José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

BC

#19605
Reyes no banco... das águias

Não poderia ter sido mais curioso o cenário que ontem se verificou na segunda metade do encontro entre os encarnados e o Sunderland: Reyes, que ia entrar em campo a seguir para defrontar o Ajax, foi ter ao banco de suplentes do emblema da Luz e sentou-se ao lado dos ex-companheiros para assistir a quase toda a segunda parte do jogo.


Cada vez tenho mais Saudades do grande Reyes!  :cry2:

ricardoshearer

Citação de: BC em 25 de Julho de 2009, 02:46
Reyes no banco... das águias  Não poderia ter sido mais curioso o cenário que ontem se verificou na segunda metade do encontro entre os encarnados e o Sunderland: Reyes, que ia entrar em campo a seguir para defrontar o Ajax, foi ter ao banco de suplentes do emblema da Luz e sentou-se ao lado dos ex-companheiros para assistir a quase toda a segunda parte do jogo.



Cada vez tenho mais Saudades do grande Reyes!  :cry2:
fdx tas a renar!absolutamente LINDO!! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Gonçalo Santos

Citação de: BC em 25 de Julho de 2009, 02:46
Reyes no banco... das águias  Não poderia ter sido mais curioso o cenário que ontem se verificou na segunda metade do encontro entre os encarnados e o Sunderland: Reyes, que ia entrar em campo a seguir para defrontar o Ajax, foi ter ao banco de suplentes do emblema da Luz e sentou-se ao lado dos ex-companheiros para assistir a quase toda a segunda parte do jogo.



Cada vez tenho mais Saudades do grande Reyes!  :cry2:
Que momento soberbo, é por essas e por outras que eu o admiro como pessoa, e como jogador !

Gonçalo Santos


LX

Citação de: BC em 25 de Julho de 2009, 02:46
Reyes no banco... das águias

Não poderia ter sido mais curioso o cenário que ontem se verificou na segunda metade do encontro entre os encarnados e o Sunderland: Reyes, que ia entrar em campo a seguir para defrontar o Ajax, foi ter ao banco de suplentes do emblema da Luz e sentou-se ao lado dos ex-companheiros para assistir a quase toda a segunda parte do jogo.


Cada vez tenho mais Saudades do grande Reyes!  :cry2:

Que senhor.. Deixas saudades mas a vida é mesmo assim! Boa sorte para o teu futuro. 

Golden

Quem mostra esta paixão e este respeito pelo Benfica, terá para sempre o meu respeito.

Assim como Miccoli.

Sentirei a tua falta José Antonio. Boa sorte no Atlético.

guizuca

Sem dúvida deixa saudades e fica com saudades...quem sabe um dia voltará...
Hasta siempre Zé Tó!

guizuca

Citação de: _SLBNN_ em 25 de Julho de 2009, 00:01
O Javi foi apresentado com o numero 24 e jogou com o 6 hoje
Epah...anda para aí muita gente confusa...
Confundir o 6 com o 24...ok 2 + 4 = 6

Julgo q apesar da camisola estar guardada não regressará...este ano...talvez daqui
a uns anos as alas do Benfica sejam as actuais do A. Madrid...

chacalbenfica

Fogo não sabia dessa do Reys ter estado no banco!

DESEJO-LHE A MAIOR SORTE NO MUNDO!

É por estas razões e outras mais que fico orgulhoso por pertencer a família Benfiquista!

Jogadores estrangeiros que passam e levam o Benfica no coração! E infelizmente não temos ganho nada...

GANDA BENFICA!

Devil1

Se não é agora, ele volta no próximo ano mal o Di Maria seja vendido. Escrevam aí.

Bekambol

serviu bem o benfica, foi e demonstrou grandes qualidades, não sei se não nos seria ainda útil, não sei bem a sua versabilidade para jogar no meio campo de ataque ao lado ou em alternativa com o grande AIMAR. mas, o que interessa no momento referir, no meu entender, foi um grande jogador que soube e conseguiu representar com grande valor e dignidade e respeito pela nossa gloriosa camisola, o nosso sempre glorioso, S.L.Benfica. :clap1: :slb2: :flagglorioso:

Monraigon

era o cenário perfeito:

vender o di maria:

1-não se vendia o luisão,nem ninguem fundamental
2-trazia-se o reyes

ganhávamos dinheiro...a equipa ficava melhor servida...

guizuca

Citação de: Devil1 em 25 de Julho de 2009, 10:50
Se não é agora, ele volta no próximo ano mal o Di Maria seja vendido. Escrevam aí.
Eu já escrevi lá em cima...hehehe

No20__

Grande Zé Tó. Mas com Di Maria e Coentroni a jogar desta forma, não é o melhor para nós. Muito SUCESSO!

MTrigueiros

Porque é que o Javi Garcia jogou com o 6? No site oficial diz que ele é o 24...