaram a chamar os jogadores do Benfica um-a-um na apresentação, via-se mesmo que queria estar ali. E mesmo quando a águia voltou a voar!

Poucos estrangeiros sentem o Benfica como ele sente,mesmo pelo pouco tempo que cá passou.
O Rui Costa diz que Benfica só contrata quem "tenha gosto em representar o Clube", mais do que o Reyes tem feito impossivel.
Mas é claro que também é necessário que o jogador faça falta à equipa.

MB_caniggia

a camisola 6 espera por ti

pcnunes

Citação de: pedro6250 em 22 de Julho de 2009, 04:05
REYES:
"Voltar à Luz foi impressionante, das melhores sensações que já tive. Serei do Benfica para sempre, é um clube que estará sempre no meu coração."

:cry2: :( :cry2: :( :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


até ao fim das inscrições ou até alguém te contratar, vou sempre manter a esperança de te ver de novo de manto sagrado vestido :cry2:

Mystery Repeats

A partir do momento que a cláusula não foi exercida a tempo e que o treinador do Atlético conta com ele, é obvio que ele vai la ficar...

rcoelho

Citação de: pcnunes em 22 de Julho de 2009, 09:55
Citação de: pedro6250 em 22 de Julho de 2009, 04:05
REYES:
"Voltar à Luz foi impressionante, das melhores sensações que já tive. Serei do Benfica para sempre, é um clube que estará sempre no meu coração."

:cry2: :( :cry2: :( :cry2:
:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:


até ao fim das inscrições ou até alguém te contratar, vou sempre manter a esperança de te ver de novo de manto sagrado vestido :cry2:

não tenho a minima duvida nesta afirmação, vender o Di Maria e comprar o Reyes.

Quando foi o voo da águia ele estava lá no meio a explicar aos colegas do atlético o que ía acontecer..... lindo, e mais uma vez a equipa visitante impressionada com o espectáculo.

:pray: