José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

3kids

Dignifica o Manto Sagrado que os Deuses irão proteger-te.

BIENVENIDO JOSÉ ANTÓNIO R :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:EYES

Aquilo

Bienvenido Jose!!!   :bandeiraslb2: :bandeiraslb:

JPG

Citação de: Pedro Neto em 07 de Agosto de 2008, 22:48
Há coisa de um mês tinha a "secreta" esperança que o negócio avançasse. É o realizar de uma grande expectativa, pois sempre fui um admirador do Reyes.

Já mete nojo o desespero dos jornalecos avençados, em tentar encontrar defeitos neste negócio e neste jogador. É inacreditável o que tenho lido pela Imprensa. É um negócio e um reforço bombástico, trinquem a língua de inveja, seus fdp's.

mainada  :metal: :metal:

NEm sei o que esperar agora, o Rui que se controle nas próximas aquisisções porque os corações dos cardíacos podem não aguentar!!!!

Se os poços de petróleo que o BEnfica deve ter descoberto no Seixal continarem a bombar pró ano estamos a querer o CRonaldo

francisco

quando houver qualquer coisa na SIC, digam !

SevenStars

Espectáculo. Um internacional espanhol, outro argentino e outro paraguaio!

HugoCastro

Estou sem palavras...

Depois de ver o meu Benfica a penar durante anos, a contratar jogadores como Beto, F. Aguiar, L. Filipe, Pringle, Karadas, etc, numa só pré-temporada chegam Aimar e Reyes!

Eu não sei como é que o Rui Costa consegue sacar estes coelhos da cartola, mas digo-vos já: AH GRANDE RUI!!!

Da maneira como as coisas andam, se amanhã me dissessem que queriamos o Káká, eu já acreditava!

pteixeira

Grande notícia. Só espero que seja o melhor Reyes que cá chegue. Muita sorte e que ajude a levantar este gigante adormecido, desde há muito.

putovsky

banbino

lembro-me de ver em guimaraes jogo portugal X espanha em que o defesa direito era na altura o melhor do mundo, o nosso miguel e havia lá um gajo que eu n conhecia.. já sabem quem é.. fez o que quis dele... ganda jogador

na altura pensei para mim, será possivel este gajo no benfica? na altura impossivel como hoje o kaka

raaf10

Rui "the negotiatior" Costa :cool2:

Pkmagiko

Ronald1nh0

Fdx, ainda não tou em mim.

Sintraboy

Esta na hora!

Avé reyes!  :bow2: :bow2:

Kobille

José Antonio Reyes?

SheuHan

Custa mesmo acreditar mas desta é mesmo verdade...Reyes é do BENFICA!!!!Que grande jogador e o resto é inveja ou puro desconhecimento futebolistico...

Bem-Vindo Reyes.

:slb2: :slb2:

Espero que no sábado já dê para o ver jogar na Luz nem que seja por uns minutinhos...eu vou lá estar e tanto esforço por reforços destes bem merece que estejamos lá todos em força!!!