José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

mMateus

Mais um início de época para esquecer para o Benfica ... é as lesões, é os sumaríssimos, é os resultados ... dasssssssssssssssssse.

Temos que dar a volta a isto ... FORÇA BENFICA ... e espero que esta lesão do Reyes não seja nada de grave.  :slb2:

Rol0

Pelas indicacoes dadas pelos jornais, acho que ele vai estar pronto para Napoles  :)

blog benficaatemorrer

Que tipo de lesão foi?

blog benficaatemorrer

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Setembro de 2008, 09:49
Que tipo de lesão foi?

Já vi...

"EXTREMO LESIONOU-SE NO JOELHO ESQUERDO
José Antonio Reyes contraiu uma entorse no joelho esquerdo no fim do treino matinal de ontem, que o impediu de marcar presença na sessão vespertina, altura em que o departamento médico do Benfica confirmou a lesão"

REDMYSTERY

Tenham calma, temos soluções se não jogar Reys, pode jogar Urreta no lugar dele ou o Di Maria, para o lado direito joga Balboa ou Suazo ou ainda Ruben Amorim!  O0

fjorge

Espero que este entorse não seja nada de especial, depois do Aimar lesionado só nos faltava agora o Reyes também ficar de fora quando se aproximam jogos importantissimos.

lonstrup

Vamos com calma. Esperar para ver o que dizem.

Como não há futebol nestes dias qualquer espirro de um futebolista do Benfica é noticia.

aguia1

realmente nao acho motivo pra tanta preocupacao pq no meu entender ha solucoes.

slbenfever

Espero que  não seja nada de especial, força aí Reyes.

magic_maker

Citação de: mMateus em 04 de Setembro de 2008, 09:47
Mais um início de época para esquecer para o Benfica ... é as lesões, é os sumaríssimos, é os resultados ... dasssssssssssssssssse.

Temos que dar a volta a isto ... FORÇA BENFICA ... e espero que esta lesão do Reyes não seja nada de grave.  :slb2:

O problema é que muita gente pensa que isso acontece por azar.

Muita gente pensa que com trabalho e competência isso deixa de acontecer.

Só quando abrirem os olhos para o verdadeiro problema de início de época é que as coisas mudam.

É no início de época que acontecem as coisas, para que no fim os adversários digam que foram justos vencedores, pois já se esqueceram de como tudo começou, e está de tal maneira bem feito que os próprios Benfiquistas apontam as culpas ao Benfica e a tudo o que é do Benfica.

ednilson

Claro que não há motivo para preocupação....para além de estar lesionado e poder perder jogos...atrasa e que maneira a sua preparação fisica....mas vou lá preocupar-me com isto  :buck2:   :tickedoff:

Ghost.Of.Red

O pb é que esta resia a altura ideal para o Reyes ganhar ritmo e capacidade física, para se encontrar noutro patamar qdo surgissem os próximos jogos oficiais.

E assim, vai emperrar novamente sua adaptação.

>:(

SheuHan

Todos os anos a mesma coisa...reforços em cima do fecho das inscrições, lacunas por colmatar (defesa direito), maus resultados logo no início do campeonato ficando logo a correr atrás do prejuizo (e como nos damos mal com isso...), sumaríssimos, castigos, lesões e mais lesões... :tickedoff: :cry2: :disgust:

Americano69

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2008, 10:08
Claro que não há motivo para preocupação....para além de estar lesionado e poder perder jogos...atrasa e que maneira a sua preparação fisica....mas vou lá preocupar-me com isto  :buck2:   :tickedoff:

Claro que não há problema, o pessoal sabe o que faz...

Nuno Lino

Citação de: ednilson em 04 de Setembro de 2008, 10:08
mas ele ja jogou??? :huh: