José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Jone

Hoje o Quique na conferencia pos-jogo disse uma coisa sobre o Reyes que me deixou esperançado numa grande epoca do cigano.
disse mais ou menos que o Reyes tinha chegado numa altura(idade) importante ao Benfica e que das duas uma, o evoluia para um patamar superior ou iniciava o seu "declinio" como jogador.
as ultimas exibições do Zé Tó parecem querer dizer que ele já fez a sua escolha.

Imperador83SLB

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2008, 00:56
Citação de: Marc:slb em 28 de Setembro de 2008, 00:54
Para mim um jogador monstruoso.. Só não percebo que as vezs não faz pressão nenhuma aos adversários e minutos depois anda a pressionar feito doido...

Recuperar Folgos??!

Parece..eu a jogar. :buck2: ^-^

kramxel²

Grande golo numa exibição esforçada!

Na retina ficou uma jogada em que passou entre 2 lagartos!

Marc:slb

Para mim um jogador monstruoso.. Só não percebo que as vezs não faz pressão nenhuma aos adversários e minutos depois anda a pressionar feito doido...

Recuperar Folgos??!
No inicio do jogo não precisava de recuperar folgo.. Se reparars bem no jogo as vezs anda parado e alheio ao jogo deve ser devido a ser um "sobredotado"  mas tb com o abel a frente deve pensar: " porra jogar contra o puyol e agr ter este cromo a frente nem mete pica"

Imperador83SLB

Citação de: Marc:slb em 28 de Setembro de 2008, 01:07

Recuperar Folgos??!
No inicio do jogo não precisava de recuperar folgo.. Se reparars bem no jogo as vezs anda parado e alheio ao jogo deve ser devido a ser um "sobredotado"  mas tb com o abel a frente deve pensar: " porra jogar contra o puyol e agr ter este cromo a frente nem mete pica"

Nâo quis humilhar muito o Abel foi isso... ;D

lost_paradise

ui,ui,que gozo me deu olhar para a cara dos meus amigos lagartos depois do golo.

Nem reacção tinham  ;D ;D ;D

Que golo,que jogador  :bow2: :bow2: :bow2:

patriarca

É um BOM jodador, trata bem a bola, sabe o que fazer com ela e jogou muito bem. GRANDE GOLO. ENORME.

trainmaniac

Impressionante a alegria que ele tem a jogar. E a identificação que já tem com o clube. Transpira moral, confiança e tem uma relação com os adeptos fantástica. Tem tudo para dar certo.

Rui, junta aí uns trocos e compra já o resto do passe :metal:

KOTEXAS

Os ciganos é só trivelas...

pmmp20

Citação de: KOTEXAS em 28 de Setembro de 2008, 02:33

nao lhe chames isso, que ele já disse que nao era.

Mas agora o quiuqe é... e digo.te o cigano percebe de futebol pa crlh!! :tonge:

Joaoac

Shoky

A alcunha do Reyes é "El Gitano"...mas ele não é cigano!

x4nga1

Mas mais percebe o RUI COSTA que o foi buscar hehehe :metal:...e mais felizmente que n veio o sven...dasse

Joaoac

Citação de: pmmp20 em 28 de Setembro de 2008, 02:35
Citação de: KOTEXAS em 28 de Setembro de 2008, 02:33

nao lhe chames isso, que ele já disse que nao era.

Mas agora o quiuqe é... e digo.te o cigano percebe de futebol pa crlh!! :tonge:

ja viste o quique nos treinos? é so trivelas...o reyes so faz de vez em quando que é pa disfarçar e dizer que nao é cigano e tal mas eu ja lhe tirei a pinta aquelas trivelas nao enganam so pode ser cigano..golaço

Joaoac

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2008, 02:37
A alcunha do Reyes é "El Gitano"...mas ele não é cigano!

será que essa acunha é pelas trivelas?!?  ;D