Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

RP89



Bonita imagem, por acaso.

vcart31

Damos 7 milhões por um espanhol qq e não demos 6 por outro que é internacional e que demonstrou sempre vontade em vestir a nossa camisola...

Depois o sr. Rui Costa vem dizer que é complicado... deve estar a gozar ou a atirar areia para os nossos olhos,,,

RP89

Citação de: vcart31 em 23 de Julho de 2009, 04:57
Damos 7 milhões por um espanhol qq e não demos 6 por outro que é internacional e que demonstrou sempre vontade em vestir a nossa camisola...

Depois o sr. Rui Costa vem dizer que é complicado... deve estar a gozar ou a atirar areia para os nossos olhos,,,
São ambos Internacionais.

De resto, após ver a apresentação dele no Atlético quando lá chegou da 1º vez é totalmente compreensível que ele queira ficar cá e fique emocionado quando bateram palmas por ele.

vcart31

Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2009, 04:59
Citação de: vcart31 em 23 de Julho de 2009, 04:57
Damos 7 milhões por um espanhol qq e não demos 6 por outro que é internacional e que demonstrou sempre vontade em vestir a nossa camisola...

Depois o sr. Rui Costa vem dizer que é complicado... deve estar a gozar ou a atirar areia para os nossos olhos,,,
São ambos Internacionais.

De resto, após ver a apresentação dele no Atlético quando lá chegou da 1º vez é totalmente compreensível que ele queira ficar cá e fique emocionado quando bateram palmas por ele.

Que eu saiba o J. Garcia nunca foi internacional pela seleção espanhola, mas apenas nas camadas jovens até aos s21...

se tiver equivocado peço desculpa...

RP89

Citação de: vcart31 em 23 de Julho de 2009, 05:02
Citação de: RP89 em 23 de Julho de 2009, 04:59
Citação de: vcart31 em 23 de Julho de 2009, 04:57
Damos 7 milhões por um espanhol qq e não demos 6 por outro que é internacional e que demonstrou sempre vontade em vestir a nossa camisola...

Depois o sr. Rui Costa vem dizer que é complicado... deve estar a gozar ou a atirar areia para os nossos olhos,,,
São ambos Internacionais.

De resto, após ver a apresentação dele no Atlético quando lá chegou da 1º vez é totalmente compreensível que ele queira ficar cá e fique emocionado quando bateram palmas por ele.

Que eu saiba o J. Garcia nunca foi internacional pela seleção espanhola, mas apenas nas camadas jovens até aos s21...

se tiver equivocado peço desculpa...
Não, tens razão. Só foi Internacional pelas camadas jovens.

nº20

Vocês a darem-lhe com o Reyes, deixem lá o homem em paz.

pcnunes

ai essa imagem :ashamed:

vale mais que mil palavras.... :cry2:

Di_SLB

Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2009, 00:30
Citação de: Di_SLB em 23 de Julho de 2009, 00:18
Citação de: Gonçalo Santos em 23 de Julho de 2009, 00:02
Pessoal eu não queria que ele fosse para a Saudade.
Eu queria que ele fosse para o .. GERAL !  :cry2:
Ontem quando passou o 5 fiquei a olhar pro ecrã à espera do 6 que eu queria! Não foi, mas o número está lá... Sinceramente achei esquisito isso.
Gostava que tivessem gritado o nome dele, como fizeram com o Simão (mas menos vezes, por razões óbvias).

Eu pelo menos gritei que nem um tolo ali na bancada sagres !
Reyes, Reyes, Fica Reyes !

Então fizemos os dois essa figura mas em cantos diferentes! LOOL
Mas o pessoal à minha volta ainda ficou com o coração suspenso um bocado. Naquele de "ai, não me digas que é mesmo"! Mas não era... :(

redeagle7

Citação de: piccolo em 22 de Julho de 2009, 23:08
Citação de: redeagle7 em 22 de Julho de 2009, 23:01
Citação de: piccolo em 22 de Julho de 2009, 22:53
fdx... se dúvidas houvesse, ontem foram dissipadas... Reyes é saudade!!!  :metal:

movam mas é o tópico...  >:(

ai jesus, ajuda-me.
jogam um ano no benfica e ja querem mete-lo no mesmo patamar dos homens que fizeram a historia deste grandioso clube.
Reyes foi bom no benfica tendo até tido fases muito irregulares, não aceito que vá pra saudade um jogador que jogou apenas um ano e seja colocado ao nivel de um João Pinto e outros mais, tenham juizo.

houve lá... não sabes respeitar a opiniao de inumeros users e adeptos é lá contigo, para isso apenas sugiro que tires um curso de "relações humanas" para aprenderes a viver um pouco em sociedade...

JVP é imortal, ponto!

no tópico de Saudade tem lá gajos que não fizeram metade do que o Reyes fez e profissionalismo foram zero... exemplo, Katso! logo o teu argumento de estarem gajos que fizeram história morre por aí!!!  O0

Reyes não é um simples ex-funcionário, assim como Katso não é saudade! Ponto!


que tal respeitares tu a minha opinião porque a unica coisa que fiz foi precisamente dar a minha opinião e dizer que não concordo com a tua. ou tenho alguma obrigação de concordar com o que dizes?

ja agora, aqui estou a discutir reyes e não o katso, ja tive oportunidade de dizer no topico do katso que pra mim esse não é saudade, não concordo com tudo o que se faz por aqui e quando é esse o caso falo o que tenho a falar no devido lugar e foi o que fiz no caso do reyes.

gostes ou não tenho tanto direito como tu de dar a minha opinião.

redeagle7

Citação de: Carneiro_slb em 22 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: proD em 22 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Di_SLB em 22 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: proD em 22 de Julho de 2009, 22:46
Citação de: Saviolafication em 22 de Julho de 2009, 22:44
Citação de: Di_SLB em 22 de Julho de 2009, 22:40
Citação de: rui costa10 em 22 de Julho de 2009, 22:12
alguem viu a foto dele no record??ele esta a aplaudir e tem lagrimas...

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=92364c95-8e78-488a-8320-a37c6abe457c&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011
Quando os outros começaram a ser apresentados e ele estava a fazer o aquecimento juntamente com o resto da equipa do Atl., ele tava só a olhar pra passadeira com um ar tão triste. Reparei logo nisso e deu-me uma pena... Gostava tanto que ele viesse! Tive esperanças até ao ultimo minuto.

Tirem-me otópico do reyes do ex-funcionários JÁ! essa foto tá brutal... para quem duvida que o reyes queria ficar.

Não dá para guardar a imagem? eu faço ver imagem e não aparece nada, deve ser por ser imagem gif



Muito obrigado  ;)

ainda nao acredito que o reyes nao faz parte do plantel :(


pois não, mas aqui discuto o reyes, os outros discuto nos seus topicos.

Golden

Boa sorte.

O teu gosto pelo Benfica eu nunca esquecerei.

iker_slb


Riquelme_10

Citação de: nº20 em 23 de Julho de 2009, 07:47
Vocês a darem-lhe com o Reyes, deixem lá o homem em paz.

Em Agosto falamos. O0

coyote5

hoje quando se fala na venda do di maria nao fico minimamente preocupado, até gostava que...porque depois a um nome que veem logo a cabeça... :tomates:


aquele imagem...JOSE ANTONIO REYES  :bow2: :bow2: :bow2: