José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

IRobot

Esteve muitos furos abaixo daquilo que é capaz, claramente em défice físico, acredito depois de melhorar este aspecto teremos um Reyes à imagem do Reyes no Arsenal, esperemos sinceramente que sim...

banbino

complicou em zonas perigosas da nossa defesa, no um contra um pereu os lances todos...

Elvecchio

Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2008, 12:14
complicou em zonas perigosas da nossa defesa, no um contra um pereu os lances todos...

Não gostei e aumentei as minhas desconfianças em relação a ele. Vamos ver ...

Joga Bonito

Não creio que tenha perdido todos os lances de 1x1.

Gostei da sua disponibilidade a defender. Daí o seu esgotamento físico. Aguardo muito mais a nível ofensivo!

KingSize

Ai esperavam um grande jogo?..Deve ser o jogador em pior forma física do plantel neste momento!..

É deixá-lo trabalhar durante estas 3 semanas de interregno, quero-o de volta em grande..A mostrar o verdadeiro Reyes..

Odracir

Na 1 Parte correu 6 Kms o que é imenso para um jogador como o Reyes a media é 4 qualquer coisa  :)
Sacrificou muito a nivel defensivo dai ter pedido fulgor ofensivo !

Bekambol

Citação de: Elvecchio em 31 de Agosto de 2008, 12:15
Citação de: banbino em 31 de Agosto de 2008, 12:14

Não gostei e aumentei as minhas desconfianças em relação a ele. Vamos ver ...

tambem não gostei especialmente da sua exibição. esteve muito fraquinha. só teve um ou dois bons lances...mas espero que não me desiluda. que seja mesmo um grande jogador um grande reforço do benfica. mas terá de melhorar muito. como toda a equipa.... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

Dimmus

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 12:27

Ai esperavam um grande jogo?..Deve ser o jogador em pior forma física do plantel neste momento!..

É deixá-lo trabalhar durante estas 3 semanas de interregno, quero-o de volta em grande..A mostrar o verdadeiro Reyes..

grande jogador  :slb2:

G10

Citação de: KingSize em 31 de Agosto de 2008, 12:27

se não ta em forma tem de ficar de fora temos mais jogadores ex:urreta, balboa
e não percebo pk se insiste no katsouranis a central.. e como por aímar a ponta de lança. o sidnei faz-me lembrar o fernando santos quando não ao principio não punha o david luiz.

ps: é o que da não ter um adjunto conhecedor do futebol portugues

luis___alex

REYES É GRANDE JOGADOR

VAI DAR IMENSAS ALEGRIAS

VanBasten

Dou-lhe mérito pelo trabalho defensivo...normalmente, as vedetas não gostam de defender. Mas (ainda) está muito longe daquele Reyes do Arsenal.

klik

Citação de: VanBasten em 31 de Agosto de 2008, 20:01
Dou-lhe mérito pelo trabalho defensivo...normalmente, as vedetas não gostam de defender. Mas (ainda) está muito longe daquele Reyes do Arsenal.

Lembro-me de ver o Reyes no Real Madrid muitas vezes a interior esquerdo. É um jogador que defdnde razoavelmente bem.

Ronald1nh0

Era difícil pedir-lhe muito mais. 2 semanas puxadinhas para subir de forma física. O resto vem com o tempo.

slbenfica_croft

Não gostei da sua exibição, mas tb era um dos jogadores de quem menos esperava...

acabou de chegar e por isso...
apesar tudo esteve esforçado.

Não é o Reyes dos primeiros tempos de Arsenal, mas esse nunca tinha vindo pro BENFICA...

vamos dar tempo.

Jarnac

tem classe, tem um bom treinador e um bom preparador fisico portanto vai aparecer.