José Antonio Reyes

Avançado, (1983-09-01 - 2019-06-01),
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 35 jogos (2341 minutos), 6 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

francisco

Vale vitórias, vale espectáculo, vale campeonatos, vale pagar o bilhete. FABULOSO!

jaromil

Isto sim é um craque

Il Capitano

obrigado Rui Costa

Temos um jogador de classe mundial !

Esta a crescer de jogo para jogo. Comprem-no ja  ;D

VanBasten

Nunca desconfiei da sua qualidade...apenas tive (muitas) reservas quanto à sua vontade. Felizmente parece ter encontrado a alegria de jogar...

alfredo

comecou um pouco lento, mas esta melhorando de jogo para jogo!

Roy Kent

Mas que golão do reyes.

4ever Red Devil

Eu quero ficar com este jogador.

sigmund

A importância destes 2 golos do reyes nao se encerra nos golos em si, mas no facto de terem sido os primeiros do jogo, em jogos decisivos e em alturas difíceis da partida. Isso valoriza muito mais os seus golos.

E nao sao apenas os golos... CORRE O JOGO TODO! Muito esforçado a defender.

Se continuar assim... Todos os esforços serao poucos para o manter.

trainmaniac

Citação de: VanBasten em 02 de Outubro de 2008, 22:20
Nunca desconfiei da sua qualidade...apenas tive (muitas) reservas quanto à sua vontade. Felizmente parece ter encontrado a alegria de jogar...

E que alegria... ele no final vai a sair, e acaba por ficar no campo... a olhar em êxtase para as bancadas vibrantes. Fantástico!

LibetiNNe

se houver liquidez financeira para tal, é para comprar já!...

para mim ja mostrou... esforçado, está motivado, e é craque!

RedJohn

Eu quero este jogador a título definitivo no Benfica, se possível já em dezembro.

Este não podemos perder!

No20__

Só falta uma negociata para termos o Suazo de vez :D

MoonWalker2003

O Sr. Presidente tem que começar a juntar uns trocos para comprar o Reyes e não cometer o mesmo erro que foi com Miccoli... os salários do Reyes são elevados, mas se vender alguns jogadores que não são utilizados dão para pagar os salários dele por mais de 1 ano... temos de garantir este jogador, está a fazer grandes exibições... mais uma vez hoje foi decisivo contra o Nápoles...

Il Capitano

este vai deixar saudades, muitas saudades . . .

ja é um heroi na luz  :slb2:

miglle

Epá . . tirem-me esse nabo do REYES do jogo, o gajo está em trajectória descendente.

Os dirigentes do Benfica só contratam gajos em em trajectória descendente, o REYES então é daqueles que não engana .. não percebo como é que o Benfica o foi contratar.

EhehehhhehehehEHHEHEHEHH