José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Eska

Zé ANtonio REISSSSSSSSSSSSssssssssssssssss        :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Solid

Rei

E' simplesmente o melhor jogador do Benfica,se estiver no seu melhor!
Nao me canso de ver o golo de ontem,e' impressionante como e' que ele colocou a bola do lado mais dificil,ate' porque tinha 2 jogadores do Sporting a morderem-lhe os calcanhares!Que classe  :bow2:

Benfica sempre  :flagglorioso:

Shoky

O nosso Joker...vai fazer muito estrago este ano!
:pray:

oZaLaN

Com este menino a bola vem contente e parte feliz!

Mialgia De Esforco

Citação de: VALEBEM em 28 de Setembro de 2008, 12:24
Acho que o Reyes está a adorar estar cá...
Pena a nossa Liga ser periférica, senão seria facílimo atraimos grandes jogadores para o nosso clube...

Reparaste na emoção do homem quando marcou? Só lhe faltava chorar. Era um sorriso só... passava as mãos na cabeça... estava no paraíso.

Tecnicamente é portentoso, tem um domínio de bola messiesco, tal como Aimar. Ver jogadores desta craveira a dar vitórias em clássicos era aquilo que esperávamos à anos. Este Benfica sim começa a lembrar-me aquele Benfica que era digno de entrar no memória gloriosa do bakero... Vamos ter muitas saudades de Reyes quando sair... E se continuar a mostrar tal atitude, então...

03cargue

o reis da azia esta e para voces:

olé olé olha a trivela olha a trivela ole ole
é do reyes é do reyes ole ole
olha a trivela olha trivela olé olé
é do reyes é do reyes olé olé

Tão gostaram lagartixas?

VigilanteGnu

Tenham lá calminha que isto ainda não é nada...para que acompanha o futebol sabe que Reys tem muito mais futebol que aquilo que mostrou ontem.
Eu disse-o...Reys se vier com garra, com ambição e principalmente com motivação  :pray: :pray: :pray: será o jogador do ano

LuigiSLB83

Ir a estádios como o de Paços de Ferreira, é que deve ser uma dor de cabeça para ele. :buck2:

Mialgia De Esforco

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2008, 15:36
Ir a estádios como o de Paços de Ferreira, é que deve ser uma dor de cabeça para ele. :buck2:

Era o meu medo... Mas foi precisamente lá que acordou...  :angel:

winnie

O que mais me agrada é o esforço que tem demonstrado, tanto ataca como defende (nem sempre bem, mas não se pode ser perfeito ;D)farta-se de correr, e claro depois a qualidade técnica!!!

Ontem quando lhe perguntaram o que tinha sentido quando marcou o golo ele disse que tinha sido a melhor sensação do mundo   :clap1:, pronto eu sei que dizem todos estas coisas, mas não deixa de ser bom de se ouvir!!

03cargue

Citação de: winnie em 28 de Setembro de 2008, 15:38
O que mais me agrada é o esforço que tem demonstrado, tanto ataca como defende (nem sempre bem, mas não se pode ser perfeito ;D)farta-se de correr, e claro depois a qualidade técnica!!!

Ontem quando lhe perguntaram o que tinha sentido quando marcou o golo ele disse que tinha sido a melhor sensação do mundo   :clap1:, pronto eu sei que dizem todos estas coisas, mas não deixa de ser bom de se ouvir!!

sim todos dizem isso mas vir de um jogador que vem de espanha tem outro significado.

Sr Aimar

Para mim o aimar suazo e reyes vao ser os mais importantes esta epoca, suazo pq se for como eu penso vai ser uma maquina de golos... reyes em forma destabiliza qualquer defesa e vai marcar uns golinhos tambem e o aimar para mim quando atingir a forma que queremos (sim pq o homem ta com azar 2 jogos grandes 2 lesoes enfim, so caceteiros) vai ser dos mais importantes pq ele é simplesmente magico, basta ver a maneira como acaricia a bola quando a tem nos seus pes e a classe dos seus passes para nao dizer que o homem é extremamente inteligente a jogar! Carrega benfica  :slb2: :yeh:

PS: esquecime do carlos martins e do yebda  ::)

SLB4EVERnEVER

Nunca duvidei por 1 minuto sequer que ele ía mostrar o jogador que é e ainda vai mostrar mais que isto.

Grande jogador, corre como ninguem, defende ataca.. Opa.. Que venha o Aimar e o Suazo a 100% com este Reyes a 100%.. huff..

Platini