José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Zeppelin

Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2019, 12:42
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/reyes-nao-merece-homenagem-como-se-fosse-um-heroi-mensagem-de-caizares-provoca-polemica?ref=Detalhe_Ultimas

:estrelas:  :crazy2:

Só agora soube que houve mais vítimas. Que puta vergonha ter visto a notícia várias vezes e em nenhum lado ter obtido essa informação. Sei que vou levar com bocas, mas tenho que estar de acordo com o Canizares.

Laranjeira

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 02 de Junho de 2019, 13:57
Citação de: hlourencoam em 02 de Junho de 2019, 12:42
https://www.record.pt/internacional/paises/espanha/detalhe/reyes-nao-merece-homenagem-como-se-fosse-um-heroi-mensagem-de-caizares-provoca-polemica?ref=Detalhe_Ultimas

:estrelas:  :crazy2:

Gente que adora ser polémica e dizer o que pensa nas alturas erradas.
Idiota.

É tudo uma questão de perspectiva.

Eu imagino o que o pai do rapaz de 23 anos que morreu no acidente pensa neste momento.

E honestamente todos nós nos temos esquecido que morreram mais 2 pessoas naquele acidente. Isto é inegável.

E agradeço ao Canizares por ao menos me ter feito relembrar disso.

AleKx

Canizares tem a sua razão.

RIP Reyes

hertz

elon musk

Pneu rebentou a 237kmh. Um pouco à imagem do Angélico Vieira.

Pneus que não têm andamento para o carro, fds.

Covenant

Citação de: elon musk em 02 de Junho de 2019, 19:17
Pneu rebentou a 237kmh. Um pouco à imagem do Angélico Vieira.

Pneus que não têm andamento para o carro, fds.
E um condutor inconsciente.

Vulcan

Espera, morreram mais 2 pessoas??

Como não dar razão ao canizares? Só porque era jogador e conhecido por muitos?

O Reyes ia a 237Km/h. 237

Matou 2 pessoas e ele próprio.

Alguem quis saber das duas pessoas que morreram porque um gajo se lembrou de ir a 237km/h?? um miudo de 23 anos morreu, nem sequer sabia disto até agora.

Se fosse um desconhecido qualquer a matar 2 pessoas por andar a esta velocidade? O que diriamos? "assassino! autêntica besta! matou 2 pessoas e ele próprio! ao menos que tivesse sido sozinho"

Como é o reyes, coitado, ninguem quer saber dos outros.

Fui dos primeiros a lamentar o acontecimento aqui no tópico, longe de saber o que tinha acontecido.
Obviamente lamento a morte do Reyes. Mas neste momento o meu maior lamento e sentimento vai para as outras vitimas e suas familias. Esses não tiveram culpa nenhuma.

elon musk

Citação de: Vulcan em 02 de Junho de 2019, 19:45

Alguem quis saber das duas pessoas que morreram porque um gajo se lembrou de ir a 237km/h?? um miudo de 23 anos morreu, nem sequer sabia disto até agora.

Se fosse um desconhecido qualquer a matar 2 pessoas por andar a esta velocidade? O que diriamos? "assassino! autêntica besta! matou 2 pessoas e ele próprio! ao menos que tivesse sido sozinho"

Fui dos primeiros a lamentar o acontecimento aqui no tópico, longe de saber o que tinha acontecido.
Obviamente lamento a morte do Reyes. Mas neste momento o meu maior lamento e sentimento vai para as outras vitimas e suas familias. Esses não tiveram culpa nenhuma.
Olha que por vezes quem vai ao lado é quem instiga a andar a essas velocidades. A dar um pique, a puxar uma abaixo, etc.

pmmp20

237km/h q barbaridade, numa autoestrada publica em pleno dia.

Plexas

Citação de: Vulcan em 02 de Junho de 2019, 19:45

Imagina agora que tinha varrido mais meia duzia de carros que por acaso iam na estrada naquela altura. O pessoal pensa sempre que so acontece aos outros até ao dia.

Querem andar a rasgar, vão para um autodromo.

Eli_Fernandes

Comportamento negligente e assassino do Reyes. Indesculpável. Foi um bom jogador.

Covenant

Se fosse um gajo random toda a gente diria o óbvio: Que é algo inconsciente ir a esta velocidade.

francisco

Completamente inconsciente. Ainda para mais, a polícia espanhola diz que não pegava naquele carro há imenso tempo. Enfim...

riccky

totalmente de acordo com o Canizares. já passei por situações em que condutores armados em heróis brincaram com a minha vida. aprendi com os sustos e agora tenho muito cuidado nos carros em que entro. é claro que todos temos os nossos momentos de disparates, mas quando há vidas nas nossas mãos é complicado. quem anda a 237 Km/h nao tem acidentes, isso não ter um acidente. um acidente é uma coisa imprevista. ainda recentemente morreu um jovem na minha zona numa situação identica e toda a gente falou em acidente trágico quando na verdade foi praticamente suicidio.