José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

_JonasThern_

E o Benfica também o marcou. Lembro-me perfeitamente na época seguinte a ter saído ter vindo cá com o Atlético para o jogo de apresentação do Benfica e quase que chorou no início do jogo após uma grande ovação de que foi alvo. Sempre soubemos reconhecer os nossos. E o Reyes, apesar de só cá ter estado uma época, era dos nossos.

Red Bullet

tão novo, q tristeza... R.I.P.

BudSpencer

Tive o prazer de o conhecer pessoalmente.....era um ser humano ENORME e um futebolista bom muito acima da média!!!!
Descansa en paz pijo!!!!!

Tiago Fella

https://youtu.be/-XeYVwUnBcM

Real Madrid precisava de vencer o jogo para ser campeão e estava a perder 0-1.

Reyes entrou pelo lugar de Beckham e deu a volta ao jogo marcando o golo do empate e o 3-1.

Real Madrid campeões 2006 2007

PabloElMago10

Estou chocado.

Até sempre, craque.

IloveSLB2014

00:13
Luisão e Varandas Fernandes no funeral de Reyes
Antigo jogador e vice-presidente representam Benfica

Devo dizer que acho inadmissível o Vieira não ir... Se teve tempo para andar hoje em Madrid com o Mendes,n tem disponibilidade para estar no funeral de um ex jogador do clube num Domingo? Ainda por cima a época ja acabou. 

Lamentável Luís...

miki_moto

Citação de: Tiago Fella em 02 de Junho de 2019, 01:10
https://youtu.be/-XeYVwUnBcM

Real Madrid precisava de vencer o jogo para ser campeão e estava a perder 0-1.

Reyes entrou pelo lugar de Beckham e deu a volta ao jogo marcando o golo do empate e o 3-1.

Real Madrid campeões 2006 2007

Lembra-me bem desse jogo :) ia ter exame nacional de português no dia seguinte e caguei no estudo porque isso parecia mais relevante.. O real já não era campeão há alguns anos e estava mais ao menos em decadência, com um presidente pouco carismático (mas que ainda foi buscar Ronaldo)..
Quanto ao Reyes, bom jogador e muito acima da média para o nosso campeonato. Uma espécie de Simão, mas sem a sua mística. Da 1a fornada de bons jogadores / equipa para verdadeiramente lutar pelo título (cardozo, Di Maria, Reyes...). Quique não soube aproveitar.

marcosantos

que noticia tão triste, descansa em paz campeão

Gonçalo_SLB

Terrível notícia.

As minhas sinceras condolências aos familiares e amigos do Reyes e das outras vítimas deste fatídico acidente.

Descansa em paz, Reyes.

Royal_Flush

As palavras do Canizares foram talvez inapropriadas. Mas devia-nos meter todos a pensar um pouco. Porque é um facto que se perderam mais 2 vidas naquele carro.

ChEsTeR

Percebo o que o canizares quis dizer, talvez nao se tenha expressado da melhor forma mas consigo perceber...

Toalhete

O Cañizares tem alguma razão no que diz, apenas é um momento pouco apropriado. Os familiares das outras duas vítimas não olham para o Reyes como um herói neste momento, provavelmente.