José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Sr Aimar

Péssima noticia. Sempre gostei muito dele!

Que descanse em paz!

rui costa10

Citação de: BenficaParede em 01 de Junho de 2019, 21:19
Se calhar n é o momento certo.....mas fds nunca irei perceber pq se fazem carros que andam a mais de 120,130 km se n é permitido....

RIP :( que tristeza
nao querendo criar polemica mas a 120 tb te podes matar... Infelizemente quando tem de ser tem de ser, a vida é assim

Ainda esta semana uma Pessoa idosa da minha aldeia morreu Num acidente de carro perto de alijo e duvido que fosse à 200km/h...

DEP Reyes!

Marine Biologist

Só vi a notícia agora. Afectou-me mais do que esperava.

Apesar de só ter estado uma época gostei muito dele enquanto jogador e pessoa.

Que tristeza.

Pontix

Muito triste. Tão novo.
Bom jogador, talvez não tenha atingido o que se esperava dele é daí também o termos tido connosco. Era um belo jogador.

Descansa em paz.

guiaimar

Descansa em paz Reyes! Grande jogador e grande pessoa.

vcart31

Que descanse em Paz...

Cachatra

Desde 2008 que colecciono capas d'A Bola relacionadas com o SLB. Esta foi a primeira.
Foi também o meu primeiro derby no Estádio da Luz.
Nunca me esquecerei deste craque.
Descansa em paz, Reyes.

HJDK

Descansa em paz craque. O prazer de jogares com a nossa camisola foi todo nosso.

20simao1

Pelo Benfica fica para a história por ter marcado naquela sequência de praticamente os únicos dois jogos de 08/09 com resultado decente para recordar.
Internacionalmente pelo Arsenal, onde se pensava que ia estar àquele nível por muitos anos. Grande pé esquerdo. E ainda marca aqueles dois golos na ultima jornada pelo Real Mardid, no jogo que lhes dá a Liga.

Era muito querido pelos adeptos do Sevilha. Lembro-me do gajo em Sevilha marcar um livre para fora pelo Real Madrid por exemplo, e os adeptos cantarem Reyes Reyes Reyes.

RIP

Mr.Shinfai

Fdx... que noticia.

O Reyes foi magia pura, foi buscar um craque que espalhou classe enquanto por cá esteve, para mim era como hoje ir buscar um Lucas moura ou um Di Maria, um craquezaço, o esclarecimento a decidir, os golos, a trivela ao sporting, a calma dos grandes. Adorei que tivesse jogado conosco.

Fica em paz Reyes, CRAQUE!

ricardoslb1988

Citação de: BenficaParede em 01 de Junho de 2019, 21:19
Se calhar n é o momento certo.....mas fds nunca irei perceber pq se fazem carros que andam a mais de 120,130 km se n é permitido....

RIP :( que tristeza
Negócio. Money rules the world.

anselmoslb

Citação de: Sprint em 01 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: G-Man em 01 de Junho de 2019, 16:57
E ia a 200km para que? Fdx

Se calhar tinha pressa ou simplesmente porque lhe apetecia.

Agora vêm aqueles que cumprem todos os limites de velocidade.
Tudo é relativo.

Se for em autoestradas é normal haver tendência para esticar um bocado.

Mas para mim é muito mais grave ver pessoal dentro das localidades a andar a 70 ou 80 porque põem em risco a vida de peões.

Aguia_Vitoria04

Só cá esteve uma época mas deixou narca de grsnde jogador e excelente pessoa. Marcou aquele golo ao Nápoles na estreia da Benfica TV.  Fez uma grande época no Benfica. 

Muito cruel o que sucedeu. Que descanse em paz ao kado do king Eusébio.

RedLegend

Citação de: Experien1985 em 01 de Junho de 2019, 20:02
Citação de: elon musk em 01 de Junho de 2019, 19:55
Citação de: Experien1985 em 01 de Junho de 2019, 19:41
Citação de: elon musk em 01 de Junho de 2019, 19:01
200kmh naquele carro não é nada. Não estamos a falar dum Clio ou de um Megane.

espero que o verdadeiro elon musk perceba mais de fisica do que tu!
De carros talvez perceba. E tu?

Então certamente saberás que ires de encontro a um muro de betão a 200km tanto faz ires de mota como de clio como de papa reformas como de Mercedes. Ou não?
E se fores de fórmula 1? Não achas que há mais probabilidade de sobreviveres?